1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. So love?

História Vas a querer volver - vondy - So love?


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Boa leitura♥

Capítulo 38 - So love?


~Povs Autora~


Na manhã seguinte, Dulce acordou primeiro, olhou para o lado vendo Christopher dormir tranquilamente com a mao em sua cintura, mas levantou devagar para não acorda-lo. Tomou um banho demorado e estava procurando uma roupa para ir trabalhar, em sua mala que tinha levado de viagem.


Ucker: já acordada amor? - diz uma voz rouca atras de si-


Dulce: Sim. Bom dia - dar um selinho demorado nele - e se vc não se apressar poderemos nos atrasar para a empresa bebê.


Ucker: - retribui o seu selinho - Sim já estou indo... - se levantou e viu Dulce só de calcinha enquanto colocava o sutiã - Bela vista -mordeu os lábios e depois riu.


Dulce: vai logo safado- também riu dando um tapinha nele , Ucker se virou indo para o banheiro, Dulce vestiu uma calça preta colada, uma blusa branca, e salto altos pretos, deixou os cabelos soltos e se maquiou levemente. Ucker logo saiu do banheiro e já estava pronto, foram para a empresa. Se despediram com um beijo, combinaram de almoçar juntos e foram para as suas salas. Christopher havia se tornado vice Presidente da empresa , então poderia tomar qualquer decisão mas com a consulta de Dulce, ele tinha que escolher uma nova secretaria. Estava sentado esperando aparecerem as candidatas.


Ucker: Camilla vc por aqui? - sorriu indo abraçar a amiga que retribui.


Camilla: eu que pergunto... Não imaginava que vc era vice desta empresa. 


Ucker: pois é, sente-se - Camilla sentou e Ucker também- Deixe-me avaliar o seu currículo - soriu. Ela o entregou, enquanto estava lendo ela disse.


Camilla: Sabe Ucker sinto saudades daqueles tempos de nos dois juntos - sorriu amostrando seu decote. Ucker a olhou, e negou com a cabeça.


Dulce estava indo para a sala de Ucker ate que ouviu o que Camilla disse. Ficou morrendo de ciúmes.


Ucker: agora estou namorando Camilla...


Camilla: serio? Nossa..

 

Ucker: Sim , ela é a dona dessa empresa.


Camilla: gostaria de conhece-la...


Dulce entrou na sala ficando do lado de Ucker e estendeu a mao para a mulher que estava a frente dela.


Dulce: eu mesma, Dulce Maria Espinoza- sorriu forçado para ela, que retribuiu. 


Camilla: prazer, Camilla Santoneli...


Ucker: errr...bom Camilla o seu currículo é muito bom, logo entraremos em contato com vc.


Camilla: Okay Christopher.- sorriu e saiu da sala.


Dulce: - fez careta olhando a mulher sair- Vim te buscar para irmos almoçar. - Olha ele.


Ucker;- riu vendo a careta dela, sabia que ela não havia gostado dela- mas ainda é meio cedo.


Dulce: eu sei, vim para ficar também um pouco com vc, e falar da nova secretaria. - sentou no colo dele entrelaçando seus bracos no pescoço dele o olhando.


Ucker: Hum, minha melhor companhia -sorriu e a beijou. Logo foram parando com selinhos estálados.


Dulce: Christopher vc não vai contratar ela ne? 


Ucker: não sei, o currículo dela é muito bom...


Dulce: não gostei dela, vc só vai contrata-la por que é a sua ex e vc já a conhece, eu sei disso.


Ucker: como sabe que eu a conheço?


Dulce; eu ouvi o que ela disse pra vc se oferecendo...


Ucker: mesmo assim, não precisa se preocupar Dulce, ela já sabe que tenho namorada, eu disse.


Dulce: mesmo assim, não quero que vc contrate ela de nenhum jeito, alias tem varias ainda para vc olhar o curriculo.


Ucker: ta bom, Dulce Maria ciumenta -riu


Dulce: só cuido do que é meu - sorriu


Ao ficarem um tempo juntos, saíram para almoçar, ao voltarem tiveram uma reunião, mas teriam outra.


Ucker: Dulce eu vou contratar a Camilla.


Dulce: por que ? Tinha outras muito melhores...


Ucker: não , ela é a mais adequada.


Dulce: hum ...okay ...- olhou para o chão e pensou " só porque é uma piriguete e a conhece"


Ucker: não precisa ficar assim - tocou o rosto dela mas ela recuou virando para o lado.


Dulce: contrata a piriguete que vc quiser Christopher-  levantou indo para a porta. Mas Ucker a impediu. - me deixa sair 


Ucker; não precisa ficar chateada comigo Dulce, vc sabe que eu te amo, isso só é questão de trabalho.


Dulce; não quero saber mais disso, eu não estou chateada...


Ucker: tem certeza? - ela afirmou com a cabeça , Ucker se aproximou para beija-la, mas ela recuou de novo. - então por que não me beija?


Dulce: eu não quero, me deixa quieta , eu tenho que ir lá fora saber se já chegaram os sócios.


Ucker: Irão nos avisar quando eles chegarem, agora minha missão é te acalmar- tocou o rosto dela e beijou Dulce intensamente, tentou recuar porem não resistiu e o beijou colocando a mao na sua nuca, Ucker colocou ela sentada na mesa ainda a beijando ate que o celular toca atrapalhando os dois. Era o celular de Dulce. Rapidamente ela saiu de cima da mesa ofegante e pegou o celular, era o seu pai. Ucker a olhou.


~Ligacão onn~


Dulce: Err...Alo?!


Fernando: Ola filha, como estar? 


Dulce: pai ? -Sorriu- eu estou ótima e o senhor?


Fernando: estou melhor agora que estou falando com vc , mas porque estar tao ofegante, aposto que o seu namorado estar ai - Dulce ficou vermelha e riu olhando Christopher, o que sera que o pai dela imaginou que os doís estariam fazendo? - queria convida-los para virem jantar aqui em casa, quero conhecer Christopher .


Dulce: serio?! Seria uma ótima ideia, mas o senhor não estava viajando?


Fernando; estava sim, mas cheguei hoje, ainda estar na empresa ?


Dulce: sim, teremos daqui a pouco uma reunião.


Fernando: essa é a minha filha- sorriu- então o convite esta feito, venha com Christopher jantar em minha casa amanhã.


Dulce: okay, eu irei falar com ele, tchau pai se cuida.


Fernando: tchau filha, vc também.


~Ligacão off~


Ucker: era o seu pai?


Dulce: sim, nos chamou para ir jantar na casa dele, quer te conhecer christopher!


Ucker: nossa ...irei conhecer o meu sogro - riu mas por dentro estava nervoso e ancioso.


Dulce: pois é.


Ucker: eai consegui te acalmar? - sorriu se aproximando dela novamente dando alguns beijos no seu pescoço mas logo a olhou.


Dulce: hum...digamos que talvez sim...talvez não - sorriu travessa- outro beijo me acalmaria mais - puxou ele e o beijou novamente. Outro celular tocou , Dulce suspirou. -Não querem que a gente se beijem hoje - riu acompanhada de Christopher. Atendeu o celular dizendo que os sócios já haviam chegado.


Ucker: voltando ao trabalho novamente Dulce Maria? -sorriu brincalhão.


Dulce: Sim Christopher Uckermann - gargalhou e já estavam novamente em mais uma reunião.


Quando a reunião acabou, Ucker foi deixar Dulce em casa. 


Ucker: Esta entregue -sorriu já de frente para a casa dela.


Dulce: obrigada, meu amor - Deu um selinho demorado nele- vou sentir saudades de dormir com vc 


Ucker: eu também ...mas logo eu irei passar alguns dias com vc para dormirmos juntos.


Dulce: não vejo a hora -sorriu abertamente - queria te pedir desculpa pelo o exagero de hoje. É ridículo brigar por besteira.


Ucker: não tem problema, eu te intendo. Durma bem, boa noite.


Dulce: vc também amor ,boa noite.


Se despediram com mais alguns beijos, e Dulce entrou em casa, suspirou ao sentir que estava sozinha novamente, tomou um banho rápido e dormiu cansada.


Christopher chegou em casa, foi para o seu quarto e bem no canto tinha uma blusa dele, conhecia aquela blusa da noite passada com Dulce, sorriu a cheirando com o cheiro da amada que ainda estava ali.













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...