1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. "Ama mesmo a Dulce?!"

História Vas a querer volver - vondy - "Ama mesmo a Dulce?!"


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


E nesse friozinho maravilhoso na minha cidade é que saiu mais um capitulo haha!! Boa leitura♥♥bjs

Capítulo 39 - "Ama mesmo a Dulce?!"


~Dia seguinte~<


Já estavam todos na empresa trabalhando em mais um dia corrido. E sim Camilla estava trabalhando naquela empresa era o seu primeiro dia, estava muito contente pois era secretaria de Christopher, sim ela tentaria algo com ele...queria comprovar mesmo se ele estava apaixonado por Dulce ou se era mais uma das suas diversões. 


Camilla: aqui estão os seus papeis que pediu Sr Christopher Uckermann- sorriu lhe dando os papeis.


Ucker: Muito Obrigada Camilla- também sorriu recebendo os papéis.


Camilla: é verdade Ucker que vc estar realmente apaixonado pela a Dulce? Ou só é apenas mais uma de suas aventuras?


Ucker: Sim Camilla eu estou muito apaixonado por ela, encontrei a pessoa ideial para mim que me fez mudar...Eu não a quero só por algumas noites e sim para o resto de minha vida. -Seu olhar estava no computador mas nas ultimas palavras olhou ela.


Camilla: - no fundo ele ficou com ciumes, então decidiu agir - Aee? Então vamos ver se vc vai resistir Christopher - Foi ate ele e o beijou passando a mao pelo o seu peitoral, Christopher revidou na mesma hora fazendo-a se separar dele, Dulce estava na porta vendo tudo sem acreditar.- ...Licença...- saiu da sala dele deixando os dois sozinhos.


Dulce: O que foi isso Christopher? -Olhou ele, o mesmo se a levantou ficando cara a cara com ela. Desesperado com o que ela estava pensando naquele momento.


Ucker: Dulce por favor me escuta ...eu não fiz nada ela me pegou de surpresa mas eu não retribui ...


Dulce: Não se preocupa Ucker eu vi tudo...sim sei que foi ela. Isso é a prova que vc é muito fiel a mim, não correspondeu ela.- Abraçou ele forte, ele correspondeu.


Ucker: mas mesmo assim vc ainda desconfia de mim?- diz abraçado a ela acariciando os seus cabelos.


Dulce: bom...digamos que um pouco ainda...vc sabe que é difícil para mim ainda...não fica triste eu te amo, e vc já 100% de todo o meu amor - O olha saindo do abraço sorrindo.


Ucker: Intendo vc...mas tudo bem. Eu também te amo.- sorri dando um selinho nela.


Dulce: vamos jantar na casa do meu pai hoje se lembra Amor?


Ucker: sim...claro que lembro. Confesso que estou ancioso para conhece-lo 


Dulce: pois hoje a noite vc vai conhecer, bom vou voltar para a minha sala, e espero que vc faça alguma coisa com ela depois do ocorrido - sai da sala e vai para a sua.


Ucker a observa sair e chama Camilla. A mesma vem de imediato.


Ucker: Não me leve a mal Camilla mas vc sabe que tudo tem uma consequência...


Camilla: não Christopher por favor eu preciso desse emprego...me desculpa sei que não deveria ter feito aquilo, exagerei realmente.


Ucker; okay...vou pensar sobre o assunto Camilla, já pode se retirar - volta a atenção aos papeis, Camilla sai suspirando.


O dia passou rápido, fazendo assim chegar a noite, enquanto Christopher estava se arrumando em casa recebeu uma mensagem de Dulce.


Mensagem Dulce: já estou pronta meu amor, pode vir me buscar.


Logo ele responde sorrindo:


Mensagem Ucker: okay...logo chego ai.


Dulce olhou-se rapidamente no espelho pela a ultima vez, estava com um vestido na cor coral , colado na parte de cima e solto na parte de baixo, cabelos levemente ondulados, maquiagem não muito forte, e saltos baixos. Estava somente esperando Christopher. Ate que escuta o barulho de um carro e logo buzinando, olhou pela a janela e sim era ele, sorriu vendo ela e desceu, quando entraram no carro se cumprimentaram com um beijo,e seguiram para a casa do pai de Dulce, enquanto dirigia ela desviou o olhar da janela e olhou ele, perguntou;


 Dulce: Ucker depois do que aconteceu...vc vai demitir a Camilla ne?


Ucker: Bom...eu ainda estou pensando nisso Dul, ela pediu desculpas e disse que precisava realmente desse emprego.


Dulce: ta bom, vou deixar isso em suas mãos, mas uma coisa é certa não quero ela mais como sua secretária.


Ucker: ta bom...


Logo Ucker estacionou de frente para a casa de Fernando, saíram do carro , e quando tocaram a campainha foram atendidos pelo o mesmo.


Fernando: Ola Dulce, minha filha como estar linda - abraçou ela forte a mesma retribuiu da mesma forma. Estavam com saudades. Depois do abraço olhou Ucker- Ahh e esse é o tao famoso Christopher Uckermann? -sorriu o cumprimentando.


Ucker: sim...prazer Sr Fernando. É uma honra conhece-lo - sorriu.


Fernando: eu que digo, mas vamos entrem...- deu passagem para os dois entrarem.


Os três entraram e Ucker parou logo em frente em vários retratos aonde tinham muitas fotos de Dulce quando era menor e da familia.


Fernando: essa foto é quando Dulce tinha 5 anos de idade- sorriu aparecendo do lado dos dois-


Dulce: eu era uma bolinha - riu vendo uma foto de quando ela era bebê.


Ucker; mas era muito fofa - sorriu.


Fernando: verdade ...bom vamos para a sala de jantar? Já esta pronto.- assentiram e foram para a sala de jantar. Apos de se servir Dulce provou um pouco.


Dulce: como sempre Marta cozinha muito bem, estava com saudades da comida dela. - Comeu mais um pouco.


Ucker: comida esta ótima mesmo.


Fernando: e vcs já tem planos para o casamento?


Dulce: estava bebendo o vinho e quase se engasga- ohh não papai não temos esses tipos de planos agora, ne meu amor?- olhou Ucker.


Ucker: é de verdade ainda não falamos exatamente sobre isso...mas quero que logo também- sorriu para Dulce.


Fernando: também espero que seja logo.


Entre muitas conversas, risos e lembranças, acabaram de jantar e foram para a sala novamente.


Dulce: vou falar com Marta daqui a pouco eu volto...- saiu indo para a cozinha.


Fernando: confesso Christopher que fiquei surpreso ao saber que vc estava namorando Dulce, pois sei que no passado ela sofreu muito por vc. Mas agora...


Ucker: Sim, mas eu e Dulce resolvemos deixar isso para trás, eu amo muito sua filha Sr Fernando, mudei por ela, tudo é sincero.


Fernando: Sim...dar para ver que agora o que vc sente por ela é verdadeiro, não duvido, Dulce também já estar muito feliz, adoro ve-la assim...ela na adolescência sofreu muito também com a morte de Blanca.


Ucker: sim devo imaginar o quanto ela sofreu, é algo bastante difícil, mas dar para ver que Dulce superou.


Fernando: ela apesar de tudo é uma pessoa forte, então só peço que a faça mas feliz do que já estar.


Ucker: sim Sr Fernando pode deixar. - ate que Dulce aparece novamente na sala sentando ao lado de Christopher.


Dulce:falavam de mim? -riu- 


Ucker: digamos que mais ou menos-sorriu abraçando ela de lado.


Ficaram por mais um tempo e resolveram irem embora, se despediram, e Ucker foi deixar Dulce em casa. 








Notas Finais


Próximos capítulos serão babados 🌚bem decisivos para irem já ao final, haha não percam ( to sentindo falta de vcs nos comentários😥)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...