1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Mais brigas!!

História Vas a querer volver - vondy - Mais brigas!!


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~∆
Ola leitores mais um capítulo novinho para vcs, consegui postar pois convenci minha tia a levar o celular só terça feira, então resolvi postar um capítulo quanto antes, e sim vai ser um mês exato que o meu celular ficara lá😪mas enfim espero que o mês passe voando e que der tudo certo, espero que gostem e boa leitura💘

Capítulo 42 - Mais brigas!!


~Povs Autora


Depois de passar a tarde inteira conversando, assistindo filmes e comendo doces, ainda estavam a conversar.


Anahi: ai esse filme é muito lindo, mas depois dessas guloseimas toda emgordei uns 15 quilos - RI com certa preguiça de sair do sofá.


Maite: ai isso é verdade e eu também -levanta do sofá puxando Anahi- vamos bicho preguiça- ri, e Dulce ria também.olhando elas. Anahi levantou e pegou a bolsa.


Anahi: aii agora lembrei...Dul Poncho não vai dormir em casa hoje por que viajou a trabalho junto com o Chris...e não queremos ficar sozinhas - faz bico abraçando May.


Dulce: sim claro vocês podem.dormir aqui sim - ri de leve com o jeito de Anahi- sera uma ótima noite, e pra agitar o que acha de irmos a alguma balada??  Quero dançar... Me divertir, conhecer pessoas.


Anahi: bom sim seria uma ótima ideia sairmos mesmo...já faz um tempo que não vamos a baladas.


Dulce: é verdade..mas Chris e Poncho não ficarão chateados Não?


Maite: chateados por que? Não vamos fazer nada de errado, So sairemos um pouco pra se divertir.


Dulce: mas sei lá eles não ficam com ciúmes de verem vcs saindo sozinhas não?


Anahi: sim sentem... Mas já estão acostumados, já saímos outras vezes sozinhas, apesar de tudo eles confiam em nós, ah e irei a avisa-los quando formos em casa nos arrumar, não terá Problemas Dul.


Dulce: okay, eu espero vcs- foi ate a porta com as meninas, elas saíram indo para casa delas para se arrumarem, Dul fechou a porta e caminhou para o seu quarto escolhendo sua roupa, em algumas horas já estava pronta, liga para May e Anny avisando que já estava pronta, e que iriam se encontrar lá mesmo, desliga, pega o carro logo chegando na balada, sentou cumprimentando elas e bebeu um pouco da tequila que pediu.


Anahi: ai Dul sei quer não quer falar sobre isso mas eu queria te perguntar...como vc vai fazer pra trabalhar com o Ucker agora na empresa?


Dulce; ahh eu to nem.ai pra ele...é só trabalho mesmo, mas agora não vou me importar sobre isso, eu vou é me divertir -sorri puxando as mesmas para dançarem juntas na pista, rápidos flahs passavam na sua cabeça enquanto dançava, daquela noite em que reencontrou Christopher naquele mesmo lugar. para onde olhava via uma cena, se afastou um pouco se encostando no balcão de bebidas, suspira passando as maos pelos os cabelos ,sentiu as amigas atrás de si.


Maite: o que Foi? Está se sentindo mal Dulce?


Dulce: não, não...eu só preciso sair daqui agora - pegou a bolsa sem.perder tempo e foi caminhando para a entrada da balada, as meninas as acompanharam ainda confusas.


~Com Christopher ~


Naquela noite tinha saído na casa de um amigo, ele trabalhava na polícia o conhecia desde o colegial.


Rogério: nossa que história ein cara- Ucker acabara de contar o que tinha acontecido naquele mesmo domingo a tarde. Rogério conhecia Dulce também e estava de volta a cidade depois de algum tempo fora trabalhando, o amigo logo quando soube quis Visita-lo.- ta gamadao na ex ruiva- sorri de leve o olhando.


Ucker: é sim...eu amo muito ela desde que a vi só nunca admiti, sabe como era ne - a vez foi dele de rir- e agora a todo custo quero provar pra ela que eu não a trai com Nathalia, preciso que acredite em mim de novo. 


Rogério: bom...eu irei te ajudar nisso tudo Ucker, pode deixar, amanha cedo irei ao seu apartamento revista-lo para ver se tem algo que nos ajude a ligar os fatos, só não mexa em nada ate amanha okay?


Ucker: Okay, não mexerei em nada...e obrigado de verdade cara por essa sua ajuda - sorri.


Rogério: ahh de nada...isso também é meu trabalho, considere como meu presente de casamento adiado - ambos riram.


~Com as meninas~... 


Elas saíram do lugar ficando de frente Pro mesmo.


Anahi: calma Dulce, explica o que esta acontecendo pelo amor..!!!


Dulce: depois conto pra vcs...acho que foi uma péssima ideia vir aqui, só quero ir pra casa- suspira.


Maitê: nos te levamos, nmorena, os te deixar ir sozinha assim...não está nada bem!!


Dulce; ta bom meninas, obrigada de verdade- sorriu. 


Christopher se despediu do amigo prometendo voltar mais vezes, foi dirigindo ate que viu de costas uma loira e outra morena, e de frente pra Elas estava Dulce, todas conversando, quase na mesma Ucker as reconheceu, parou o carro descendo indo de encontro as três, puxou de leve o braco de Dul. Ela o olhou meio assustada, não esperava encontra-lo, seu olhar se tornou frio. Se soltou.


Dulce: o que quer comigo? Anda me perseguindo é? Não tem mais direito nenhum sobre mim já conversamos o que tinha que conversar...


Anahi; deixa ela Ucker...-iria falar algo a mais porem foi interrompida por May.


Maite: deixa eles conversarem um pouco- se afastou deles os deixando ali sozinhos. Elas foram para o outro lado da rua.


Ucker: esta enganada Dulce se acha que vou te deixar em paz ate conseguir Te provar que não te trai, e que sou inocente nisso tudo.


Dulce: por que VC não aceita logo ein!? JA ACABOU!!


Ucker: não, eu ainda te amo Dul e vc é minha - tocou ela.


Dulce: não confio mas em suas palavras, aposto que ainda convence muitas com esse se joguinho ne...


Ucker: Não Dul para com isso, só tem vc e mais ninguém.


Dulce; hum...pois fique sabendo de outra coisinhas também, eu vou te esquecer nem que eu passe por uma perca de memória.-ela ia sair mas ele a puxou - Para!!! - se soltou de novo e correu rapidamente já depôs de ter conseguido se soltar, foi tudo tão rápido que tudo ficou escuro e a única coisa que sentiu foi uma forte batida contra seu corpo vindo de um carro fazendo ser jogada e bater a cabeça, a ultima coisa que ouviu foi os gritos de May, Anny e Ucker.


...


Notas Finais


😫


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...