1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Inconsciente.

História Vas a querer volver - vondy - Inconsciente.


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Olaaaaaaa leitoresssss cheguei dando a doida😂, to de voltaaaa agora ( ALELUIA) deu tudo certo com o celular , essa praga só esta descarregando meio rápido e não posso mexer nele carregando por que se não em vez de carregar ele vai abaixando a porcentagem( se poderem me darem uma dica do que seja , AGRADEÇO) e obrigada pela a paciência com os capítulos, é isso beijos e fui, espero que gostem♥♥♥

Capítulo 43 - Inconsciente.



~Povs Autora


Ucker: DULCEEEEE!!! - corre rápido ate ela.


Maite e Anahi também correm em direção a amiga que estava no chão desacordada.


Anahi: AII meu Deus...- desesperada-


Maite: Calma vou ligar para a ambulância - tentando manter a calma pega o celular e liga rapidamente. Mais pessoas se aproximavam para ver o ocorrido. A ambulância chega, pegando Dulce.


Ucker; por favor meninas eu vou com ela ta?!


Maite: ta bom Ucker nos vamos atrás- abraça Anny de lado e entram no carro.


Ucker: obrigado- entra na ambulância indo com eles pro hospital. Maite e Anahi acompanhavam.


Anahi: Ucker não devia ter ido atrás da Dulce, sei que eles tem que se resolver mas não podia acabar assim desse jeito... - suspira.


Maite: Ucker não tem culpa, ela que se exaltou.


Anahi: é....tomara que a Dulce fique bem estou muito preocupada com ela.


Maite: ai também espero.


Todos chegam no hospital, e ficam na espera de noticias durante horas preocupados.O medico finalmente chega.


Medico: são os parentes de Dulce Maria Espinoza? 


Ucker: somos amigos dela, mas seus parentes estão chegando...como ela estar doutor?


Médico: bom...por causa do impacto da batida em que ela recebeu, vai ficar desacordada por mais um tempo e não ira se lembrar de nada, por isso não estraem ...


Maite: amnésia? Meu Deus...


Anahi: que horrivel- fica chocada.


Ucker: mas...quanto tempo isso pode durar?


Médico: pode ser que ela acorde qualquer hora mais também pode ser muito tempo...


O médico se retira para suas outras tarefas a cumprir.


Ucker: aii é tudo culpa minha!! Não devia ter brigado com a Dulce ali, ela se exaltou e aconteceu isso...-Senta na cadeira novamente passando as mãos sobre o rosto preocupado. Derrama lagrimas, May e Anny abraçam ele.


Maite: - enxuga as próprias lágrimas- Ucker não fala assim ela vai ficar bem logo...


Anny: vamos ter fé, Dulce não pode ficar assim.


Ucker: obrigada meninas. - sorri levemente, ainda se sentia muito culpado apesar do apoio das meninas. O pai de Dulce chegou muito preocupado. Explicaram para ele o que havia acontecido.


Fernando: tudo isso é sua culpa, você traiu minha filha, prometeu que não iria machuca-la novamente... - aponta pra Ucker.


Ucker: senhor eu não a trai tudo passou por um mal entendido, não queria que tudo isso acontecesse.


Maite: por favor não vão brigar ne!? -olha pra eles-


Poncho chega junto com Christian. Anny vai de encontro a Poncho o abraçando.


Anahi: aii amor- abraçada a ele.


Poncho: eai como a Dulce ta?


Anahi: ela ta muito mal, esta ainda incociente, pode perder a memória- diz chorosa.


Poncho: Nossa... Meu Deus.


Christian estava sentado com May conversando com ela sobre o ocorrido.


Christian: quando ficamos sabendo viemos o mais rápido possível. Não foi fácil .


Anahi: devo imaginar por que vocês estavam a trabalho.


O medico voltou dizendo que Dulce já poderia receber visitas, Ucker se pronunciou e foi, sendo dito pelo o medico que não podia ser muito tempo. Ao ver Dulce daquele jeito ucker sentiu seus olhos lacrimejarem, sentou perto da cama dela segurando em sua mão forte.


Ucker: ohh Dulce por favor acorda, não me deixa...eu te amo tanto, apesar que sempre te machucar sem querer. Acho que não vou suportar quando você acordar e nem se lembrar de mim. -Sente a mão Dulce mover um pouco sobre a sua, sorri e beija a testa dela, é interrompido logo pelo o doutor alertando que o tempo havia acabado. E chama em seguida para entrar o pai de Dulce.


Médico; amanhã acredito eu que todos vocês vão poder ve-la melhor.


Maite: obrigada doutor!!


~Com Nathalia...


Nathalia: ai ai que felicidade, mais uma vez meu plano deu certo. -tinha acabado de chegar em casa, joga a bolsa e os sapatos pro canto e sorri vitoriosa ao falar, pega uma garrafa de vinho e abre colocando na taça. Logo bebe sentando no sofá.



Notas Finais


Eai amores estão gostando? O que acham que Nathalia fez dessa vez para se sentir tão vitoriosa?😱comentem♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...