1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Provas concretas!

História Vas a querer volver - vondy - Provas concretas!


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Uhuu cheguei capitulo novinho para os melhores leitores😌❤ boa leitura.

Capítulo 44 - Provas concretas!



Segunda feira, 7;30 da manhã, Hospital


~Povs' Christopher 


A noite foi meio difícil, passei a noite no hospital a espera de qualquer melhora de Dulce, o que ainda não ocorreu, fiquei muito preocupado com Ela.


Anahi: Ucker não acha melhor ir em casa? tomar um banho e descansar, dar pra ver que VC não dormiu nada. - ela se aproximou de mim tomando seu café.


Ucker: não, eu to bem Anny, obrigado - sorri a olhando e voltei a olhar Dulce que estava naquela cama.


Anny: nem vai comer algo?! Pode ir eu fico com ela...não se preocupe.


Ucker: ta - sorri- você me convenceu! Vou lá, volto logo!! - levanto saindo do quarto, e vou para alguma cafeteria comer e beber algo, escuto meu celular tocar, era Rogerio. Meu amigo perito Policial ,Atendi.- Alo?!


Rogério: Oi Ucker, soube o que houve com Dulce, como ela estar?


Ucker: ahh ela vai ficar bem, estar ainda desacordada e pela batida que sofreu pode ter amnésia.


Rogério: nossa, espero que ela melhore logo! Enfim e como você estar?


Ucker: meio cansado mais bem, não perco as esperanças ne


Rogério: que bom, esta ainda no hospital você?


Ucker; não, estou em uma cafeteria, afinal vou precisar de muito café pra me manter acordado.


Rogerio: sim intendo, quer ficar com ela quando acordar ne.


Ucker: sim muito.


Rogério: Enfim você vai em casa? Se lembra que temos algo pendente...


Ucker; sim, acho que vou para tomar um banho e trocar de roupa, nossa é mesmo, tinha esquecido com essa correria toda esqueci, mas eu já vou saindo daqui, quando chegar em casa te ligo, okay?


Rogerio: Sim, tudo bem.


Ucker: então nos vemos lá, tchau.


Rogério: tchau.


Desligo a ligação e termino de tomar meu café rapidamente, paguei o mesmo e resolvi passar no hospital e dizer as meninas que iria em casa.


Ucker: Anny! May! -chamo elas, as mesmas estavam de costas e ao me ouvirem se viraram me olhando.- olha só vim avisar que vou em casa bem rapidinho, prometo surpreender vocês.


Anny: aii como então ?


Ucker: hum surpresa, mas é algo que pode provar que não trai Dulce.


May: nossa mais isso é muito bom.


Anny:verdade, boa sorte Uckerzito, nos precisamos do nosso casal de volta.-sorriu me abraçando de lado, eu retribui. May também veio me abraçar.


May: boa sorte mesmo, dara tudo certo!!


Ucker; é o que eu espero, bom...já vou indo, volto logo, qualquer coisa podem me ligarem.


Anny: okay, pode ir tranquilo- me despedi delas e sai do hospital, peguei um taxi,pois meu carro estava ainda no estacionamento da boate da noite anterior aonde aconteceu o acidente. Logo cheguei em meu apartamento, paguei a corrida e entrei em casa, estava uma bagunça do dia anterior, que como eu disse foi bastante agitado, suspirei, como Rogerio disse não deveria mecher em nada, liguei para o mesmo avisando que ja estava em casa e poderia vir, sai dali e fui para o meu quarto, tirando minha roupa e tomando um banho, terminei, me vesti. Escutei a campainha e fui atender. O cumprimentei.


Rogério: eai? Não mexeu em nada ne?


Ucker: não, esta tudo como ontem.- sentamos no sofá.


Rogério: concerteza Nathalia te dobou, mas precisamos de provas concretas para Dulce acreditar.


Ucker: verdade...- pisei em algo, parecia ser mais uma embalagem de algo, olhei e peguei do chão. Rogério pegou de minhas mãos.


Rogério: isso pode ser a embalagem da droga que ela colocou no seu copo, vou levar para o laboratório,se importa se eu levar o copo também?


Ucker: não pode levar.


Rogério: okay...-observei ele pegar o copo e olhar fixo para a mesinha de centro.


Ucker: o que foi?


Rogério: tem um pouco de pó aqui na mesinha...concerteza ela deixou cair. -pegou o pó colocando a embalagem.- não se preocupe amigo, vou analisar tudo isso, e quando Dulce acordar vou amostar a ela.


Ucker: confio em você, de verdade, muito obrigado.


Rogério: não precisa agradecer.-nos despedimos e ele foi embora, indo para o laboratório.Sentei novamente no sofá, fiquei pensando em todos os acontecimentos de ontem, Meu Deus!! Tudo isso parece um pesadelo, estava tudo bem com Dulce, mas Nathalia teve que fazer isso, me sinto mal, culpado pelo o acidente de Dulce, ela não merecia tudo isso, não perco a esperança, e sei que ela vai acordar bem, e vou prova-la que sou inocente e não a trai, a amo tanto que não saberia viver sem ela. Com tudo isso acabo ligando os pontos do que aconteceu minutos antes dela ser atropelada, vi no carro um rosto semelhante ao de Nathalia, será que foi ela? Afinal não duvido de mais nada que venha dela. Ela esta louca, dessa vez extrapolou, pego as chaves do carro e do apartamento, sai de casa e passei na boate para pegar meu carro, o peguei, fui dirigindo para a casa de Nathalia, ela me devia explicações. Estava sentindo muita raiva.


Povs Autora


Rogerio já estava no seu laboratório fazendo os experimentos para ter a obsoluta certeza do que estava pensando, e sim, ele estava certo.


Rodrigo: sabia que estava certo. -sorriu










Notas Finais


Argh estava com muita raiva kkk eu ontem iria postar o capítulo , estava quase terminando, só que o bendito spirit nao tem rascunho🙄 devia ter, sai por um tempo e quando vi só estava o comecinho do capítulo. Nossa fiquei com vontade nem de escrever mais, mas ai estar, resolvi ter paciência e escrever agora pela manhã☺


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...