1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Tirando satisfações com Nathalia Tellez !!

História Vas a querer volver - vondy - Tirando satisfações com Nathalia Tellez !!


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Boa tarde e uma boa leitura❤📖

Capítulo 45 - Tirando satisfações com Nathalia Tellez !!


Fanfic / Fanfiction Vas a querer volver - vondy - Tirando satisfações com Nathalia Tellez !!


~Povs 'Nathalia.


Domingo, as 10;00 horas antes do acidente.


 Flash Back onn


Estava em minha casa, tinha acabado de chegar do apartamento de Christopher, aquele babaca que me humilhou, sera que ele nunca vai intender que sou que o amo de verdade, e faria tudo pelo o mesmo?!


Estava decidida, Dulce Maria, hoje seria sei fim, não estava nem ai para as consequências, Christopher seria meu e de mais ninguém!!


Logo comecei a armar todo o meu plano, aluguel rapidamente um carro que não fosse o meu para ninguém desconfiar, troquei de roupa, uma que tinha capuz para cobrir parte de meu rosto. Sai de casa entrando no carro alugado, sabia que Dulce naquela hora já estaria na boate, parei um pouco distante do local, mas ainda dava para ver, ela saia com Anahi e Maite, Christopher chegou ficando sozinho com a mesma discutindo, agora era a hora, Dulce estava prestes a passar na rua, acelerei rápido fazendo atropela-la, sorri vitoriosa a vendo caida, claro que não prestaria socorro, dirigi de volta para a minha casa. Sentia que tudo daria certo e que ele correria para meus braços. Estava bebendo meu vinho , revirei a noite e nao dormi, e nem estava a fim, ja era segunda a tarde. 


Flash back off


Escutei a campainha tocar sem parar e rapidamente atendi, sorri ao ve-lo.


Nathalia: humm estou vendo que já veio correndo me pedir perdão pela a humilhação que me fez passe hoje. 


Ucker: CALA A BOCA NATHALIA!! - ele fechou a porta atrás de si, parecia bem bravo- como você se atreve a fazer tamanha tragedia?! Você só pode estar louca, precisa de psiquiatra.


Nathalia: o único que precisa de psiquiatra aqui é você!! Pra intender que só eu te amo de verdade, como se atreve a chegar aqui e me acusar de algo?!


Ucker: não se faça de desentendida, você sabe muito bem do que estou falando!! - segurou o meu braço com um pouco de força, me pressionando na parede.


Nathalia: uii que selvagem- sorri o olhando irônica.


Ucker: Nathalia eu não estou para brincadeiras!! Confessa logo o que fez.


Nathalia: como estar sua Dulcinha muito mal?! - ri- hum o namoradinho esta desconsolado e quer se satisfazer com a ex é?


Ucker: Você é louca mesmo, não estou com Dulce por sexo, eu a amo! Você sim foi só uma aventura.


Aquilo que ele me falou, me deixou irritada, idiota, não sabe o que diz! Me soltei dele rápido.


Nathalia: quer saber? Que sua namoradinha morra, ouviu? Fui eu sim que a atropelei e não me arrependo!


Ucker: Meu Deus, você não entende a gravidade da situação? Você atropelou uma pessoa.


Nathalia: to nem ai, ela mereceu- caminhei ate a porta abrindo a mesma- vai embora!!


Ucker: isso que fez terá consequências!!- ele saiu e eu Fechei a porta. 


Peguei minha taça da mesinha e bebi tudo de uma única vez. Ele também ainda iria me pagar!


Povs Christopher


Sai da casa dela com raiva, como pode fazer isso!? Ela precisa de ajuda psiquiatra sinceramente, depois de tudo isso não duvido de mais nada. Entrei em meu carro e voltei para o hospital, vi as meninas com Poncho e Chris.


Ucker: eai alguma melhora?


Poncho:não parceiro, ela ainda continua desacordada.


Ucker: nossa...mas não vamos perde a fé.


Anny: verdade não vamos.


May: eai Ucker como foi lá com seu amigo no apartamento?


Ucker: deu tudo certo, encontramos provas mas ele levou para testes e ter a certeza que Nathalia me dopou.


Anny: ainda bem, com certeza mesmo aquela rata te dopou, ela é louca.


Ucker: sim, e não foi só isso que ela fez...


Chris; ai ai, diz ai cara o que foi agora?


Ucker: minutos antes do acidente eu vida ela em um carro, não era um dela, com certeza alugou para não Desconfiarem.


Poncho: Calma...ta querendo dizer que quem atropelou a Dulce foi a Nathalia?


Ucker: sim


Anny: ela passou dos limites!! Você tem.que denuncia-la


Ucker: eu sei...- coçei a nuca.


A noite não demorou a chegar, saímos do hospital e jantamos em um restaurante próximo, não era a mesma coisa sem Dulce, todos sentimos muita falta dela, de suas risadas, seu jeito doce e companheiro. Anny, Poncho e May com Chris quando terminaram foram para casa e voltariam no dia seguinte ao hospital, ja eu voltei para lá, cada vez que via Dulce ali naquela cama me doia muito, sentei em uma poltrona que tinha do lado da cama a olhando, acariciei seu rosto, estava tao serena. Não sei quantas horas fiquei ali apenas a admirando e lembrando dos nossos momentos.











Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...