1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. "Eu estou Grávida?"

História Vas a querer volver - vondy - "Eu estou Grávida?"


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Oieee de volta estouu, mas um capítulo para a alegria de vocês amores meus♥♥ boa leitura e espero que gostem, bjs

Capítulo 48 - "Eu estou Grávida?"


 ~Povs Dulce


Abri meus olhos lentamente acordando, me virei pro lado sentindo a claridade daquele quarto de hospital, sentei na cama coçando meus olhos, vi alguem entrar no quarto, era a enfermeira.


Enfermeira: Bom dia senhorita Dulce.-sorriu gentil, colocando a bandeja com o meu café da manha nas minhas pernas.


Dulce; bom dia- retribui o sorriso tímida, olhei para a bandeja, de repente senti um enjôo enorme tomar conta de mim, o que era aquilo? Rapidamente tirei a bandeja de cima de mim dando para a enfermeira, ela estranhou colocando na mesa ao lado e vindo atrás de mim no banheiro, abri rapidamente a tampa do vaso sanitário e vomitei. A tal enfermeira me dava apoio passando as mãos nas minhas costas, levantei fechando a tampa e dando descarga, senti minha visão escurecida, escovei os dentes e tomei um banho, ao terminar, sai do banheiro, escutando uma conversa estranha.


Enfermeira: mas Doutor...ela tem que saber disto!!


Doutor: não insista, essa informação só o pai dela poderá contar!!


Enfermeira: tudo bem...-ela suspirou.


Quando o doutor saiu, eu me deitei na cama.


Enfermeira: senhorita, intendo os enjôos mas tem que se alimentar... Para o seu bem!!


Dulce: não por favor, eu não quero nada. -Eu a olhei.


Enfermeira: só um pouco, não precisa ser tudo...


Dulce: -suspirei e olhei a comida, comi um pouco e dei para ela levar- pronto...


Enfermeira: não se preocupe os enjôos são normais...- Sorriu de leve, e saiu do quarto.


Olhei para o lado percebendo uma rosa branca, a peguei sorrindo cheirei a rosa. Vi meu pai, me assustei um.pouco por estar distraída.


Dulce: aii pai, me assustou...- o olhei segurando a rosa.


Fernando: precisamos conversar algo..- ele sentou me olhando.Me assustei mais ainda, o que poderia ser? - as enfermeiras me contaram que você teve um enjôo hoje pela manhã...


Dulce: sim eu tive, mas o que tem a ver com a nossa Conversa?? -confusa.


Fernando: Dulce...você estar gravida de quase 4 meses!! - Ao escutar-lo, meus olhos se arregalaram, MEU DEUS!! Eu acordei de um coma que eu nem sabia como aconteceu a poucas horas e já recebo uma notícia assim...


Dulce: como assim? Isso é muito louco pai, eu acordei a pouco, é muita coisa pra mim!! - derramei algumas lagrimas ainda o olhando.


Fernando: é difícil pra você, mas você é forte Dulce, eu ajudarei na criação dele. Eu tinha que te contar, ou preferiria que fosse por outra pessoa?


Dulce: bom.. Pensando assim é verdade!! Mas e o pai do meu filho, quem é?- meu pai estava calado- diz por favor...


Fernando: um canalha que te traiu e te deixou sozinha assim.


Dulce: então quer dizer que estou sozinha...- chorei mais ainda.


Fernando: não!! Você tem a mim, eu te ajudarei Dulce. Tem ótimos amigos também.


Dulce: sim...verdade, eu criarei meu filho, ele não vai precisar de pai nenhum, eu serei os dois ao mesmo tempo, cuidarei bem dele com a sua ajuda. - enxuguei minhas lagrimas fortemente, sem me dar conta que tinha amassado a rosa que estava em minhas mãos.


Fernando: isso mesmo Dulce!! Dara tudo certo.


Dulce: obrigada pelo o apoio, mas...pode me deixar sozinha, preciso processar tudo que esta acontecendo... - disse de cabeça baixa.


Fernando: ta bom...- ele saiu. 


Soltei a rosa amassada no chão, acariciei minha barriga, repeti as mesmas palavras que disse ao meu pai em minha mente. 

 

Eu seria Mãe!! Apesar de não ter do lado o pai do meu filho, eu faria que todos os momentos ao lado seriam inesquecíveis, e nem lembrasse de um pai.


Varias perguntas surgiram em minha cabeça, meu pai não disse o nome da pessoa, mas nem quis me perguntar mais por isso, só de meu pai ter tido que ele me traiu e me deixou grávida me subiu a raiva, era um perfeito canalha!! Dormi entre esses pensamentos.


~Povs Autora


Durante a tarde Maite e Anahi chegaram felizes ao hospital, pois veriam Dulce, entraram no quatro a vendo dormir.


Maite: Ela deve estar cansada, apesar de ter dormido por quase um mês- RI de leve.


As duas se aproximaram da cama dela, Anahi pisou na rosa que estava no chão. Sentiu estranhando o que poderia, tirou o pé olhando e pegou.


Anahi: nossa...May essa é a rosa que todos os dias mandam as enfermeiras colocarem pra Dulce.


Maite: verdade Anny! Mas por que esta assim!?


Anahi: sera que Dulce já sabe que Ucker supostamente a traiu e que estar Gravida dele? - disse meio assustada ao imaginar a reação de Dulce. 


Maite: Meu Deus, pode ser que sim...A ultima pessoa que Viu Dulce hoje foi o pai dela, com certeza ele contou e inverteu um pouco da história.- disse pensativa olhando Anny.


Anahi: ai ai Deus, Dulce e esse pai dela super protetor - suspira irritada.- não podemos deixar ela pensar assim De Christopher.


Maite: verdade Anny, mas protemos ao pai dela que ficaríamos caladas, ela Devia saber por nos duas que estava grávida, mas não, tinha que ser pelo o senhor Fernando- revirou os olhos.


Dulce se mexeu na cama acordando, as olhou.


Dulce: oi...quem são vocês?


May e Anny se viraram olhando Dul. 


Maite: somos suas amigas Dulce!! Anahi e Maite.


Dulce: é serio? Nossa pensei que nenhum de meus amigos viriam - sorriu sentando na cama. Anny e May sentaram na ponta da cama 


Anahi;claro que viriamos, nos conhecemos desde o colegial.


Dulce: é muito tempo realmente!! - riu de leve.


Maite: Posso te fazer uma pergunta Dulce?


Dulce: pode sim.


Maite: por que amassou essa rosa tao bonita? - ambas olharam Dul curiosa.


Dulce: ahh ela é muito bonita sim, mas amassei sem querer em um momento de raiva.


Anahi: o que te fez sentir isso?


Dulce: eu descobri que estava gravida, ate ai tudo bem fiquei bastante surpresa, essa noticia soube pelo meu pai, ele me disse que o homem pai do meu filho me traiu com outra, sem se importar comigo me deixou sozinha. - suspirou.


Anahi iria desmentir a história, mas May tsmpou a boca dela com um beliscão na mao de leve, Anny resmungou.


Maite: olha Dulce pro que precisar saiba que estamos aqui para te ajudar.


Anahi: verdade Dul!


Dulce: obrigado mais eai vocês tem namorados ou maridos?


Anahi: ahh eu sou casada com o meu ponchito bebê - sorriu boba mostrando a aliança- ele se Chama Alfonso, mas seu apelido è Poncho, também é seu amigo.


Dulce: ahh sim, que anel Lindo- sorriu olhando- espero conhecer-lo logo.


Maite: e eu sou estou por enquanto só namorando, o nome dele é Christian, e claro é seu amigo. Apelido é Chris.


Dulce: espero lembrar de todos logo, é difícil pra mim sabê? Vocês parecem ser amigas maravilhosas, não só se parecem como são- sorriu.


Anahi: aii que fofa!! - as três se abraçaram.


Maite: você vai se lembrar sim Dul!!


Dulce: é o que espero...eii vocês conhecem um Christopher?


Maite: errr sim, conhecemos, ele também é nossa amigo. 


Anani: é...também estudou conosco.


As duas estavam nervosa com aquela pergunta, mas mudaram de assunto, ficaram por um bom tempo conversando e relembrando Dulce, ou tentando, pois ela precisava de qualquer ajuda desse tipo dos amigos e familiares.






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...