1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. "Sou seu namorado!!"

História Vas a querer volver - vondy - "Sou seu namorado!!"


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Olhaaaa eu aqui queridos leitores, espero que gostem e tenham uma boa leitura♥♥ besitos

Capítulo 49 - "Sou seu namorado!!"


~Povs Autora.


Aquela conversa com as meninas foi ótima, me fizeram ate lembrar de algumas coisas, eu sentia confiança nelas. Infelizmente elas tiveram que ir embora, nos despedimos. A enfermeira veio checar se estava tudo bem comigo.


Enfermeira: você tem muitos visitantes -olhou para mim divertida.


Dulce: aii nem tantos...- falei meio tímida.


Enfermeira: O rapaz Christopher estar louco para lhe ver.


Dulce: ele estar aqui agora? - não deixei de sorri.


Enfermeira: sim...daqui a pouco ele vira, sabe quem manda todos os dias aquelas rosas brancas e lindas?


Dulce: não...quem trás elas?


Enfermeira: o tal rapaz, ele parece gostar muito de você - sorriu gentil.


Dulce: somos só amigos...


Enfermeira: aii quando tinha sua idade queria ter tido mais amigos assim querida- riu me olhando, eu também ri. - ahh e boa notícia poderá ir embora amanhã!!


Dulce: sério? - ela concordou assentindo com a Cabeça. Logo ela saiu. Finalmente teria alta, nada contra ao hospital, mas quero conhecer aonde eu moro, poder sair com meus amigos, tenho a imprensao de sempre sair com os mesmos, ri entre pensamentos, olhei a janela e já era noite. Senti alguém tocar minha mão, virei meu rosto olhando a pessoa, e era Christopher, sorri contente ,sentei na cama. Confesso que ate senti um choque subir pelo o meu corpo quando estávamos com as mãos juntas.


 Ucker: oi Dulce... Como estar?


Dulce: oi, eu estou me sentindo bem e você?


Ucker: melhor agora- vi ele sorrir pra mim acariciando minha mão.- soube que vai ganhar alta amanhã...


Dulce: sim vou, estou louca para saber aonde eu moro, vai que eu lembre de algo ne?


Ucker: sim verdade, quer que eu te leve?


Dulce: não quero incomodar mais seria uma ótima ideia ir com você, adoraria. -mordi os lábios imaginando como seria e estava nervosa.


Ucker: pois então amanhã cedo eu virei te buscar.


Dulce: okay...Estarei te esperando.


Conversamos um pouco mais, ele teve que ir pois o horário de visita tinha acabado, e segundo os médicos eu precisava descansar, me despedi dele o vi ir embora, suspirei me deitando na Cama pensativa para variar, me sentia anciosa pela manha seguinte. Fechei meus olhos já sentindo sono.


~Povs Christopher


Cheguei em casa com meus pensamentos em Dulce, sinceramente me doi saber que ela não lembra de mim e das diversas coisas boas que passamos juntos, mas por outro é bom por que ela não lembra do passado que vivemos e também da maldita armação de Nathalia. Sabia que cedo ou tarde ela iria descobrir, e era melhor Dulce saber por mim, mas não sera agora, só quando eu ver que é o momento certo.


Estava exausto!! Tinha trabalhado bastante hoje, e so queria dormir e estar com Dulce novamente amanhã, levantei do sofá indo para o meu quarto, tirei aquele terno o jogando em algum canto, ri lembrando quando ela dormia comigo e reclamava da bagunça que eu fazia. Tomei um banho demorado e deitei na cama dormindo depressa.


~Povs Autora


A noite passou rapidamente trazendo com ele a manhã seguinte. Eram 8;00 horas quando Ucker foi buscar Dulce no hospital, chegou no seu quarto a vendo arrumar a bolsa.


Ucker: bom dia- sorriu


Dulce: - se vira o olhando, sorri também- bom dia Christopher. 


Ucker: tudo pronto para irmos?


Dulce: ahh claro- pegou a bolsa- vamos?


Ucker: vamos, mas eu te ajudarei a levar essa bolsa- pegou a bolsa dela a levando, mas antes de irem embora passaram na receçao para acertarem algumas coisas, saíram indo ate o carro de Ucker, onde o mesmo abriu a porta pra ela que sorriu gentil entrando. Logo entrou também começando a dirigir para a casa dela. Chegaram rapidamente, Dulce olhou para tudo ao redor já fora do carro.


Ucker: te lembra algo? - disse por trás dela.


Dulce: não...-disse um pouco triste.


Ucker: não se preocupe você vai conseguir...- a olhando.


Dulce: vamos entrar para ver se eu me lembro de algo.


Ucker: sim vamos 


Quando Dulce sofreu o acidente, Ucker ficou com a bolsa que ela estava onde continha seu celular, algumas maquiagens básicas e a chave de casa. Ele pegou essa bolsa, pegando a Chave e abrindo a porta.


Dulce: Você tem as minhas chaves!? -diz confusa.


Ucker: sim, no dia do acidente que ocorreu eu guardei sua bolsa, e alias por que acha que quis te Trazer ein? - sorriu segurando as Chaves.


Dulce: Ahh sim ta explicado- o olha sorrindo grata.


Entraram na casa dela, a mesma observou tudo atenta, sentia que a decoração dizia muito sobre si, que era uma pessoa sonhadora e que luta pelas coisas que quer!!


Dulce: A Decoração é linda mas estar precisando de uma arrumada.


Ucker: realmente sim- riu de leve com.ela, pegaram os produtos de limpeza necessários começando a limpar tudo juntos.


Dulce: obrigada pela a ajuda- o olhou organizando e limpando a estante da sala.


Ucker:não precisa agradecer...- sorriu a ajudando.


O relógio marcava meio dia e ambos Sentiram Fome, Ucker convidou Dulce para almoçaram e passear um pouco no parque que havia perto. Depois de almoçarem foram ao tal parque caminharem.


Dulce: Aii Ucker eu devia ter me arrumado um pouco mais...- disse o olhando e logo olha para si.


Ucker; mas você estar Linda Dul


Dulce: Obrigada de verdade- sorriu para ele.


Ucker: o que acha de um sorvete? 


Dulce; humm..eu aceito, estava ate com vontade- vai com ela em uma sorveteria comprando os sabores desejados. e voltam para a praça conversando, sentam em um banco.


Ucker: espera...aqui ta sujo Amor- não percebeu que a chamou de " amor" se aproximou da mesma limpando sua boca. se olharam por minutos, Ucker sentia uma vontade enorme de beijar-la, estava com saudades, mas era melhor ir devagar.- hum...Desculpa Dul. 


Dulce: sem problemas se quiser pode me chamar assim- ela sorriu, ele ficou surpreso com.aquilo dela.


Ucker: okay...- terminaram o sorvete e voltaram pra casa. terminaram de limpar a casa, estavam no quarto dela, Dulce começou a sentir tontura. - você estar Bem Dulce? -segura ela preocupado a sentado na cama juntos.


Dulce: sim estou, foi só uma Tontura - passa a mao na cabeça. o olha nos olhos.


Ucker: quer saber o que eu sou seu? -a olhando.


Dulce: sim.eu quero...


Ucker: Dulce eu...sou seu namorado.


Dulce: namorado? 


Ucker: sim não gostou do que ouviu?


Dulce; não...pelo o contrário, eu amei, me sinto muito bem com você Ucker.-sorriu acompanhada dele, aquela vontade de beijar-la veio novamente.


Ucker: desculpa Dulce..Mas eu estou louco pra isso- se aproximou dela a beijando, um beijo apaixonado e carregado de saudades dos dois, foram quase Um mês sem ter um contato desse tipo. Dulce não o parou, e sim o encentivou a ir mais longe, seu corpo pedia por mais, sentia saudades dele assim como mesmo. Passou a mao entre os fios de cabelos de Ucker continuando o beijo intenso, deixou seu corpo aos poucos ser deitado na cama, ele passou as mãos por todo o corpo dela.













Notas Finais


Aleluia os capítulos estão maiores😂😂 eai o sera que vai rolar ein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...