1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. "Por que não me contou? Ja sei de tudo!"

História Vas a querer volver - vondy - "Por que não me contou? Ja sei de tudo!"


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Oie babys❤, como vão? Bom, capítulo novinho para vocês, mas antesss peraiii que quero agradecer a vocês( como sempre rsrs) por cada favorito que estar crescendo e comentários,

Capítulo 50 - "Por que não me contou? Ja sei de tudo!"


~Povs Autora


O beijo continuava cada vez mais intenso e a "Mão boba" rolava sem problemas, Ucker passando a mão ainda no corpo de Dulce percebeu que ela estava um pouco "gordinha", era sua barriga de grávida que estava tomando forma mas ele nem desconfiava de algo assim. Ela tirou a camisa dele e arranhou suas costas logo em seguida passando no seu peitoral, pararam o beijo infelizmente por falta de ar.


Ucker: te amo Dul. Você é a mulher da minha vida- disse ainda entre os lábios dela ofegante a olhando nos olhos, também arrepiado por suas carícias.


Dulce: também sinto que te amo Christopher- o puxou para um próximo beijo. Ucker não perdeu mais tempo e foi tirando a roupa dela a deixando seminua, passando os beijos pelo seu corpo. Fazendo ela enlouquecer mais ainda o querendo dentro de si.


Rápidos flash's rolaram pela cabeça de Dulce, desde quando eles se conheceram ate hoje, estava de olhos fechados sentindo as carícias deles, mas os abriu sentindo lágrimas escorrerem.


Dulce: Sai de cima de mim seu idiota, não me toca. -tirou ele de cima dela, rapidamente levantando-se com o cobertor no corpo.


Ucker: o que houve Dulce? -sentou na cama a olhando confuso. Levantou se aproximando.


Dulce: não se aproxima!! Fica bem longe de mim. - foi pra sala, o mesmo foi atrás.


Ucker: Dulce espera, eu quero intender o que estar acontecendo!! -ela se virou o olhando de volta.


Dulce: não dar pra acreditar, você é o homem que me traiu e me fez sofrer!! você parece ser uma pessoa tão boa e descubro agora que é você Christopher o causador de tantas coisas!


Ucker: se lembra de tudo mesmo?


Dulce: sim... De tudo, desde o dia que nos conhecemos até hoje.


Ucker: então deve lembrar o quanto eu te amo! 


Dulce: -fingiu uma risada- ai ai você e suas cantadas ne Christopher!


Ucker: eu iria te contar tudo eu juro ! Não estava me aproveitando de sua amnésia.


Dulce: Quando você iria Me contar ein? Já é tarde, você só contou aqui que lhe convém, que era meu namorado.


Ucker: mas é a verdade, precisamos conversar sobre tudo isso!


Dulce: não há nada para de conversar. Sai da minha casa!- ela foi ate a porta a abrindo.


Ucker resolveu não dizer mais nada, Era difícil convencer Dulce com palavras. Pegou sua blusa a vestindo, caminhou ate a porta, olhou ela mas abaixou o olhar saindo dali, ouvindo a porta ser fechada com força atrás de si, suspirou fundo entrando no seu carro e dirigindo para casa.


~Povs Dulce


Quando vi ele pela primeira vez no hospital ao me visitar, senti algo forte mas não imaginava ser o homem que o meu pai me falou.


Quando ele foi embora não pude evitar minhas lágrimas, eu estava esperando um filho dele!! Minha decisão agora estava mais forte ainda, ele nunca iria saber desse filho. Era melhor assim, logo planejaria ir embora Do México por Um tempo. Enxuguei as lagrimas e fui para meu quarto, voltando a vestir uma roupa mais confortável, sentei na minha cama acariciando minha barriga.


Dulce: vai dar tudo certo!


Queria acreditar que iria dar sim sair tudo bem quando eu saísse do país, peguei meu notebook fazendo já a compra da passagem, tinha quer ser logo, antes dele me impedir de ir e descobrir a gravidez.Ainda bem que não rolou na hora H por que assim ele descobriria de vez, mas de verdade sentia falta do sei corpo junto ao meu. Após a compra ser toda acertada, afastei esses pensamentos e deitei na cama tentando dormir, sem sucesso. Rolei varias vezes na cama. Aquelas lembranças rodavam minha mente.


~Povs Ucker


Parei o carro de frente a minha casa e chorei ali mesmo no volante, cometi tantos erros que afetaram Dulce ,será que eles nunca me deixariam em paz e seria finalmente feliz com Dulce? O que eu mais queria era que ela acreditasse em mim e não precisasse de um papel de laboratório comprovando. Rogério tinha saido de viagem novamente e não deixou o papel comigo, já estava desesperado, queria que tudo se resolvesse logo, sai do carro entrando em casa, sentei ligando para Rogério, ele não atendia de jeito nenhum, a noite so passava e eu não conseguia dormir.


~Povs Fernando.


Tinha ido cedo ao hospital, as 8:30 ds manhã pra ser mais exato, pois Dulce ganharia alta finalmente daquele hospital. Perguntei para a enfermeira sobre ela pois já não estava no quarto, ela disse que a mesma tinha ido embora com Christopher, de inicio me senti irritado.Mas depôs de um tempo pensei e assim seria melhor pois Dulce com certeza vai passar o dia ao lado dele e pode assim voltar a lembrar que ele a traiu. Duvido eles se resolverem agora!! Eles precisam se afastar, não a faz nada feliz, esse filho veio ate em bom momento, pois Estar convencida a não contar ao pai  quando descobrir tudo não vai querer ve-lo de nenhuma forma.


No dia seguinte iria ver-lá para conversamos sobre a viagem para fora do país por tempo, para criar seu filho. Com certeza iria para Roma, suas irmãs moram lá e a dariam muito apoio.


Notas Finais


~AVISO~

A fanfic já estar na reta final💔 últimos capítulos gente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...