1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Despedidas parte 2.

História Vas a querer volver - vondy - Despedidas parte 2.


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


AAAAAA LEITORES EU TAVA DOIDA😂😂(novidade ne?!) A FANIC JA FEZ UM ANO❤❤🌚 aiiiii gente, que amorrrr, eu tava tao ansiosa pra essa momento, vivia olhando a data e acabei não percebendo que fez um ano, a escola ta Me deixando mais biruta ainda meu deus😂 foi no comecinho no mês, 07/09, uma semana agitadinha(principalmente no dia anterior, o que fez eu esquecer, foi desfile cívico, dia da independência). SO POSSO DIZER, OBRIGADO DE CORAÇÃO, AMO VOCES, E QUE VENHA MAIS ANOS DE OUTRAS HISTÓRIAS FUTURAS ❤❤❤ beijos e boa leitura.

Capítulo 52 - Despedidas parte 2.


~Povs Autora~


Anny saiu apressadamente da empresa e foi de encontro aonde May trabalhava, parou seu carro em frente e ligou para a mesma.


May: alô?


Anny; oi may, sou eu, advinha aonde estou?!


May:ai sua louca, não tenho tempo para adivinhas.- riu.


Anny: estou em frente ao seu trabalho, vim.te buscar para vermos Dulce.


May: que? Anny, você é doida?


Anny: ue, o que foi? Vamos, é só um pouquinho.


May; Ucker deixou você sair mesmo?


Anny: sim, mas é claro ne, se não estaria aqui aonde você trabalha, e desce logo. 


May: eita, calma ai, vou ver se posso aqui, afinal já é quase hora do almoço mesmo!


Anny: ta bom, resolve ai, to te esperando- desliga e fica esperando May descer, liga radio escutando música baixinho pra Distrair. May bateu no vidro do carro a chamando, Anny demorou pra escutar mais abriu a olhando.- finalmente ne Maite Perroni!- se esticou ate a outra porta do carro, abrindo pra ela entrar no banco do passageiro.


May: Finalmente digo eu Anahi portilla- entrou no carro, sentando no banco e colocando o cinto.


Riram e Anahi começou a dirigir indo para o shopping que foi combinado.


May: ainda nem acredito que você fez eu sair do meu trabalho para vir ao shopping. -saiu do carro com Anahi, entrando no local.


Anny: mas é por uma boa causa, vamos ver Dulce e comprar muitos mimos para ela e o bebê, vai ser muito fofo- diz com aquela vozinha de bebê.


May: ai ai sua louca- riu procurando Dulce com os olhos. Ela já havia chegado e estava sentada em um banco. Se encontraram e se abraçaram, ate parece que tinham ficado muito tempo sem se ver. Anny deu um leve soco quando saiu do abraço de Dulce.


Anny: eiii você não vai embora! 


Dulce: desculpa meninas, ja estar decido! Sabem que nas minhas coisas é difícil voltar atrás.


May: mas fugir do Ucker também não é a solução correta!


Dulce: eu sei...mas é o jeito que achei para ele não saber da minha gravidez, se souber...ele vai tentar cada vez mais algo. E não vou perdoa-lo novamente.


Anny: Dulce você vai para a Roma! Como poderemos nos ver?


Dulce: sei que não é a mesma coisa, mas podemos sempre nos falar pelas redes sociais. E também não vou ficar lá para sempre, alguma hora vou ter que dar as caras, só tem que ter coragem!


May: vamos sentir muito a sua falta...


Dulce: eu também, mas é por uma Boa coisa, meu filho- sorriu.


Anny: ai gente para disso! Sou sensível- riu as olhando- vamos nos alegrar, vamos nad lojas que eu quero ver tudo de baby! -puxa elas para irem as lojas.


Dulce: por que não faz um? Ta bem animada pelo o visto pra ter um logo, ate mais que eu- riu.


Anny: não sei quando a cegonha vai bater na minha porta, já fiz a encomenda- sorriu maliciosa.


May: que safada!!- olhou ela e Dulce.


Quando passaram pelas as lojas, compraram diversas coisas, roupas, alguns acessórios, Sapatos, e especialmente muitas coisas para o bebê que Dulce esperava. Foram para a praça de alimentação almoçaram.


Dulce: ai já estava com saudade de sair com vocês e fazer tantas compras.


May: verdade é muito bom, e Anny ainda continua comprando como se não houvesse amanhã- soltou uma gargalhada.


Anny: o shopping é o paraíso, não tem como sair e não levar nada.


Dulce: verdade!


May: Dulce..se possível, por favor, repense sobre a viagem...


Dulce: okay...vou ver, mas se eu for, eu já disse que logo venho de novo para cá.


Nathalia passava por ali vendo elas conversarem, sentou um pouco distante ainda as olhando conversar comerem, viu o quanto o corpo de Dulce estava mudando, apesar da roupa larga que usava para disfarçar, e sem falar nas sacolas de lojas de bebê.


Nathalie: não pode ser! Esta cretina já saiu do hospital, pelo o visto recuperou a memória! - disse sussurrando para si irritada. -já sei o que farei! 


Dulce: esperem...vou ao banheiro, volto logo! -já tinha terminado de comer e levantou indo ate o Banheiro, entrou nas cabines e fez suas necessidades, Nathalia a seguiu ficando em outra cabine esperando ela sair. Dulce saiu e lavou as mãos de cabeça baixa na pia. Nathalia saiu e se  aproximou lentamente atrás da mesma a empurrando. Saiu depressa. Dulce se apoiou mas foi impressada com a barriga na pia. Sentiu dor, alisou a barriga com medo.


Anny e May já estavam estranhando a demora de Dulce, então pagaram o almoço e foram ao banheiro.


Anny: Dul, o que houve?- a olhou preocupada.


Dulce: nada...estou bem- respirou fundo- 


May: tem certeza? Você caiu?


Dulce: eu não sei mas...eu fui empurrada!


Anny: que? então precisamos ir no hospital!


Dulce: não hospital não! Eu estou bem...foi só uma leve dor, mas já ta passando!


May: você vai sim Dulce!


Depois de muito insistirem levaram Dulce ao hospital, os médicos a examinaram e disseram que estava tudo bem com ela e o bebê. Logo saíram de lá.


Dulce: ta vendo, eu to bem!

 

Anny: ainda bem que estar, mas quem pode ter te empurrado?! 


Dulce: não sei, só vi uma pessoa correndo rapidamente. Mas fiquei com medo de perder o bebê.


Anny escutou seu celular e atendeu, era Christopher.


Ucker: Anny, cadê você? Disse que não ia demorar, to precisando de você.


Anny; primeiro respira, e eu já to indo, se acalma! - desligou.


Dulce; era Christopher?


Anny: interessada ne! - brincou com ela guardando o celular. Dulce revirou os olhos.- bom May e eu já vamos, temos que voltar ao trabalho ne- elas se despediram, Anny foi com May no seu carro, e Dulce foi com o seu para casa.














Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...