1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Reconciliação!

História Vas a querer volver - vondy - Reconciliação!


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Hi leitores, sumi ne kkk mas voltei, tive uma semana com muitas provas. Agora espero que gostem desse novo capítulo que ta bem fofis😍😂 beijos e uma boa leitura.

Capítulo 53 - Reconciliação!


~Povs Autora


Dulce ao chegar do shopping, olhou as roupas de bebê que tinha comprado com Anny e May, sorriu e as guardou na mala que levaria, terminou por completo de arrumar a mala, suspirou lembrando que no dia seguinte sua vida mudaria, ia ficar muito tempo sem ver Christopher, seria mãe, e teria que se acostumar com o novo país que a esperava. Trocou sua roupa e dormiu cansada.


No dia seguinte bem cedo, Christopher já estava na empresa cuidando dos negocios, estava bem ocupado, mas do mesmo jeito continuava a procurar por Rogério. Estava conversando com Anny enquanto revisava uns papéis. Ela sabia que tinha que conversar sobre Dulce com ele.


Anny: Ucker...-o chamou.


Ucker: estava concentrado, ate que Escuta Anny, a olha- o que houve? Algum erro nos papéis?


Anny: não..não é nada disso, é sobre Dulce.


Ucker: o que houve com Dulce, Anny?


Anny: Ucker você tem que ir atrás dela, não desista!


Ucker: Anny, eu já fiz o possível, ela não acredita em mim, a única forma de provar a ela que não a trai, estar com Rogério, e ele não aparece!- suspira


Anny:entre os varios papeis de escritório, Anny tira um em especial, estava com um envelope, era para Christopher, dar ao mesmo- abre! Mandaram hoje de manhã...


Christopher pegou e observou se tinha algo escrito no mesmo.O abriu rapidamente, era a prova concreta de um laboratório que ele havia sido "drogado" na bebida por Nathalia, sorriu para Anny surpreso.


Ucker: nem acredito, Anny!!- sorrindo feliz.


Anny: pois acredite! Ucker...você tem que correr, Dulce ira embora do pais daqui a alguns minutos.


Ucker: levantou a olhando- que? Como assim? Ela não pode ir...


Anny: então vai atrás dela pelo amor!! A hora estar passando!


Ucker: e é isso que vou fazer!! Obrigado Anny.- sorriu em agradecimento, saiu da sala quase correndo, foi para o estacionamento, pegando seu carro, entra e dirige para o aeroporto.


~Com Dulce...


Ela já estava pronta, com as malas na sala, pediu um taxi e entrou no mesmo, chegou rapidamente no aeroporto, fez tudo que tinha que fazer lá antes de viajar, comeu algo e logo escutou a chamada do seu vôo, seu coração acelerou, levantou, e foi ate o avião, sentiasse meio nervosa, mas mesmo antes de entrar , escutou uma voz bastante conhecida ao fundo, virou-se para o dono da voz, o olhando, nem pudendo acreditar, ele estava ali! Achava que tinha desistido dela, mas não!


Ucker: DULCE ESPERA!! - corre ate ela. ficando frente a frente com a mesma- por favor...não me deixa Dulce, eu só te peço isso, eu te amo...!!- a olhando


Dulce; Ucker...eu tenho que ir, por favor, não torne as coisas difíceis, eu vou me atrasar, você tem que aceitar.


Ucker:  não, eu nunca vou aceitar- pega o envelope dando a ela, a mesma o olhou confusa e pegando o papel.que havia dentro. Correi rapidamente seus olhos, o lendo, lagrimas escorreram do seu rosto, colocou a mão na boca.


Dulce:o olhou, ainda com as lágrimas- Ucker eu...


Ucker: eu nunca te trai Dulce, e nunca faria isso! Agora acredita em mim?


Dulce rasgou aquele papel e somente o abraçou forte, com as lagrimas escorrendo. Ele retribuiu aquele abraço, sentia saudade, acabou por chorar de emoção também.


Dulce se saiu do abraço, segurou no rosto dele o olhando nos olhos.


Dulce: desculpa por não ter acreditado em você...e ter precisado de um papel para ei ver toda a verdade, eu sou muito burra!


Ucker; Shii..- sela seus lábios ao dela, em um selinho- vamos esquecer isso, Nathalia só queria nos separar, isso não vai mais acontecer!


Dulce: eu te amo tanto Christopher!- ainda o olhando nos olhos, sorriu, ele enxugou as lagrimas dela.


Ucker; eu também te amo Dulce- sorriu e a beijou, um beijo apaixonado. Ficaram minutos se beijando sem se importar se estavam em uma pista de avião. Logo pararam com selinhos.


Dulce: Preciso conversar sobre algo importante com você...vem vamos pra dentro do aeroporto. - ele concordou, estava curioso para saber o que ela tinha a dizer. Resolveram sair do aeroporto e irem almoçar juntos em um restaurante. Entraram e se sentaram fazendo os pedidos.


Ucker: já pode me dizer o que tem a contar amor...- olhando ela.


Dulce: Amor...isso é uma notícia, bom...é o seguinte













Notas Finais


O que sera ein?❤🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...