1. Spirit Fanfics >
  2. Vas a querer volver - vondy >
  3. Nosso filho(a)

História Vas a querer volver - vondy - Nosso filho(a)


Escrita por: una_traumadaRBD

Notas do Autor


Mas eu prefiro estar aquiiii te pertubando domingo de manhã😂🎶 com mais um capítulooo, hi pessoas, estou de volta, me perdoem por deixa-las tao curiosas, mas agora ta tudo certo e vamos ao que interessa, boa leitura♥♥

Capítulo 54 - Nosso filho(a)


Fanfic / Fanfiction Vas a querer volver - vondy - Nosso filho(a)

Povs Autora


~Continuando...


Dulce deixou sua bolsa encima da mesa em que eles estavam, Ucker observou tudo muito curioso por sua notícia, ela tirou devagar de lá de dentro um par de sapatinhos pequeninos brancos. Olhou, se sentiu emocionado. Ela sorriu para ele colocando os sapatinhos na sua barriga, era o primeiro do bebê que tinha comprado com as meninas. Estava do lado dele que estava estatico e sussurou.


Dulce: eu estou grávida meu Amor!! -beijou demoradamente o rosto de Ucker, que a esta altura derramava lagrimas emocionado, não imaginava que Dulce estaria grávida. Tocou a barriga dela com carinho.


Ucker: meu amor, eu nem consigo acreditar...é um sonho, foi tudo tao de repente.- a olhou nos olhos. - com quantos meses? - a mão dele tremia levemente na barriga dela ainda.


Dulce: 4 meses ainda. Ahh eu estou tao feliz, só de imaginar que o nosso filho cresceria sem você eu ficava triste. Me desculpa por ter colocado essas idéias boba na minha cabeça.


Ucker: então foi por isso queinevitáveis.outro país? Iria criar nosso filho sozinha sem nem eu saber de sua existência?! Sabe que eu te apoiaria, um filho vindo de você é um sonho.


Dulce:sim, por isso mesmo, foi um concelho do meu pai, estava com a cabeça quente sabe? Depois que brigamos naquela noite quando lembrei de tudo em você.


Ucker: naquele dia você já sabia que estava gravida?


Dulce; sim, eu sabia quando estava no hospital ainda, me senti ate feliz de estar gravida, mas perdida por que me perguntava se eu era casada, se tinha um namorado, quem era minha familia, meus amigos. Pensei em estar sozinha, mas você sempre me visitava, eu sentia algo diferente quando te via, uma conexão...ate mesmo sem memória eu sentia que te amava, pode acontecer mil amnésias, mas eu nunca vou esquecer o quanto de amo para sempre, e agora iremos ser pais desse fruto. - sorriu emocionada assim como ele, que parecia não ter palavras.


Ucker:você nunca vai estar sozinha, nem você e nem o nosso filho, por que eu te amo de mais, é a pessoa que me faz mais feliz. Nunca vou Cansar de te agradecer por me ensinar a amar, a saber o que é o amor- aproximou seus lábios dos dela a beijando tocando sua barriga. Ambos não viam a hora de terem aqueles momentos novamente e as brigas acabarem. Sentiam que precisavam de mais que beijos apaixonados, eles escutaram passos e logo pararam com selinhos longos. Dulce olhou o garçom a frente vermelha, entregaram seus pedidos e comeram conversando sobre o futuro, se sentiam empolgados pois seriam pais de primeira viagem, ela se sentia aliviada por não precisar ir embora para outro lugar, contou que estava esperando Um filho seu, estava bem com Ucker, não podia estar mais feliz ,inclusive ele também.


Terminaram o almoço, Ucker insistiu e pagou a conta, sai de mãos dadas com Dulce, sorrisos eram inevitáveis.


Dulce: Amor...ainda vai trabalhar? - o olhou, andavam pelo o estacionamento indo ate o carro de Christopher. 


Ucker: infelismente acho que sim...- suspirou entrando no carro junto com ela. Colocou a chave, Dulce tirou a chave, fazendo ele olhar pra mesma.


Dulce: Não...por favor, vamos passar a tarde juntos, estou com saudades- Colocou a cabeça no seu ombros o olhando, ele a selou rendido.


Ucker: Ta bom...vamos sim- sussurrou baixo para ela, pegou a chave novamente começando a dirigir, saindo do estacionamento. Indo para a casa dela, que durante todo percurso não tirou a cabeca de seu ombro, enquanto dirigia alisava sua perna.


Quando já estava chegando na casa de Dulce, ficou difícil para dirigir segundo Christopher, pois ela beijava seu pescoço, fazendo se arrepiar e susurrava coisas para lhe provocar. Sua "festinha" de provocação acabou quando ele estacionou na sua casa, suspirou aliviado, se não tinham feito amor mesmo no carro. Saíram entrando em casa. Ele tirou o paletó pois estava com calor.


Dulce: Vamos assistir algum filme?- deixou de lado sua bolsa, sentou no sofá, ligando a TV ao seu notebook procurando algum filme na netflix. Ucker sentou do lado dela tocando sua cintura.


Ucker: sim...mas qual? - olhando a TV junto com ela. Olhou ela levantar Confuso, que puxou ele para levantar, levantou.


Dulce: mas antes...- sorriu maliciosa para ele tirando sua gravata, desabotando cada botão de sua camisa a tirando e passando sua mão por seu peitoral másculo. Se arrepiou. 


Ucker: Dulce...


Dulce: shiuu...- colocou os dedos sobre os lábios dele sensualmente- me ajuda no banho? Também estou com muito calor..e preciso de alguém...que apague esse calor..- ainda sorrindo com malícia, o beijou o puxando para o banheiro do seu quarto, Ucker a pegou no como continuando o beijo com desejo.










Notas Finais


Começou fofo e terminou com o fogo dos dois, principalmente da Dulce!!😂🌚


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...