1. Spirit Fanfics >
  2. Vatican

História Vatican


Escrita por: BieberBelieber

Fanfic / Fanfiction Vatican
Sinopse:
Eu poderia começar com “Era uma vez”, mas essa não é uma história da qual possa ser comparada a um conto de fadas. Tampouco, é algo de que eu possa orgulhar-me. É só... Pecado.

Uma palavra de seis letras, que acarreta milhões de culpas, julgamentos e muitas lágrimas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 13.485
Favoritos 249
Comentários 102
Listas de leitura 37
Palavras 31.887
Concluído Sim
Categorias Justin Bieber
Personagens Personagens Originais
Tags Danielle Campbell, Drama, Justin Bieber, Padre, Vatican

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Policial
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
7
1.697
289
 
2
Capítulo Um
6
1.622
2.505
 
3
Capítulo Dois
5
1.239
2.961
 
4
Capítulo Três
7
1.188
1.987
 
5
Capítulo Quatro
10
1.164
2.680
 
6
Capítulo Cinco
11
1.126
2.000
 
7
Capítulo Seis
8
1.151
3.056
 
8
Capítulo Sete
8
1.191
3.638
 
9
Capítulo Oito
6
1.080
3.178
 
10
Penúltimo Capítulo
13
980
4.769
 
11
Último Capítulo
21
1.047
4.824

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por camilamediadora
Último Capítulo
Usuário: camilamediadora
Usuário
Olha a porra da hora!
Gente eu tô a madrugada inteira lendo suas histórias
MEU DEUS
TÔ SÓ OS DEZ PRAS CINCO DA KEFERA
MENINA QUE LÁGRIMA É ESSA NOS MEUS OLHOS
AAAAAAAAAAAAAAA
AMEI
AMEI
AMEI
UMA HISTÓRIA PEQUENA, BEM FEITA E MARAVILHOSA
VOCÊ É A SALVAÇÃO DE METADE DAS FINCS QUE LEIO DO JB
AAAAAAAAAAAAAAA
Postado por MaddieBiebs
Último Capítulo
Usuário: MaddieBiebs
Usuário
Olha, eu estava aqui no social procurando e procurando uma fanfic Boa que me despertasse a vontade de ler. Fiquei horas procurando e nada! Até que em certo momento entrei em algum perfil e fui nos favoritos lá estava a sua fanfic! Li a sinopse é já me apaixonei de cara, pois o enredo da história e um enredo diferente. Devo dizer, que tive amor a primeira vista pela sua fanfic 😍 Sua escrita e MARAVILHOSA, eu consegui sentir o que os personagens estavam sentindo, chorei com eles, sorri, eu literalmente vivi com eles essa linda história! Você é uma escritora fantástica. Essa história com certeza virou uma das minhas preferidas, merece todo o reconhecimento do mundo. 💙 Você está de parabéns. $z
Postado por destielgold
Último Capítulo
Usuário: destielgold
Usuário
QUE HISTÓRIA LINDA SOCORRO!!! Caraca, me apaixonei. Moça, você escreve muito bem, tá de parabéns.
Quando eu li que o Dexter batia e fazia coisas horríveis com a Daphne, céus, eu tive uma vontade enorme de entrar na história e dar uma surra nesse monstro a ponto de deixá-lo incapacitado de se mover!
Só de pensar que há histórias como essa, em que todo dia mulheres sofrem nas mãos de seus maridos ou namorados... É algo que me deixa indignada!
Falando ainda do Dexter vulgo monstro babaca, ele podia ter tido um final pior, céus, um homem como esse não é digno de misericórdia.
Como eu amei o Justin dessa fanfic! Ele é um amorzinho gente, como não se apaixonar? Daphne teve muita sorte, fiquei mega feliz em ler esse final.
Obrigada por ter proporcionado uma fanfic maravilhosa como essa para nós. Eu amei a história!
Postado por shhxxy
Último Capítulo
Usuário: shhxxy
Usuário
Como começar?
Quase nunca deixo comentários, mas essa fanfic é especial demais para eu me manter calada. Eu não sou nem um pouco religiosa e não leio fanfics relacionadas a Deus, por isso estava receosa de ler essa. De fato me surpreendeu! Você escreve muuuuuito bem, foi interessante do começo até o final e admito que fiquei bem triste que acabou! Personagens fortes que ficaram marcados, narração perfeita!
Eu mal posso esperar para ler outras fanfics suas, estou super ansiosa!
Essa virou uma das minhas favoritas e eu quero te agradecer por isso!
Continue escrevendo pelo bem da humanidade ❤
Tenha uma semana maravilhosa!
Postado por Julliayas
Último Capítulo
Usuário: Julliayas
Usuário
AAAAAAAAAAAAAAAAAHHHJHHHHHHHHHH eu realmente n sei o que dizer ,você deve se lembrar de mim eu sou a garota dos textos haha , (eu comento textos gigantes em my Império ) primeiramente me desculpa por não ter comentando os outros capítulos eu sempre estava lendo mais eu não comentava porque eu não gosto de ficar comentando (my imperio é a unica fanfic que eu comento e ainda por cima faço textoes sinta-se feliz por isso pq eu odeio fazer isso) quando eu vi o primeiro capitulo eu me apaixonei mais não queria me apegar a essa fanfic porque ela iria ser pequena e eu iria chorar quando ela acabar ,mas hoje irei comentar porque é o último Cap:/ eu sinceramente não sei o que falar você tem 21/22/23/24 anos vc ja me falou a sua idade mais eu n lembro haha enfim, você tem capacidade de escrever histórias melhores do que esses escritores profissionais, esses dias eu estava pensando você é bem melhor do que esses escritores de novelas principalmente as da 9 na Globo, vc ja pensou em seguir carreira ? Você tem um dom para isso então aproveite e vá escrever livros pq serão um sucesso ♡ realmente você merece os meus parabéns (eu sou muito perfeccionista quando eu gosto de algo é pq realmente é bom ) você é incrível e cada capítulo que passa vc se supera , eu amei amei amei essa fanfic o Harry é tão fofinho quero ele pra mim, essa é uma linda história história amor essa foi a única fandic que eu realmente achei que o meu shipper não iria dar certo o que falar daquele demônio aaarrgh que ódio eu tenho dele ele merecia uma final triste falido Sem família ,morando na rua e que se alimenta-se dos lixões e que sofresse em dobro e morresse jogado nos tubarões que ódio ódio ódio ódio eu tenho dele, e os pais Daphne que fdp se eu fosse ela nem falaria com eles bando de interesseros , eu não quero que essa linda história de Amor acabe :/ faz uma coisa vai pra Globo e coloca ela como série vai ser um sucesso .POR FAVOR FAZ UM CAPÍTULO EXTRA , que se passem alguns anos e a Daphne tenha uma bebezinha e o justin possa acompanhar os primeiros meses dela .não poderia ter um fim melhor do que esse !Parabéns