1. Spirit Fanfics >
  2. Vatican Dragon >
  3. O Clichê Nosso De Cada Dia...

História Vatican Dragon - O Clichê Nosso De Cada Dia...


Escrita por: Jortuikx

Capítulo 3 - O Clichê Nosso De Cada Dia...


Depois de, muito, muuito, ta, nem tanto, cheguei no alojamento e é incrivelmente luxuoso, eu pensei que teria um saco de dormir socado e costurado, uma tabua para botar os pertences e um poço, mas tem duas camas, criados mudos e um vaso (pela gloria de deus). A Stefaine já estava dormindo e como eu estava muito cansado da viajem fiz o mesmo, decidi deixar o banho para amanhã.

No dia seguinte, ás 7:30 da manhã foram acordados pelos gritos do general Naroj:

-Acordem seus projetos de soldados e dirijam-se para o refeitório! Os seus uniformes estão no criado!

-Bom dia – O “a” se juntou com seu bocejo – Stefaine. – Iappo procura Stefaine – Ela tem cara de quem acordou mais cedo, por falar nisso é melhor eu me vestir... – Iappo tira sua roupa, bota as calças do uniforme, os sapatos e de repente a porta do banheiro se abre, revelando Stefaine apenas de toalha, aparentemente tinha saído do banho.

“Até que ela é bonitinha, cabelo rosa, ainda molhado, magra, é uma pena que ela não tenha um busto grande, olhos amarelos, com uma expressão de peixe mor... A expressão ta mudand-”

- S-seu indecente!! Para onde está olhando!? – Stefaine fecha a porta do banheiro rapidamente, mas depois a abre um pouco – Pode me alcançar o meu uniforme..?

- Ok... – Iappo abriu uma das duas gavetas do criado mudo e viu algo que não deveria ter visto, então a fechou rapidamente, abriu a outra, pegou o uniforme e entregou a Stefaine. – Aqui. – Ela pegou o uniforme e voltou a trancar a porta, depois de se arrumar Stefaine saiu praticamente do quarto.

- Que vergonha!! Será que ele viu aquilo... E quem é que se troca no quarto enquanto tem uma pessoa no banheiro!? – Stefaine estava se perguntando isso enquanto se dirigia ao refeitório.

Ainda no quarto, Iappo estava terminando de se arrumar:

- Mas que ótima primeira impressão que eu dei em...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...