1. Spirit Fanfics >
  2. Vatican Dragon >
  3. O Passado de Stef (Parte 2)

História Vatican Dragon - O Passado de Stef (Parte 2)


Escrita por: Jortuikx

Notas do Autor


Um pouco de shoujo não faz mal a ninguém :pp

Capítulo 7 - O Passado de Stef (Parte 2)


Foram dias dificies aqueles, exames em cima de exames, eu, naquele momento preferia simplesmente ter morrido, principalmente depois daquilo que tive de fazer...

Logo depois do Kame sair de minha casa e a minha adrenalina baixar eu desmaiei... Quando acordei estava num hospital, por causa dos vírus do Kame minha audição, visão e músculos estavam prejudicados, naquele momento eu pude ouvir o médico e minha mãe conversando:

- Qual o estado dela, doutor – Ela falava com lagrimas caindo.

- É difícil de dizer...

- Ela tem chances de sobreviver!? – Minha mãe parecia desesperada.

- Não sabemos... Ainda mais com um ferimento de Kame... – Ele disse isso com uma cara de “ela já morreu”.

As memórias seguintes a essa não passam de borrões... A memória mais nítida que eu tenho dessa época é a da Fisioterapia. Eu me lembro muito bem de como eu sofri lá...

Dia após dia, sofrendo para levantar da cama, quase morrendo para conseguir ficar de pé, cada movimento que eu fazia me dava pontadas na cabeça.

Durante o terrível período da reabilitação eu pensava:

“Depois que isso acabar a minha vida vai voltar ao normal...”

Mas estava enganada, nenhum lugar era o mesmo, todos me tratavam diferente, me tratavam como uma aberração... Um Kame...

Na escola quase todos se mantinham longe de mim e os que não se mantinham nunca me questionavam, não me aborreciam, nem contavam piadas, porque viviam com medo de mim me descontrolar...

Até a minha mãe as vezes sentia nojo de mim, ela não falava, obviamente, mas estava estampado no seu olhar...

No final eu me tornei amiga da solidão e aprendi a me virar sozinha nesse mundo...

 

... Só recentemente que eu ando me abrindo, de pouquinho a  pouquinho e só com uma pessoa, a pessoa que esta me fazendo mudar com a sua gentileza, bem, uma espécie de gentileza...

Eu estou mudando por causa do...

 

... Por causa do Iappo.


Notas Finais


Meio curto de mais, mas tudo bem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...