1. Spirit Fanfics >
  2. Vazia >
  3. O choque

História Vazia - O choque


Escrita por: MininisLoka

Notas do Autor


Bom, MINHA PRIMEIRA FIC fiquei tanto tempo lendo as regras para escrever uma história que até fiquei com medo.
Enfim, essa história meio que retrata o que eu sinto pq muitos paranauês aconteceram na minha vida recentemente e eu pensei: "Mmm isso daria uma boa história". Talvez não né. Mas enfim. Aqui coloquei meus pensamentos da bad e formei uma história. Espero que entendam que é a fanfic da bad loka.

Capítulo 1 - O choque


Olhando pela pequena janela do avião eu tentava processar as informações. Eu finalmente estava voltando para minha terra natal. O lugar de praias e calor infernal, o Rio de Janeiro. 
Resumindo a minha história;

Sou carioca da gema, tenho uma melhor amiga de infância que foi a que promoveu as ligações de celular durante o recreio da minha antiga escola para o pessoal poder falar comigo já que eu estava em outro canto do Brasil. O que me proporcionava uma sensação de felicidade enorme. Eu não me sentia tão sozinha. O que não fazia muito sentido já que a minha despedida só contou com a presença de 3 pessoas entre 30.

Nesse outro cantinho do Brasil eu vivia com minha vó, estudava em um colégio onde tive meus primeiros sentimentos por uma menina. (Sim, crushei legal) Enfim. Nada foi dito para ninguém pois eu nem sabia ao certo se realmente gostava dela daquele jeito. Mas de qualquer modo isso trouxe uma grade diferença na minha vida.

Enquanto todos tinham seus primeiros namorados, namoradas e peguetes eu ainda nem tinha beijado uma pessoa. Parece que tudo que eu construí durante a minha infância funcionou, eu era vista como a menina que não podia cair no verdade ou desafio, nunca gostaria de alguém e que guardaria seu precioso primeiro beijo para mais tarde, tipo com 34 anos. Eu realmente achava que aquilo me tornaria atraente na época. Basicamente isso.

O avião pousou e eu estava como uma grande idiota sorrindo pensando que receberia um grande abraço em grupo.
Mas não.


Notas Finais


Ok. Finalzinho? Não. Vou escrever agora mesmo a continuação. Provavelmente ninguém está lendo. Mas tudo bem, né?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...