História Vazio


Escrita por: ~


Sinopse:
Mesmo assim, aquilo preenchia meu vazio interior.

Uma pena que ninguém preenchia o vazio do meu perfil.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Drabble, Drama, Facebook, Ironia, Tragedia
Exibições 107
Comentários 4
Palavras 165
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Vazio
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drabble, Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único - Notificação
4
107
165

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~swetz
Capítulo 1 - Capítulo Único - Notificação
Usuário: ~swetz
Usuário
Fazer textinhos não é muito meu estilo, mas eu acho que se eu fizer um agora - coisa que já estou fazendo - vai ser poque você merece um.
Cara, favoritei uma Fic de AD sua há muito tempo e só hoje fui ler e terminei-a em pouco menos de uma hora. Sua escrita é viciante e saudável, além de ser realista e conseguir passar cada sentimento em cada palavra.
Além de sua escrita ser "tudo de bom" ela também é organizada e suas estórias são envolventes e tratam de assuntos reais, assuntos que merecem certa atenção. Achei realmente incrível como você tem um diferencial entre a maioria das pessoas aqui do site; você tem talento e faz bom uso dele.
Confesso estar empolgada por receber uma notificação tua e confesso estar feliz por lhe dizer tudo o que acho de você por aqui, nesse comentário mesmo. Não irei me controlar para dizer o quanto estou admirada com seu conteúdo e farei bom uso do espaço que tenho aqui.
Suas frases em meio ás Drabbles e histórias são impactantes e profundas, tendo seu sentido mais profundo. Em algumas fases de suas histórias é possível perceber que há algo nas entrelinhas, algo que necessita de atenção. Também é possível perceber que não é só o talento que te diferencia da maioria, mas também há o "algo seu".
Esse "algo seu" é algo especial. Você pode estar contando a história de outra pessoa, por exemplo, mas de alguma forma, você está ali. De alguma forma é possível captar sua essência muito mais além do que a de um personagem. É quase possível ouvir seus dedos teclando e imaginar sua face enquanto o faz, imaginar o que se passa em sua mente e o que você quis dizer com tudo aquilo.
Seus trabalhos lidos por mim, por enquanto foram os dos melhores, e a Fic a qual li de AD é minha preferida - num geral - hoje.
Não consegui favoritar e ler todas suas "obras", mas assim que eu tiver um tempo para favoritá-las e apreciá-las, talvez eu faça, novamente, mais um texto.
Postado por ~hopefull
Capítulo 1 - Capítulo Único - Notificação
Usuário: ~hopefull
Usuário
E como sempre: incrível.

Você é aquele tipo de escritora da qual a gente favorita as histórias até de olho fechado, porque não tem como passar por aqui e simplesmente ir embora, sem parar, ler, pensar, e deixar um comentário só reforçando o quanto você é maravilhosa. E, acima de tudo: o quanto você é real.

Acho que é isso mesmo ;-;, parabéns por MAIS UM texto incrível.
Postado por ~Chuya
Capítulo 1 - Capítulo Único - Notificação
Usuário: ~Chuya
Usuário
Aquela favoritada antes de ler. ❤

Sério, sempre tem algum trecho da sua história na qual identifico-me bastante, acho que esse é um dos motivos de gostar tanto delas. Sua escrita também é maravilhosa e você tem uns pensamentos muito semelhantes aos meus.

Mais uma vez, parabéns por esta drabble maravilhosa como todas as outras, e pesnar que algumas vezes é isso mesmo que acontece por aí...