1. Spirit Fanfics >
  2. Vazio >
  3. Ø

História Vazio - Ø


Escrita por: Tangeriine

Capítulo 1 - Ø


Eu não estou preparada para me aceitar.

Não estou preparada para aceitar meu cabelo, meu nariz estranho, meus lábios.

Não estou preparada para aceitar meus seios, ou a falta deles, meus longos braços e pernas finas, pele escurecida pelo Sol.

Vejo tantos defeitos, não me sinto bem, às vezes não sinto vontade de sair, ou apenas tento poupar outras pessoas de me olharem e enxergarem o que eu vejo. O espelho se torna meu inimigo, certos dias. Não sou feia, mas estou longe do meu ideal de beleza.

Apenas aceito que sempre terei uma aparência medíocre, um perfume barato e humor de segunda.

Yura diz que sou linda. Dizem, também, que o amor é cego. Mas não sei se ela me ama. Não sei se eu me amo. Tão bela que me sinto mal perto dela, sinto que quero fugir de tanta vergonha, mas ao mesmo tempo desejo ficar apenas a olhando, esperando o próximo passo. O passo que, na maioria das vezes, terminava na cama, com ela gemendo palavras de baixo nível e coisas desconexas.

Sendo meu total oposto porém com tudo que eu gosto, ou aprendi a gostar. Não estou preparada para aceitar como Yura preenche meu vazio.


Notas Finais


Repetições propositais.
Não ficou bom quanto eu queria, mas precisava "me livrar" dela das minhas notas, assim como preciso de uma Yura na minha vida kkkk
Obrigada por ler ♥☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...