1. Spirit Fanfics >
  2. Vazio Vermelho - A Rainha Mortal (INTERATIVA) >
  3. Introdução

História Vazio Vermelho - A Rainha Mortal (INTERATIVA) - Introdução


Escrita por: heyitshay

Notas do Autor


Enredo original. A cópia de qualquer elemento da história será denunciada.

Para uso de enredo ou informações, avise previamente a autora.

Postagens semanais. Capa provisória retirada no WeHeartIt.

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Vazio Vermelho - A Rainha Mortal (INTERATIVA) - Introdução

Nina bateu à porta pela segunda vez, esperando que ela miraculosamente fosse aberta. Nunca desistia. Após o que pareceu uma eternidade, girou a maçaneta silenciosamente e entrou no quarto. 

      — K — chamou carinhosamente, mas não obteve resposta. 

Sentou-se na beira da cama, encarando o corpo gélido e mórbido que ali jazia. Seus olhos pareciam cada dia mais escuros, como se adentrassem um abismo. A pele clara, agora estava cadavérica. Ele não comia, não dormia, não falava...  

Nina retirou o lençol delicadamente, levantando K logo em seguida. Tirou seu pijama e sentou-o na banheira, como se fosse rotina. E realmente era.  

Esfregou o corpo pálido com uma esponja suave, fazendo contornos na pele, enquanto ele encarava o nada. 

— Kaileigh — chamou mais uma vez, na esperança que ele respondesse, mas nada aconteceu. — K, você tem que aparecer. Hoje é um dia importante — continuou. — Nossos pais se esforçaram muito para que isso acontece, finalmente você vai encontrar uma esposa e... 

— Eu não quero uma esposa — sussurrou, mas foi o suficiente para assustar Nina.  

— Eu sei que não é o ideal, mas você vai se acostumar, eu prometo. Temos que manter nossa reputação. 

— Você acha que isso — apontou para si mesmo — é o ideal? Eu pareço feliz para você? — disse entre dentes, aproximando-se de Nina. — Dane-se a reputação, dane-se a realeza, dane-se todos esses filhos da puta e suas filhas. — Mergulhou na banheira, sentindo na ponta da língua o gosto das ásperas palavras ditas à irmã. 


Notas Finais


Heey!
Quero dar algumas explicações sobre a história que vão ajudar tanto no entendimento, quanto na ficha.

*Se passa 150 anos após a guerra mundial, acontecida em 2018.
*Os vazios são frutos de experiências que serão explicadas no decorrer da história.
*As "casas" são as famílias nas quais os poderes são passados. São 9 casas, mas apenas 8 estarão disponíveis para envio de fichas.
*Casas e elementos que controlam/geram: 1. Ignis – fogo. Cor laranja.

2. Thálasses - água. Cor azul.

3. Inanis – ar. Cor branca.

4. Terrae – terra. Cor verde.

5. Alysída - ferro. Cor cinza.

6. Lux – eletricidade. Cor azul escuro.

7. Caelum – sangue. Cor vermelha.

8. Veneficium – veneno. Cor amarela.

*Os homens são guerreiros e as mulheres são preparadas para conseguirem casamentos importantes.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...