1. Spirit Fanfics >
  2. Vc mudou a minha vida!! >
  3. 1

História Vc mudou a minha vida!! - 1


Escrita por: Da_Fortu

Notas do Autor


E ai galera
Essa eh minha primeira fic.
Espero que saia como o esperado e se quiserem podem comentar e dizer o q acham.
Aceito sugestões e críticas contanto que sejam construtivas Claro.

Capítulo 1 - 1


POV Camila.

É hoje!!! Meu primeiro dia de aula em uma escola nova. Pra minha sorte meu melhor amigo e pai do meu filho também vai (sim eu tenho um filho com meu melhor amigo) e também conheço uma amiga de longa data que estuda na mesma escola nova Normani.

Acho melhor eu me apresentar primeiro né. Me chamo Camila Cabello e tenho 16 anos (quase 17). Estou no último ano do ensino médio  (eu ouvi um amém?)  E sim...ja sou mãe (sem julgamentos por favor). Sei que sou muito nova e tudo mais, mas deixa eu tentar explicar como tudo aconteceu.

Tenho um melhor amigo desde aquinta série e ele se chama Shawn. Ele é gay e até então só eu sei disso (e mais algumas pessoas que desconfiam). Em um certo tempo nos fingimos um namoro, pois seus pais começaram a desconfiar e bem...digamos que eles são um pouco, ou muito, preconceituosos. Nesse tempo ele ficava mal por tudo que estava sentindo e nao saber lidar com isso. Um certo dia tomamos nosso primeiro porre. Estávamos na casa dos pais dele e compramos umas bebidas. Eu como nunca havia bebido fiquei bem alegre já no começo e imagina depois de quase uma garrafa de vodca. Após nossa bebedeira nos nós tivemos nessa mesma noite a nossa primeira vez. Sim...minha primeira vez foi com meu melhor amigo gay. 

Flash back on:

Estávamos no quarto do Shawn ffalando muita baboseira até porque estávamos bêbados e de repente ele me solta...

Shawn:Mila...voce nao acha que estamos velhos depois pra ser virgens? 

Camila: a isso de idade nao tem nada a ver Shawn.

Shawn: mas vc nao pensa em ter sua primeira vez? Tipo como seria e vom quem? 

Camila: só quero que seja com alguém especial............

Flash back off

e assim foi...ele foi meu alguém especial. Não sei dizer bem como chegamos a à conclusão de q seria melhor sermos nossos primeiros...mas nao me arrependo. O maior vacilo mesmo foi...nao usamos preservativo!!

E mais ou menos dois meses depois eu recebi a notícia: Camila você está grávida! 

Naquele momento minha cabeça deu um nó e eu desmaiei. Como assim grávida? Ou seja...eu, bêbada com meu melhor amigo gay, em meu primeiro porre , na minha primeira e única  (até agora) vez...engravidei. Era muita sorte, ou não. Enfim...foi uma reviravolta total em minha vida e na do Shawn. Meu pai quis matar ele e minha mãe desmaiou comigo quando soube. Os pais do Shawn ficaram felizes...isso mesmo que ouviram (ou melhor...leram) eles pularam de alegria porque acharam que assim tiraram as dúvidas que o filho era gay.

Porém...ja perceberam que tudo tem um porém? Pois bem...eu já era bem zuada na Antiga escola. Primeiro por ser imigrante e também por ser meio estabanada e nerd. O Shawn também era bem zuado...pq? Pq além de andar comigo todo mundo já achava que ele era gay. Assim que apareci grávida na escola e ficaram sabendo que ele era o pai aí sim foi pior. Pais aos 16 anos. Ele gay. Eu a nerd zuada. E aquele povo daquela escola de riquinhos idiotas que só sabiam olhar pro rabo dos outros fez com que pedissemos transferência a outra escola. Escola pública porém não menos importante. Pra falar a verdade nunca gostei daquela Antiga escola. Não gosto de gente de nariz empinado só porque tem dinheiro e vida ganha.

Assim que desci as escadas encontrei minha mãe dando mamadeira pro Victor (meu filho).

Camila: Bom dia Mama. Bom dia meu amor mais lindo (me referindo a meu filho que me olhava com aqueles olhos castanhos gigantes de brilhantes).

Sinu: Bom dia Kaki. Esse comilão aqui já tá quase terminando. Já está pronta? Logo o Shawn chega pra irem ora escola. 

Camila: estou sim mama. Só estou triste por ter que ficar longe do Vi por algumas horas. 

Sinu: tranquila meu amor que rápido vc chega em casa e cuida desse gordinho. Agora vai tomar café, seu pai está na mesa com Sofi

Dei um beijo neles e fui pra cozinha onde encontrei meu pai e minha irmãzinha comendo e brincando.

Sofi: Bom dia Kaki.

Ale: bom dia filha.

Camila: Bom dia Sofi e Papa (beijei os dois respectivamente).

Ale: preparada pro primeiro dia na escola nova?

Camila: sim, o que nao estou preparada é  pra deixar o Vi longe assim (falei com a voz já entrecortada)

Ale: calma filha são só algumas horas. Sua mãe cuida dele direitinho. 

Assenti sem falar mais nada pq já sentia as lágrimas vindo e nao queria chorar. Precisava ser forte pelo meu filho e por mim.

Após a gravidez e o nascimento de Victor meus pais que sempre me apoiaram em tudo, disseram que eu iria continuar meus estudos e nao precisaria trabalhar pois conseguiam manter meu filho e eu. Queriam que eu continuasse focada para não perder a chance de entrar numa boa universidade. Minha mãe como não trabalha fora pode cuidar do Vi pra mim. É claro q isso  me deixa bem mais tranquila,  se estou assim deixando ele com ela, quem dirá se tivesse que por numa creche hahahhahaha.

Shawn começou a trabalhar assim que descobrimos sobre a gravidez. A todo momento esteve comigo como sempre até porque é meu melhor Amigo e se tornou um ótimo pai. 

Claro que já não estamos mais " juntos" como as pessoas achavam. Falamos pros  nosso país que somos melhores como Amigos mesmo é claro que agora como pais estamos ainda mais unidos.

Comi o mais rápido que pude pra passar uns minutos com meu bebê no colo. Beijei e cheirei ele o máximo que pude. Logo escutei a campainha. Era Shawn. Que quando entrou ja foi tirando Victor do meu colo e brincando com ele.  

Shawn: cade o neném lindo do papai? Como vc tá grande hein campeão. Bom dia Mila.

Camila: Bom diaShawn. Esse gordinho aí tá só engordando mais isso sim hahahaha.

Shawn: isso mesmo tem que comer e ficar fortinho ne meu príncipe??? 

Falava como se fosse um besta e eu claro sorria pq adorava ver a interação dos dois.

Camila: sei que ta com saudades mas precisamos ir. Ou quer chegar atrasado no primeiro dia?

Shawn: melhor irmos mesmo. (Disse ele passando o neném pro colo da minha mãe).

Camila: tchau mama , papa e Sofi. Até mais tarde mama.

Shawn: tchau Tia, Tio e Sofi. Cuida bem do meu campeao Tia.

Sinu: pode deixar filho que cuidarei muito bem desse Meu neto comilão. Agora vao logo meninos. Boa sorte!!

E assim saímos. Só espero que esse ano seja bom e que ninguém nos atrapalhe como da última...

 


Notas Finais


Bom eh isso galera. Espero que gostem e já sabem que podem comentar a vontade.
Acham que tá muito grande?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...