1. Spirit Fanfics >
  2. Vc mudou a minha vida!! >
  3. 10

História Vc mudou a minha vida!! - 10


Escrita por: Da_Fortu

Notas do Autor


Voltei meus amores...
Mas só poderei postar esse hj :´(
Porém to pensando em uma maratona na semana q vem rs

Capítulo 10 - 10


POV Camila

Já em casa eu falei com minha mãe sobre o jantar na casa da Lauren. Ela ficou super feliz que fiz novas amizades e disse que tudo bem de eu jantar la. Arrumei a bolsa do Victor com tudo que precisaria como fralda, troca de roupa, chupeta, fralda, lenço, mais fralda...não sei como pode gastar tanta fralda assim gente.

Tomei um banho e dei um banho nele também, até porque com o coco que ele fez só um banho pra limpar mesmo. O que esse menino anda comendo??? Hoje ele está completando 4 meses de vida. Começou a comer mais frutas e tomar suco também. Meu neném está crescendo e isso me assusta, mas ao mesmo tempo me deixa orgulhosa.

Escolhi uma roupa simples pra mim, até porque ainda amamento e preciso de algo fácil pra tirar na hora de dar mama. Fiquei pronta cedo demais...será que tô ansiosa?? Calma Camila é só um jantar. Logo a campainha tocou e escutei risos e conversas lá em baixo. Quem será que é? Saí do quarto e quando me aproximava da escada escutei a voz de...Lauren?? Sim, era ela. Conversava com minha mãe e irmã toda animada. Tem como eu parar de reparar nela? Parece doida Camila...

Lauren: dona Sinu eu volto cedo com eles pode deixar. Minha mãe tá louca pra conhecer o Victor.

Sinu: certeza que vão amar meu neto. Está completando quatro meses hoje esse gorduxo.

Camila: ele nem tá tão gorduxo assim mãe...oi Lolo... (disse sorrindo mais que o coringa)

Lauren: Oi Camz...desculpa vir tão cedo. Mas eu fiquei pronta e resolvi vir logo.

Camila: não tem problema Lolo eu também fiquei pronta cedo rsrsrs. Vamos? 

Lauren: claro...dona Sinu eu volto com eles intactos ta bom?? Tchau Sofi. Tchau Sinu.

Sinu: Tchau meninas e cuidado. Lauren o próximo jantar será aqui em casa viu.

Lauren: é só marcar que venho rsrsrs

Camila: Lolo pode me ajudar com isso aqui? (falei mostrando a bolsa, carrinho e bebê conforto pro carro.)

Lauren: claro, vem Camz. (disse pegando tudo e levando pro carro. )

Colocamos as coisas no carro, prendemos o bebê conforto e coloquei o Victor nele. Sentei no banco do passageiro assim que Lauren abriu a porta pra mim. LINDA. Ela deu a volta e sentou no banco do motorista, colocou o sinto e ligou o carro. Antes de dar partida ela me olhou e sorriu, fiz o mesmo e logo ela se aproximou, beijando meu rosto e me deixando sem graça..

Lauren: adoro quando você cora Camz hahahaha

Rimos e saímos com o  carro, ela ligou o rádio e a música preencheu o carro. Não sabia onde ela morava, mas creio que não seja longe. Antes de chegar na casa dela, paramos em uma padaria conhecida, achei estranho e acabei esquecendo de perguntar se eu tinha que levar algo pro jantar. Que bosta Camila, você é uma tonta. 

Lauren: fique aqui eu já volto Camz.

Saiu do carro e entrou na padaria. Fiquei me xingando por dentro. Como eu pude não perguntar se precisava levar algo? Camila você é uma péssima convidada. Logo ela saiu com um embrulho nas mão e uma sacola pequena de plástico. Entrou no carro e pediu pra eu segurar. Peguei o embrulho e coloquei no colo com maior cuidado para não derrubar o mesmo, seria minha cara fazer uma proeza dessas.

Camila: Lauren eu precisava levar algo pro jantar? Fiquei pensando aqui e nem perguntei isso né. Desculpa.

Lauren: claro que não Camz. Eu comprei agora um bolo porque sua mãe disse que hoje o pequeno tá fazendo quatro meses...então vamos cantar parabéns de mesversário dele rsrsrs.

Camila: sério que comprou por isso? Obrigada Lolo não precisava.

Lauren: claro que precisava Camz, aliás não é todo dia que um príncipe completa quatro meses rsrsrs.

É sério que ela fez isso? Ela é perfeita. Tem como eu me apaixonar mais??? Ela pensou no meu filho. Sabe o que é pra uma mãe, quando alguém faz algo de bom pro nosso filho? É a melhor coisa do mundo. Eu queria beijar ela agora, mas a única coisa que fiz foi dar um abraço e agradecer. Seguimos para a casa dela e logo chegamos. Uma faxada toda  branca com janelas de madeira...lindo. Um jardim pequeno na frente com o gramado baixinho. Me fez pensar em como o Victor ficaria brincando ali. 

Lauren pegou o bolo do meu colo e a sacola, me ajudou e descer e logo abri a porta traseira e encontrei um par de olhos grandes e brilhantes me encarando com um sorriso banguela perfeito. Me fez sorrir também e pegar no colo meu pequeno. Peguei a bolsa também e Lauren disse que logo viria buscar o carrinho. Andamos até a porta e Lauren abriu com dificuldade por estar com as mãos ocupadas com o bolo.

Lauren: Mãeeee...chegamos!! (gritou e logo uma senhora apareceu com um sorriso tão lindo quanto o de Lauren)

Clara: que bom filha. Olá você deve ser Camila e esse o neném mais lindo do mundo como diz minha filha rsrsrs. (disse enquanto vinha até mim e Victor. Passei ele pro seu colo enquanto dei um abraço nela).

Lauren: Camz essa é Clara, minha mãe. E mãe ele não é lindo mesmo? 

Clara: é sim filha. É a sua cara Camila. 

Camila: obrigada Dona Clara.

Clara: venham meninas, Lauren seu pai tá na cozinha me ajudando.

Andando até a cozinha e logo pude sentir um cheiro maravilhoso vindo do fogão. Avistei um senhor sentado na mesa enquanto descascava algumas cebolas. Logo nos olhou e sorriu, foi até a pia lavar a mão e depois veio me dar um abraço forte. Depois foi até Clara e pegou o neném no colo.

Mike: nossa...faz tanto tempo que não pego um neném rsrs...

Lauren: Camz esse é Mike, meu pai. Ele é lindo né pai???

Mike: é sim filha...e todo risonho. Ele é a sua cara Camila.

Camila: obrigada Senhor;

Mike: sem o senhor por favor. Pode me chamar de Mike apenas. Vamos para a sala meninas. Logo volto pra ajudar Clara aqui.

Camila: a senhora não quer ajuda dona Clara?

Clara: não minha flor, pode ficar a vontade que aqui já tá tudo encaminhado. Logo me juntarei a vocês na sala.

Lauren: mãe eu comprei um bolo pra cantarmos parabéns pro Victor...hoje ele tá fazendo quatro meses.

Mike: parabéns garotão...eu achei que ele fosse até mais velho viu.

Camila: ele só tem tamanho rsrsrs

Fomos para a sala e logo chegaram os irmãos de Lauren. Ficaram encantados com Victor (e como não ficar né). Conversamos bastante e logo o jantar estava pronto. Lauren pegou o carrinho no carro e eu coloquei Victor lá e posicionei o carrinho do lado de minha cadeira na mesa. A comida estava deliciosa e não poupei elogios a dona Clara por isso. Me ofereceram vinho, mas não pude aceitar, pois ainda amamento e eles entenderam. Lauren bebeu uma taça, não mais que isso, pois ainda iria dirigir. Após o jantar eu ajudei Clara a tirar a mesa enquanto Lauren e Milke brincavam de quem conseguia fazer o Victor rir por mais tempo. Eles gargalhavam e tiravam fotos o tempo todo.

Vinte minutos depois Lauren posicionou o bolo na mesa e colocou quatro velinhas no mesmo. Chamou todos para cantar parabéns e fiquei emocionada com a felicidade de todos e principalmente pelos sorrisos que meu filho dava o tempo todo. Tiramos fotos e filmamos o parabéns para recordar depois. Lauren segurou Victor enquanto eu cortava o bolo e resolvi dar o primeiro pedaço pra ela, já que ela teve a ideia do bolo e tudo mais. Ela sorriu e me dei um beijo no rosto agradecendo. O bolo estava uma delícia e todos ficaram felizes de comemorar junto com meu filho.

Logo percebi ele ficando com fome e resolvi trocar ele e dar mama. Lauren me ajudou a trocar, fazendo gracinhas pro meu filho que ria enquanto eu admirava a cena. Parecia até que ela também era mãe dele rsrsrs. Peguei meu neném e sentei no sofá para amamenta-lo. Lauren sentou do meu lado e fazia carinho no Victor que mamava igual um esfomeado. Por uns minutos ficamos os três ali naquela bolha. Parecia que só estavamos apenas os três ali. Nos olhavamos sorrindo e admiravamos nosso neném. Me fazia até pensar que era realmente nosso. 

Victor dormiu e Lauren segurou ele e o colocou no carrinho. Achei meio tarde e disse que era melhor ir embora, já que amanha teriamos aula ainda. Ela concordou, mas antes queria me mostrar uma coisa. Pegou minha mão e levou até seu quarto, lá tinha uma janela no teto que dava pra ver perfeitamente o céu estrelado a noite. A visão perfeita!!!

Lauren: eu adoro o céu estrelado e a lua. Por isso pedi pra meus pais colocarem essa janela.

Camila: é lindo Lauren. Nossa. Perfeito!!

Lauren: é mesmo...muito linda. (disse e só depois percebi que ela olhava para mim e não para o céu).

Sorri e recebi outro sorriso em resposta. Ela se acercou de mim e passou uma de suas mãos em minhas costas. A outra foi direto para meus rosto e seu polegar fazia um carinho gostoso. Nossos olhares pareciam que iam se fundir. Podia sentir nossa respiração e o cheiro de Lauren já invadia minhas narinas. Nos iriamos nos beijar e ei tava abobada com isso. 

Lauren: Camz...eu...tem...tem uma coisa que eu quero fazer...a muito tempo...

Camila: o que Lolo???

Lauren: que...quero...quero te beijar Camz...

Camila: eu também quero Lolo...quero muito...

Lauren: Camz...

Camila: Lolo...

Seu nome saiu como um sussurro...logo nossos lábios se fundiram e eu pude sentir a sensação mais gostosa do mundo. O beijo de Lauren!!! Ela me apertava em um abraço enquanto nossas bocas dançavam num beijo calmo e apaixonado. No beijo eu podia sentir o vinho e o bolo de abacaxi que se misturavam em um sabor único. Sabor de Lauren...minha Lauren...depois desse beijo eu não tinha mais dúvidas...eu precisava ser dela e precisava mais ainda que ela fosse minha. Eu to amando Lauren, sendo que a conheço apenas a dois dias...pode isso? Não sei...só sei que não quero ficar sem esse beijo nunca mais em minha vida....


Notas Finais


E aí gente??? Gostaram???


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...