1. Spirit Fanfics >
  2. Vc mudou a minha vida!! >
  3. 11

História Vc mudou a minha vida!! - 11


Escrita por: Da_Fortu

Notas do Autor


Voltei cambadaaaaaaaaaaaaa

Capítulo 11 - 11


POV Lauren

Sabe aquela frase antiga que diz assim..."Um amor é uma flor roxa que nasce no coração dos trouxas." ??? Pois eu acho que é a mais pura verdade, pois trouxa é pouco pra descrever como tô me sentindo agora beijando a Camz. Meu Deus...que beijo...que boca...que tudo!!! Já estavamos no terceiro beijo sendo que os dois primeiros só paramos por falta de ar. Dávamos vários sorrisos entre os beijos o que me fazia sentir mais feliz ainda, pois parecia que ela tava gostando. Depois de mais uma vez o ar faltar, finalmente nos olhamos, sorrimos e eu falei...

Lauren: nossa...é normal não querer desgrudar de você nunca mais?? (e nós duas rimos)

Camila: se é normal eu não sei...mas tô sentindo a mesma coisa. Pena que está ficando tarde e preciso ir embora (disse fazendo cara triste)

Lauren: pena mesmo. Por mim você ficava aqui pra sempre rsrsrs...mas amanha nos vemos de novo Camz.

Camila: sim...e amanhã podemos ficar o dia todos juntas rsrsrs

Lauren: com certeza Camz...amanhã nao desgrudo de você hahahaah...agora melhor descermos né...

Camila: sim, mas antes... tenho que fazer uma coisa...

Lauren: o que Camz???

Camila: isso...

Mal falou e já atacou minha boca em outro beijo. Respondi a altura e logo estávamos numa briga pra ver quem provoca mais quem. Era cada mordida, chupada na língua, apertada na cintura, mão na bunda e barriga (quase nos seios)...era como se estivesemos competindo...e eu não ia deixar barato isso...até porque eu adoro uma competição. Mas logo paramos e nos recompomos. Mais um pouco e iamos pra cama e ainda é muito cedo pra isso. Por mais que eu tava louca pra ter ela assim pra mim, hoje é nosso primeiro dia ficando e ainda temos muito o que revolver entre a gente.

Descemos as escadas e encontramos a cena mais linda...minha mãe segurava Victor enquanto dormir e meu pai ao lado fazendo carinho nele enquanto os dois riam e veneravam o neném mais lindo que já vi nesse mundo. Quando perceberam nossa presença minha mãe nos olhou com lágrima nos olhos...

Clara: eu tô apaixonada Camila. Não quero que leve o neném embora (falou e todos rimos)

Camila: pode deixar que eu volto sempre que quiser Clara. 

Mike: eu quero que ele me chame de vovô

Clara: e eu de vovó. Não vem não Mike que eu que tive a ideia

Rimos e Camila ficou vermelha igual uma pimenta. Meus pais sabem zuar quando querem, mas percebi que não era brincadeira aquilo ali.

Lauren: vocês tão deixando a Camz com vergonha gente.

Mike: desculpa Camz é que nos empolgamos hahaha

Lauren: eeyyyyy, só eu posso chamar ela de Camz...hunf!!

Mike: eita...calma princesa...Mila então hahahaha

Clara: fica tranquila filha...a Camila é toda sua hahahahha

Mais uma vez Camila corou e rimos mais ainda. Ela também ria, apesar de tímida. Nos despedimos de meus pais e logo estavamos no carro a caminho da casa dela. Nos farois eu segurava sua mão ou acariciava sua perna e ela sorria em resposta. Conversavamos de coisas aleatórias e de vez em quando davamos uns selinhos. Pareciamos até um casal com mais tempo juntos, a química entre a gente era incrivel.

Logo estacionei em sua casa e ajudei ela a levar a bolsa, carrinho e bebê conforto pra cima, enquanto ela pegava o neném no colo. Subimos e deixamos ele no berço. Dei um beijo nele de boa noite e ele sorriu enquanto dormia, o que me fez ficar toda boba na hora. Descemos e me despedi de Sinu que estava fazendo um chá na cozinha. Saimos e Camz me levou até o carro e ficamos abraçadas um tempo enquanto nos despediamos. Eu não queria ir embora e tava claro que ela também não queria que eu fosse. Nos beijamos mais e logo tive que ir, até porque amanha temos aula e já está super tarde. Esperei Camz entrar em casa e dei partida no carro, dirigi até em casa e entrei com um sorriso idiota na cara o que fez meus pais me zoarem até a morte, mas nao tava nem ligando, eu tava louca por essa latina perfeita. Peguei meu celular pra avisar ela que havia chegado, como ela pediu antes de eu sair. Me troquei e capotei na cama...

 

POV Camila

Entrei em casa após me despedir por umas 45158615 vezes da Lolo (a gente não queria se desgrudar mesmo) e logo encontro minha mãe me encarando na sala e pedindo pra me sentar com ela porque queria conversar.

Sinu: filha...você tem algo pra me contar?

Camila: pra falar verdade tenho mãe... (eu nunca escondo nada dos meus pais, eles me apoiam tanto e eu nunca trairia a confiança deles).

Sinu: pode começar a falar bebê

Camila: mãe...eu...eu tô apaixonada pela Lauren.

Sinu: ow meu bebê, isso é uma coisa que eu já havia percebido, mas precisava ouvir de você. Vocês estão juntas?

Camila: ficamos hoje mãe, mas não sei ainda o que somos...acha que o papai vai achar ruim?

Sinu: olha filha...seu pai é meio turrão e pode ser que no começo ele não goste tanto, mas vou falar com ele primeiro de tudo, até porque eu sei domar a fera rsrsr

Camila: obrigada mãe, eu sempre soube que posso contar com você.

Sinu: filha eu te amo e nunca te abandonaria por nada. Mas depois quero conversar com Lauren...você contou quem é o pai do Victor e a história toda?

Camila: sim mãe...ela ficou meio chocada, mas entendeu e me apoia...hoje ficamos como um casal sabe. Ela cuidou do Victor o tempo todo. Ajudou a trocar, comprou um bolo pra cantar parabéns pelo mesversário dele, a família dela é um amor, os pais dela amaram o Vi e querem que ele chame eles de vovô e vovó hahahaah

Sinu: hahahaha preciso conhecer essas figuras ai, mas agora filha vamos dormir que tá tarde. Estou feliz por você e pode deixar que vou falar com seu pai sobre...fica tranquila que ele vai entender...

Camila: obrigada mãe, você é a melhor...te amo muito.

Subimos as escadas e entrei no meu quarto...logo percebi uma mensagem da Lolo dizendo que tinha chegado em casa e estava com saudade. Ela se preocupou em avisar como pedi e isso me iluminou. Respondi a mensagem e logo deitei, pegando no sono ali mesmo. Olhos verdes e boca macia foram meus últimos pensamentos do dia...ou seja...Lauren...minha Lauren!!!


Notas Finais


Volto logo pessoal...
Comentem o que acharam se puderem e pode dar dicas também :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...