1. Spirit Fanfics >
  2. Vc mudou a minha vida!! >
  3. 12

História Vc mudou a minha vida!! - 12


Escrita por: Da_Fortu

Notas do Autor


Volteeeeiiiiiiii...feliz 2017 pessoinhas lindas!!

Desculpa pela demora de novo, mas eu estava trabalhando tanto e mal conseguia respirar meu hahaha

Apesar de nosso 2016 ter acabado com aquela notícia da saída da Camz e depois 2017 começou com aquela apresentação monstra delas cinco juntas (confesso que meu coração apertava a cada estrofe), sejamos fortes e apoiemos nossas meninas nova caminhada delas, que consequentemente é nossa também.
Eu tô triste sim, mas não irei parar a fic e muito menos deixar de shippar Camren por isso...

E lá vai mais um cap fresquinho e espero que gostem.

Podem comentar e dar opiniões viu!!

Beijos no Core!!

Capítulo 13 - 12


POV Camila.

Acordei com Victor resmungando e logo fui ver o que meu pequeno precisava. Quando peguei ele logo senti o cheiro de Lauren que ficou impreguinado na roupinha dele. Sorri igual uma idiota e acalmei meu pequeno dando logo o peito para ele mamar. De onde esse menino tirava tanta fome??

Dei de mama e logo levantei para me arrumar pra escola. Antes, deixei o neném com minha mãe que me deu um beijo de bom dia e pegou ele com agrado para que eu pudesse me arrumar. Entrei no chuveiro e logo relaxei com a água quentinha escorrendo em meu corpo. No banho comecei a pensar em tudo que estava acontecendo e como é no banho que tomamos as decisões mais difíceis da vida, eu não podia ficar de fora disso e decidi que hoje contarei pros meus amigos sobre o Victor e tudo mais. Mesmo conhecendo eles a pouco tempo sei que não irão me julgar. O que me fez tomar essa decisão? Foi o fato de lembrar como Dinah, Mani e principalmente Lauren tratavam meu pequeno. Elas em nenhum momento me julgaram nem nada, pelo contrário. Sorri ao lembrar de Lauren e como ela cuidou dele ontem (e de mim também é claro hahaha).

Sai do banho e logo me vesti. Juntei meu material e desci as escadas para tomar café antes de sair. Logo quando terminei de descer a escada vi a cena mais linda...minha irmã com meu filho no colo e assistindo Bob Esponja. Ela explicava o desenho para ele como se explicasse a coisa mais importante do mundo. E ele olhava todo atento a TV dando umas risadas gostosas. Peguei meu celular e filmei a cena, apenas enquanto Sofia não percebeu, porque depois que me viu filmando já reclamou e mandou eu parar. Ela odeia foto e essas coisas, parece um bicho do mato hahahaha...

Camila: Você é linda Sofi...e é a melhor tia do mundo!

Sofia: Eu sei Kaki hahaha...viu como ele assiste quietinho? Acho que ele gosta do Bob assim como a gente.

Camila: ele gosta mesmo né, tem bom gosto hahahha

Sinu: filha vem tomar café antes que o Shawn chegue.

Camila: Já vou indo mãe.

Dei um beijo nos meus dois pequenos e fui tomar café, encontrando meu pai já na mesa e se deliciando com o bolo de cenoura que minha mãe fez.

Ale: come Kaki esse bolo ta uma delícia 

Camila: bom dia Papa...imagino que esteja mesmo, você ta todo sujo ai de tanta euforia pra comer o bolo hahahah...

Ale: ha ha ha engraçadinha...bom dia filha.

Sinu: filha você quer levar algo pra escola hoje? 

Camila: vou levar uma maçã mãe...

Sinu: só isso filha? você precisa comer direito porque ainda ta amamentando.

Camila: eu como algo lá mãe. Fora que ainda preciso perder uns kilinhos da gravidez hahahaha

Ale: que isso filha, você ta super bem. Se emagrecer mais você some. Fora que como sua mãe mesmo disse você ainda amamenta então precisa  se alimentar bem.

Sinu: vou fazer um lanche e você vai levar bolo e suco também, melhor!!

Camila: não preci...

Sinu: você vai levar sim e vou por o Shawn pra te monitorar e obrigar você a comer...

Revirei os olhos e logo escutei o barulho do carro do Shawn...

Camila: falando no diabo...não morre mais hahahahaah

A campainha toca e vou abrir recebendo um abraço apertado do meu amigo com cara de zombie...

Camila: não dormiu direito é?

Shawn: pior que não Mila. Fiquei falando com o Harry até tarde e..

Camila: huuummm...com o Harry? Que fofo hahahaahah

Shawn: cala a boca baixinha e me deixa ver meu filho...oooiiii campeão cadê o neném do papai?

Shawn foi falando enquanto ia pegando o neném e depositando vários beijos no mesmo. 

Shawn: nossa Camila...o que anda dando pra esse menino comer? Ta pesado demais filho...

Camila: ele é um menino forte ué...só isso!! E ele ainda não come ow pai desnaturado. Só mama e come fruta apenas...

Shawn: então para de comer pizza hein Mila...ta engordando o menino hahahaha

Camila: cala a boca e vamo logo vai...não venha querer tirar minha pizza que você vai ver só...tchau mãe, tchau pai...

Sinu: filha não esquece seu lanche aqui...Oi Shawnzinho bom dia...faz um favor? Obriga a Camila a comer todo esse lanche aqui...ela não come direito.

Shawn: como não come direito? Ela tá deixando nosso filho obeso já...temos que tirar a pizza dela e logo...

Camila: cala a boca meu...cara chato...

Sinu: haahahahah ele ta forte só isso...e Camila precisa comer bem porque ainda amamenta e não pode ficar fraca. Cuida dela por favor...

Shawn: pode deixar Tia Sinu...vmos Mila? Tchau gente e bom dia. Tchau gordinho do papai.

Camila: não chama ele de gordinho e vamos logo antes que eu te de uns tabefes...tchau gente...tchau neném da Mamãe...

Saímos de casa e entramos no carro...um silêncio de arrastou entre nós e nos olhamos meio apreensivos...parecia que queriamos fala algo...

Shawn e Cmila: precisamos conversar...

Nos olhamos e gargalhamos com nossa sincronia...

Camila: fala você primeiro...

Shawn: não Mila, primeiro as damas...

Camila: Shawn fala logo que já tô me estressando com você hoje logo cedo...

Shawn: credo...TPM já é?

Camila: fala logo porraaaaaaa

Shawn: táaaaaaaaaa...coisa charta....bem...eu...Mila...eu falei pro Harry sobre o bebê (falou todo apreensivo) Desculpa, sei que combinamos não falar nada agora, mas eu tava falando com ele e ele me deixa tão a vontade...acabou escapando...

Camila: tudo bem Shawn...eu na verdade iria falar sobre isso com você hoje. Queria contar pro pessoal sobre o neném...sabe, conheço eles agora, mas já da pra ver que não vão nos julgar nem nada...

Shawn: nossa Mila...achei que ia querer me matar hahahaha...então fechou, vamos logo que hoje temos que falar com eles...

Camila: ainda quero te matar Shawn, ,as pelo fato de querer tirar minha pizza e chamar meu filho de gordo...

Falei e ele gargalhou me induzindo a gargalhar também...seguimos pra escola conversando e logo me senti feliz de novo por ter um amigo para dividir essas coisas comigo. Estacionamos na escola e logo avistamos nossos amigos...

Dentre eles...lá estava ela...a dona dos olhos mais lindos do mundo...meu coração acelerou e minhas mãos começaram a suar só de olhar para ela. Assim que virou e me viu, abriu um sorriso...e que sorriso Meu Deus...apressei meu passo e ela fez o mesmo de encontro a mim...dava pra perceber o quanto ficou feliz em me ver, assim como eu fiquei...Nos abraçamos forte e pude sentir seu cheiro invadindo minhas narinas...suspiramos juntas e soltamos uma risada com nossa sincronia...

Lauren: que saudade minha Camz...bom dia...(falou no meu ouvido me deixando arrepiada).

Camila: Bom dia minha Lolo...

Agora sim posso considerar que meu dia começou...

 

:)

 


Notas Finais


Espero que gostem...volto logo pessoinhas!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...