1. Spirit Fanfics >
  2. Vc mudou a minha vida!! >
  3. 16

História Vc mudou a minha vida!! - 16


Escrita por: Da_Fortu

Notas do Autor


Volteeeeiiiiii gente...
Desculpem a demora, mas a vida não tá facil hahahha...

1º coisa: pensei em fazer o Alejandro não gostar e fazer cena, algo como ele proibir e tudo mais, mas gente...não gosto de mto drama. Meu negócio é romancezinho e quanto mais açúcar melhor. Sou canceriana poxa :)

2º coisa: desculpem estar demorando muito para postar, mas estou entregando imposto de renda e ainda por cima estou em fechamento. O sacoooooo hahaha

3º coisa: esse saiu especialmente para meu amor @cara06 (coraçõeszinhos)

É isso...tchau seus lindos.

Capítulo 17 - 16


POV Camila

Sabe quando você está sonhando algo extremamente maravilhoso, algo perfeito, mas logo em seguida alguém te acorda? Assim que me senti quando meu pai abriu a porta e perguntou aquilo. Era como se tivessem jogado um balde de água gelada em cima de mim... A cara dele era pior do que quando eu contei que estava grávida...e olha que ele ficou bem bravo quando soube...

Camila: papa...vamos descer pra conversar por favor? O neném ta dormindo aqui...

Sinu: melhor mesmo Ale. Lauren melhor você ir embora, primeiro queremos falar com a Camila.

Lauren: me desculpa Dona Sinu, mas estou com a Camila nessa e gostaria de participar da conversa. (falou segurando minha mão e fazendo meu pai revirar os olhos).

Descemos todos em silêncio e sentamos no sofá da sala. Lauren e Eu em um e meus pais na nossa frente.

Ale: Camila você sabe que gosto de resolver tudo na conversa aqui em casa. Não gosto de mentiras e nem brigas...mas hoje quando sua mãe me contou sobre seu suposto relacionamento com uma garota...nossa filha...eu não sei o q falar pra vocês...(falou passando as mãos na cabeça e fechando os olhos).

Lauren: se me permite Senhor Alessandro...eu gostaria de dizer que gosto muito da Camila e do neném dela...(começou, mas logo foi cortada pelo meu Pai).

Ale: Lauren a questão não é essa...sou um homem antigo de família religiosa. Apesar de saber que os tempos são outros e não ter preconceito, nunca pensei que aconteceria em minha família entende? Minha menina...criei ela com tanto amor, sonhei casá-la...agora tudo está desmoronando...

Lauren: mas ela ainda pode casar...não é só porque sou uma menina que não tenho esse sonho e não casaria com ela...pelo contrário. Eu quero ver ela de noiva pra mim...

Camila: LAUREN!! Não complica...(falei nervosa...como assim casar gente?)

Lauren: ué amor...você não pensa nisso?

Ale: Meninas isso é assunto pra daqui uns 10 anos...Camila olha pra mim...(falou e percebi que estava a conversa toda de cabeça abaixa)...me fala alguma coisa...

Camila: papa eu não sei o que falar. Eu gosto da Lauren de verdade...sei que é cedo pra isso. Não queria te decepcionar...me desculpa!!

Ale: quando você descobriu que gosta de meninas? Digo...você tem um filho...teve relações com um garoto e tudo mais...porque isso agora?

Camila: eu não gosto de meninas...eu gosto da Lauren! A única pessoa que me relacionei foi o Shawn e... você sabe como foi.

Ale: como meu neto vai crescer e ver que o pai é Gay e a Mãe lésbica?

Sinu: ALEJANDRO!! (minha mãe se pronunciou pela primeira vez).

Ale: o que Sinu? 

Camila: Papa..co...como você sa...sabe do Shawn? Digo...ele é...ai meu Deus...

Ale: Hija como quer que eu acredite que o Shawn é hétero se mesmo depois de ter uma garota como você ao lado não teve interesse? Até a Lauren, que nem cara de lésbica tem, caiu nos seus encantos...

Lauren: cai não né? Tombei...literalmente. (falou e eu corei violentamente)

Camila: parem de falar besteira vocês...estão de deixando sem graça aqui poxa.

Ale: desculpa filha. O fato aqui é que eu não sei como lidar com isso entende? Lauren...você realmente gosta da minha menina né? Dá pra ver nos seus olhos...

Lauren: eu não gosto dela...eu amo ela! Nunca senti isso Senhor Alejandro. Peço que me dê um voto de confiança aqui. Prometo não decepcionar vocês.

Sinu: por mim vocês já tem minha permissão meninas. Eu só quero minha princesa feliz.

Ale: Camila minha Hija...eu vou dar minha permissão, mas por favor filha não deixa pra me contar as coisas na ultima hora assim filha. E Lauren...eu tô de olho em você menina. Não é só porque não pode engravidar minha filha que eu vou deixar você fazer o que quiser dela viu.

Camila: Papaaaaaaa...(eu mereço viu, até minha família me fazendo passar vergonha).

Sinu: muito bem meninas, agora vou terminar minha janta e Lauren fique conosco para jantar em família.

Lauren: não irei incomodar?

Ale: Não garota não vai...agora fique e me conte mais sobre você. O que faz da vida e o que quer fazer quando terminar o colégio...

Sinu: Ale para de alugar a menina vai...vem me ajudar com a janta!!!

Ale: mas amor preciso saber com quem minha filha se relaciona...

Sinu: mas nada Ale...vamos e deixa as meninas ai em paz...Camila sua irmã logo chega então cuidado para não deixar ela presenciar certas cenas...vamos falar com ela direito depois...fique a vontade Lauren.

Minha mãe saiu andando e logo meu pai a seguiu, mas não sem antes fazer um sinal para Lauren dizendo que estava de olho. Revirei os olhos enquanto Lauren apenas fazia cara de desentendida. Assim que nos olhamos, soltamos a respiração numa perfeita sintonia e sorrimos de lado, surpresas com o ato.

Lauren: acho que vencemos mais uma batalha né. (disse pegando minha mão e acariciando com o polegar).

Camila: é acho que sim..realmente achei que meu pai iria surtar e querer nos afastar.

Lauren: agora que sabemos que temos as pessoas mais importantes em nossa vida do nosso lado, não precisamos temer nada amor. Sério. Estaremos juntas sempre. Já imagino a gente casando e com dois filhos e um cachorro.

Camila: Lauren para com essa história de casamento. Tá doida? Muito cedo pra pensar nisso.

Lauren: Poxa Camz. Você não pensa? Já temos o Victor então só falta a Lana e...

Camila: Lana? Quem é Lana?

Lauren: Nossa filha amor. Já temos um menino então agora falta uma menina e pronto.

Camila: primeiramente...para com essas conversas que já tá me assustando...segundamente...não sei se Lana será o melhor nome...preciso pensar.

Lauren: Lana é lindo e lembra a cantora mais foda de todas

Camila: não quero que minha filha tenha o nome da sua Crush Lauren.

Lauren: minha filha não terá o nome da minha Crush, até porque ela não se chamará Camila igual a mãe dela.

Ela falou e corei violentamente e sorri de lado. Como ela consegue ser tão romântica? Roubei um beijo dela e a abracei forte. Meu Deus como amo essa menina.

Ale: foi só eu sair e já estão se atracando. Tô vendo que terei q ficar por perto sempre. (meu pai aparece de Narnia e fala nos assustando)

Camila: PAPAAAAAAA...nos assustou.

Ale: se parassem de se agarrar não teriam se assustado.

Lauren: era só um abraço sogrão.

Ale: Lauren...Lauren...você tem sorte que vou com a sua cara viu...

Sinu: Ale para de implicar com as meninas e vem me ajudar na cozinha.(minha mãe gritou da cozinha).

Ale: Já vou mulher...só me exploram nessa casa (falou baixo, mas adivinhem? A velha escutou)

Sinu: como é que é Alejandro?

Ale: nada amor...A Lauren aqui fazendo gracinha...(falou e saiu rindo da cara da Lolo).

Lauren: Eu? Como assim gente eu mal respirei. (falou bufando e eu ri do bico lindo que ela fez).

Camila: calma amor ele só estava te enchendo o saco (falei e a beijei pra desmanchar aquela cara, o que aconteceu instantaneamente, fazendo ela me segurar para aprofundar o beijo).

Suspirei e a segurei pela cintura, me entregando e suspirando, esqueci até onde estava...porém por pouco tempo, pois a porta de casa logo se abriu, revelando uma pequena latina com uma cara de assustada.

Sofi: Kakiiiii...você então namora mesmo a Lolo???



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...