1. Spirit Fanfics >
  2. Vc mudou a minha vida!! >
  3. 2

História Vc mudou a minha vida!! - 2


Escrita por: Da_Fortu

Notas do Autor


Resolvi postar hoje pq To de bom humor hahahaha..

Capítulo 2 - 2


POV Camila 

No caminho da escola fui conversando com Shawn e ele tentando me deixar mais calma porém sem sucesso.

Shawn: calma Mila. Vai dar tudo certo. A mani irá ajudar a gente e nada vai acontecer de ruim nessa escola vc vai ver.

Camila: aiiiiii espero mesmo viu. Eu disse pra Mani do porque estarmos nos mudando de escola e ela ficou pasma tadinha. Ela também sempre pensou em vc ser gay hahaha

Shawn: será que eu deixo transparecer tanto assim? (Perguntou todo nervoso)

Camila: relaxa, vc só tá sendo vc mesmo. 

Shawn: eu nao sei ate onde irei aguentar esconder isso.

Camila: vc já devia ter conversado com seus pais e esclarecido as coisas Shawn. Eles podem até ficar bravos no começo, mas terão que entender. Até pq vc é filho deles UE. 

Shawn: como se fosse assim tao facil Mila. Mas deixa esse assunto pra depois. Já chegamos. (Fiz assim que estaciona).

Ele sempre foge do assunto de sua sexualidade. Tem muito medo de se assumir e as pessoas não o aceitarem. Principalmente seus pais pois sempre se mostraram ser bem do contra nesses assuntos.

Assim que descemos do carro já avisteiNormais que estava esperando no portão da escola  havia dito que faria.

Ela correu e me deu um abraço de urso me girando logo em seguida.

Normani:Milaaaaaaaaaaaaaaa...quanto tempo hein. Vc tá linda. 

Camila: que saudade Mani. Vc tb tá linda demais.

Normani: e vc não fique aí parado não que ainda nao engoli essa história de vc tirar a inocência da minha menininha e ainda por cima engravidar ela  (Disse olhando pro Shawn) 

Camila: calma Mani e fala baixo que ninguém precisa saber logo assim de cara né

Shawn: eh Mani. E eu nao tirei nada de ninguém. Ela que abusou de mim (disse fazendo cara de anjo enquanto eu reviro os olhos com esse comentário idiota)

Camila: cala a boca idiota  (eu disse dando um tapa em seu braço )

Shawn:ai Mila doeu (alisando o braço )

Camila: era pra doer mesmo. Vamos logo que ja vai bater o sinal e ainda precisamos achar nossa sala.

Normani: pelo que vi na lista vocês estão em minha sala gente. 

Camila: ufa ainda bem Mani.

Normani: então vamos que quero apresentar vocês ao pessoal antes da aula começar. (Disse nos puxando pra dentro da escola).

Assim que passamo pelo portão eu notei a diferença do meu antigo Colégio. Aqui é bem grande e tem bastante verde. Não parece nada com o outro que parecia mais uma prisão. Respirei fundo pra sentir esse ar puro entrando em minhas narinas e me senti um pouco mais calma com isso.

Andamos por um lugar que parecia o refeitório e logo adentramos nos corredores das salas. Lá estava uma muvuca das pessoas tentando ver os nomes nas ligas que estavam nas paredes onde indicava as salas de todos.

Normani: vem gente por aqui. 

Logo chegamos nas escadas e subimos um lance pra chegar no andar de cima. Nossa sala era a última do corredor e tinha um pessoal na porta conversando e rindo.

Normani: genteeeeeee...lembra que falei que entrariam dois amigo meus esse ano e estariam em nossa sala? Então...esses sao Camila e Shawn. (Disse nos mostrando para os amigos).

Normani: e esses são Dinah, Veronica, Lucy, Ally, Troy, Harry e Lauren. (Finalizou nos mostrando aos amigos).

Cumprimentei a todos e quando cheguei na última garota a olhei diretamente nos olhos..aaaaaa aqueles olhos. São os mais lindos que há vi na vida. Mas que merda eu to sentindo?? Cumprimentei ela e logo voltei para o lado de Mani. Logo Shawn também havia terminado e entramos pra sala pois o sinal tocou. 

Mas antesdisso...precisei olhar novamente para a garota dos olhos de esmeralda. E percebi que a mesma também me olhava. Senti meu rosto esquentar e logo desviei o olhar. Sentei em frente a Mani e ao lado de Shawn que logo se virou e disse. 

Shawn: parece que gostou da Menina me Mila.

O que será que ele quis dizer com isso?? Será que to olhando tanto assim? 

 


Notas Finais


Gente. Ficou meio pombo mas prometo que melhoro no próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...