1. Spirit Fanfics >
  2. Vc mudou a minha vida!! >
  3. 3

História Vc mudou a minha vida!! - 3


Escrita por: Da_Fortu

Notas do Autor


Vamos la que o dia ta so começando hahahahaha
espero conseguir mandar mais capitulos hoje

Capítulo 3 - 3


POV Camila

Após aquela troca de olhares e aquela sensação de borboletas no estômago a aula começa com matemática e com um professor super gente boa (pra glorificarmos de pé). A aula passa voando e mesmo sendo a primeira eu ja achei super produtiva, mas podia ver que eu era uma das únicas pessoas a prestarem atenção e gostar da aula. Shawn fazia uma cara de que não estava entendendo bulhufas do que o professor falava, Mani e a menina alta e loira que se eu me recordo bem se chama Dinah estão num chat que parece ser muito interessante via papel...e os outros?? Bem...os outros estavam dormindo...isso mesmo...DORMINDO!!!!!! Como alguém consegue dormir na aula de matemática???

Após aquela aula veio história (essa sim é uma aula digna de um belo cochilo), porém a professora era o cão chupando manga em todos os sentidos. Sério gente, ela parecia Hittler. E por incrível que pareça...nessa aula ninguém dormiu...mas logo entendi o porque.

Normani: Mila...essa é a professora mais maléfica que você terá em toda sua vida...estão cuidado. Sempre preste atenção na aula dela por mais chata que esteja, porque do nada ela sai com umas perguntas do além e ai de você se não souber responder. (cochichou Mani e fazendo cara de medo).

Camila: Não me deixa com medo assim Mani. Eu já sou péssima em história e você...

Professora: Algum problema ai com vocês mocinhas?? Vejo que temos carne nova no pedaço...como se chama senhorita?? (falou me olhando de um jeito que senti um frio tremendo na espinha).

Camila: Me cha...chamo Camila... (falei gaguejando e me praguejei por isso).

Professora: Muito bem senhorita Camila. Vejo que está com medo e com razão. Vou te explicar minhas regrinhas na sala de aula...(enquanto ela falava eu percebia todo mundo calado e me olhando com receio). Não gosto de conversas paralelas, não gosto de desculpinhas esfarrapadas e por último e não menos importante, vocês dependem de mim para nota então não me tentem pois posso ferrar com a vida de vocês. Resumindo...não conversem, não respirem, não se mecham e finjam que não existem. Fazendo isso nos daremos muito bem ao longo do ano. (terminou falando e olhando diretamente pra mim com um olhar superior). Abram a apostila de vocês na págima 12 AGORA. (sim ela aumentou a voz no "agora" fazendo todos praticamente pularem da cadeira).

Após esse discurso medieval só se escutava o barulhos das apostilas sendo abertas e as folhas sendo passadas até a página solicitada pela Hittler. Logo ela começou a aula e apesar de ser História, ela até que conseguia seguir a matéria bem e sem que ficasse muito chata. No final da aula a doida me aparece com um trabalho em dupla...

Professora: então crianças (crianças?? sério isso?? mal sabe ela que já sou até mãe) vamos começar o ano muito bem. Quero um trabalho para a semana que vem a respeito do assunto abordado hoje. E como hoje estou de bom humor (imagina se não estivesse) deixarei vocês formarem dupla...porém, quero o trabalho manuscrito em folha de almaço. Letra legível por favor e quero ver duas letras diferentes no trabalho já que estão fazendo um dupla. Aaaaaa e mais uma coisinha...quero um trabalho de no mínimo dez páginas e com as palavras de vocês. Nada daquelas coisas mal feitas de resumos de internet. E quem me conhece sabe muito bem que eu leio TODOS os trabalhos, sendo assim não tentem fazer diferente. Sugiro que comecem o trabalho hoje crianças. (disse com um sorriso ridículo na cara). Acabamos por hoje. Podem ir pro recreio crianças.

Dito isso só se escutava as pessoas levantando e saindo da sala. E eu? Bem...eu estava em transe com tudo aquilo. 

Normani: Mila...Camila...Karla...Milaaaaaaaaaa (Mani gritou no meu ouvido me fazendo dar um pulo da cadeira). Tava em que mundo menina?? Vamos logo pro intervalo. (disse me puxando pela mão).

Camila: eu ainda to em transe com essa professora. Parece até que estamos na ditadura.

Normani: ela é assim Mila. Todos tem medo dela. E enfrentar uma dobradinha da aula dela logo de segunda feira não será fácil. Mas vamos que todos já saíram e só sobrou a gente.

Andamos até o refeitório e logo encontramos o pessoal da sala que Normani apresentou hoje cedo.

Dinah: vem Mila senta aqui. Tá mais calma? Percebemos você tensa com a professora na aula. Ela é assim mesmo Mila, tem que se acostumar.

Camila: tô melhor sim, obrigada. Mas realmente fiquei tensa. Shawn...você já tem dupla pro trabalho? (disse olhando pra ele que conversava com o Harry).

Shawn: sim Mila...Harry me chamou pra fazer com ele. 

Pera aí...como assim esse traíra me troca assim? E aquela conversa toda de que enfrentaríamos o ano juntos. Aaaaaa mas ele vai me ouvir depois esse filhote de viado.

Normani: calma Mila...faremos juntas. Lembra que eu disse que te ajudaria esse ano? (depois disso veio e falou algo no meu ouvido) e assim também conheço seu bebê logo...quero tanto apertar ele. (disse rindo e me fazendo rir).

Vero: ixi olha lá a Mani aproveitando pra tirar uma casquinha da menina. Cuidado hein Mila que essa daí é perigosa (disse arrancando risada de todos e me fazendo corar.)

Normani: cala a boca Iglesias. A Mila é só minha amiga. Não assusta a garota. Não liga pra ela Mila (disse me olhando).

Dinah: achei que iria fazer o trabalho comigo Mani. Sempre fazemos juntas. 

Normani: calma minha linda. Você vai fazer com a Lo. 

Lauren: porque eu? Pretendia fazer com alguém mais inteligente. (se pronunciou Lauren pela primeira vez e nao pude deixar de notar a voz rouca que ela tem).

Dinah: a é Palmito?? (disse fazendo cara de ofendida e fazendo todos rirem.

Normani: ey parem vocês duas. É só dessa vez Lo, porque prometi pra Mila que ia ajudar ela nesse ano.

Lauren: Tá bom vai. Te vejo hoje na minha casa Hensen (disse olhando pra Dinah.

Dinah: porque na sua? Não é você que manda aqui nao Palmito.

Ally: xiiii já vai começar...

Lucy: tava demorandooooooo..Então Mila (disse olhando para mim). Nos conte mais sobre você.

Camila: ai gente, não tenho muito o que contar. Tenho 16 anos, mas logo completo 17. Sou Cubana, mas moro aqui desde pequena...

Vero: Cubana?? Logo percebi seu sotaque e traços latinos...

Lucy: então você fala espanhol também?? (perguntou e eu assenti). Ai galera...mais uma pra ajudar a gente nas aulas da professora Maricruz.

Camila: quem é Maricruz? E porque mais uma?

Normani: Maricruz é a professora de Espanhol Mila, mas digamos que todos somos péssimos nessa matéria. E mais uma porque a Lo também fala Espanhol e sempre ajuda a gente.

Camila: aaa sim...eu ajudo sim com certeza gente. Espanhol é super fácil.

Vero: fácil? Esse idioma não é de Deus não. (falou e todos riram).

Shawn: sorte a nossa que a Mila fala super bem. Até me ensinou algumas coisas.

Dinah: então vocês se conhecem a algum tempo já? São namorados?

Shawn: nãããããooooo que isso. Somos melhores amigos. (disse meio nervoso olhando pro Harry).

Camila: somos amigos de infância. Gente eu já volto...preciso fazer uma ligação. (disse saindo assim que lembrei de ligar pra casa pra saber como está meu bebê).

Normani: não demora muito Mila que logo o sinal toca.

Acenei e saí correndo pra um lugar mais reservado e disquei o numero de casa no telefone. Logo minha mãe atendeu.

Camila: oi mama sou eu...como está tudo ai? O Vi tá bem?

Sinu: sim filha está tudo bem. Agora ele está cochilando. Como está a aula?

Camila: bem puxado mãe...esse ano será difícil. (dito isso o sinal toca). tenho que ir mama. Mais tarde to aí.

Sinu: vai lá filha e até mais tarde.

Desliguei e corri pras salas encontrando Normani e Dinah no meio do caminho. As duas me puxaram correndo pra sala. E lá vamos nós pro segundo round...

 


Notas Finais


Digam o que acharam...pleaseeeeeeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...