1. Spirit Fanfics >
  2. Vc mudou a minha vida!! >
  3. 8

História Vc mudou a minha vida!! - 8


Escrita por: Da_Fortu

Notas do Autor


Gente...é sério mesmo que eu fiquei 7 capitulos falando de um dia só???
Vou melhorar isso eu prometo...ahhahahahaahha
Desculpa a demora pra voltar...aconteceram algumas coisas :/

Capítulo 8 - 8


POV Camila

Após todo o "incidente" com Lauren tudo ficou perfeitamente bem, exceto pelo fato de ela e Dinah ficarem brigando pra ver de quem era a vez de pegar o Victor. Já vi que terei problemas em casa depois de tanto colo que ele recebeu hoje. O mais lindo de todos os momentos foi quando Lolo pegou ele no colo. Os olhos dela brilhavam e o sorriso dela era gigante no rosto. Oh Céus como ela é perfeita. Victor sorriu pra ela quase instantaneamente o que me fez sorrir também. Ele também gosta dela e isso é um bom sinal...pera aí...também??? Porra quem eu quero enganar??? Eu gosto dela. Nunca senti isso antes, mas não posso negar que tô gostando dela. E muito. Droga eu tô muito ferrada!!!

Lauren se ofereceu pra me levar em casa e eu logo aceitei. Não queria ficar longe dela nem um segundo e saber que só verei ela amanhã me dava um aperto no coração...mas então tive uma ideia. Pedi o telefone dela e assim poderemos nos falar por mensagem. Ela me abriu um sorriso como quem diz "eu tava louca pra pediu o seu, mas nao sabia como." Eu já falei que o sorriso dela é lindo?? É o mais lindo do mundo. E os olhos então...

Ela me deixou em casa e nos abraçamos pra nos despedir. Ela deu um abraço forte no Victor e disse que sentiria saudades dele, mas logo viria ver ele. Depois me abraçou de novo. Colocou o rosto no meu pescoço e isso me fez arrepiar e sorrir. Mas então tomei coragem pra uma coisa. Dei um beijo no seu resto, mas bem perto da boca. Apertei meus lábios ali e demorei um pouco pra terminar o beijo. Ela ficou estática e isso me fez sorrir mais ainda...

Camila: tchau Lolo...até amanhã.

Me virei e saí andando com meu filho no carrinho em direção a minha casa...

 

POV Lauren

Tô apaixonada!! To perdidamente apaixonada pelo Filho da Camila. Nunca vi um neném tão lindo em toda minha vida. Tão risonho e esperto. Assim que peguei ele no colo ele sorriu pra mim. Seu sorriso é igual o da Camz. Não só o sorriso como os olhos também. Na verdade ele é igualzinho ela. Perfeito assim como ela. Eu to apaixonada por eles. Sim!!! Apaixonada seria a palavra.

Deixei eles em casa com um aperto tão grande, pois não queria deixar eles. Camila me deu um beijo demorado perto da boca o que me fez quase desmaiar ali na rua mesmo. Voltei para o carro e fiquei até com medo de dirigir, pois estava anestesiada com aquilo. Se com um beijo no rosto ela me faz isso, o que vai ser quando for na boca??? Não sei...mas mal vejo a hora de descobrir.

Cheguei em casa e fui falar com minha melhor amiga...minha confidente. Minha mãe!! Contei tudo pra ela e é claro que ela quer conhecer Camila e o bebê o mais rápido possível. Pediu pra chamar ela para um jantar em casa. Será que ela vai aceitar? Aaaa foda-se eu preciso tentar. Peguei meu celular e mandei uma mensagem...

Mensagem ON

Lauren: camz...sou eu a Lolo. Tenho um convite :) (após alguns minutos recebi a resposta).

Camila: oi Lolo. Desculpa a demora...tava tomando um banho e dando banho no Vi. Qual seria o convite?

Lauren: não precisa se desculpar linda, não demorou quase nada. O convite é um jantar aqui em casa. Minha mãe ficou louca pra conhecer o neném. E você também claro hahaha

Camila: você contou pra sua família?? O que vão pensar de mim Lauren??

Lauren: calma Camz. Eles não são assim...você vai ver. Não fica braba comigo não poxa (fazendo biquinho)

Camila: desfaz esse bico que eu não consigo pensar só de imaginar ele. Ta bom eu vou. Mas terá que me buscar aqui porque não tenho carro rsrsrs.

Lauren: gosta quando faço biquinho? Amanha então será o jantar. E busco vocês com prazer.

Camila: gosto de tudo que você faz Lauren. Tudo!! Boa noite e até amanhã.

Lauren: eu também Camz...eu também!!

Mensagem OFF

Depois disso nem preciso falar como fui dormir né? Sorrindo igual uma idiota e ansiosa pra amanhã ver ela de novo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...