1. Spirit Fanfics >
  2. Vc mudou a minha vida!! >
  3. 9

História Vc mudou a minha vida!! - 9


Escrita por: Da_Fortu

Notas do Autor


Segundo Cap de hoje babies.

Capítulo 9 - 9


POV Camila

O dia amanheceu corrido como sempre. Dei mama pro Victor, deixei ele com minha mãe, tomei banho, me troquei, tomei café, amamentei o Vi mais um pouco (por isso que ele tá virando uma bolinha) e agora estou chegando na escola. O frio na barriga só aumenta conforme eu chego mais perto. Mal escuto o que o Shawn fala comigo e nem sei que música está tocando no carro. Só quero é saber de ver minha Lolo. Sua Lolo? Sério isso Camila? Bufei com meus pensamentos...

Logo avistei meus amigos e percebi que quem eu queria ainda não está ali. Abracei todos eles e logo o sinal bateu...nada de sinal da Lolo. Queria perguntar pra alguém, mas fiquei com vergonha. Após uns cinco minutos de aula a porta da sala se abre e vejo uma Lauren com cara de sono, olhos vermelhos e meio perdida entrar na sala. Ela perguntou se podia entrar e o professor disse que por hoje sim, mas pra não se repetir. Ela revirou os olhos enquanto caminhava para a carteira o que me fez sorrir. Nos olhares se encontraram e sorrimos uma pra outra. Murmurei um "oi" e ela me respondeu com um "oi" também. Sorri mais ainda, se é que tinha como. Logo recebi uma cutucada no ombro...

Dinah: que um babador ai Mila?

Camila: que?? 

Dinah: você não para de sorrir pra branquela ali. Achei até que estava com o rosto paralisado hahahaha

Camila: como assim? claro que não Dinah...

Dinah: admite...você gosta dela né?

Camila: claro ué, uma ótima amiga.

Dinah: para vai Mila...você ta caidinha por ela.

Camila: olha...

Professor: será que as duas mocinhas podem parar de fofocar e prestar atenção na aula? 

Nos sentamos normalmente na cadeira e logo ouvi um..."depois conversaremos bunduda"...bunduda? sério? ela não podia arrumar um apelido melhor???

 

POV Lauren

Droga...dormi demais...mal troquei e sai correndo de casa pra escola. Nem uma fruta peguei pra comer e meu estômago chega a doer de fome agora. A parte boa do dia??? Sonhei com Camila e logo recebi um sorriso dela quando cheguei na sala. Tem como eu ser mais troxa por ela???

A aula passou até que rápido e ainda faltava mais duas pro intervalo. Meu estômago vai fundir desse jeito. Durante as aulas eu só conseguia me concentrar em uma coisa...em Camila toda séria prestando atenção na matéria. Ficava muito linda com cara de intelectual e isso me fazia sorrir. Logo ela percebeu meus olhares pra ela e me deu um sorriso tímido. Murmurei "linda" pra ela e ela corou na hora me fazendo sorrir e logo ela mandou um beijo no ar. Peguei ele e coloquei em meu peito. Ela gargalhou baixinho pra não levar outra bronca do professor e eu fiz o mesmo. 

Logo o sinal do intervalo bateu, meu estômago agradeceu mais do que eu. Levantei rapidamente aliviada e olhei pra Camz. Linda como sempre. Estendi a mão pra ela que logo me deu a sua e fomos pro refeitório ouvindo piadas e zoações de Dinah e Vero falando como fazemos um lindo casal. Camz estava toda vermelha e eu sorria e ao mesmo tempo mandava as duas bobo da corte pararem. 

Lauren: quer comer alguma coisa Camz?

Camila: quero só um suco Lolo. E vocÊ?

Lauren: preciso de um lanche gigante. Não tomei café porque sai atrasada hoje. (meu estômago fez um ruido horrivel, parece até que queria participar da conversa).

Camila: hahahaha percebi a fome, mas cuidado em ficar sem comer. Pode ficar fraca e passar mal.

Dinah: ai que linda já ta cuidando da mina dela hahahaa

Vero: a Lauren precisa de cuidados mesmo Mila, é uma criança nata hahahaha

Lauren: Cala a boca vocês duas meu

Normani: Lauren...podemos conversar depois?

Dinah: xiiii vai levar bronca hshahahahaha

Lauren: cala a boca Jane. Claro Mani...depois conversamos.

O intervalo passou assim...entre brincadeiras, troca de olharem entre minha Camz e eu, sorrisos bobos e mais troca de olhares. Logo fomos para a sala, mas sem antes de eu ter uma conversa com Mani. O que ela queria? Bem...pedir pra tomar cuidado e ir devagar com a Camz. Ela é sensivel e sofreu bastante já. Eu só deixei claro que tô gastando de verdade dela e nunca faria nada de mal. Contei sobre o jantar de hoje e ela ficou toda feliz. Percebeu que eu tô sendo sincera quando digo que gosto da Camz...

As aulas passaram voando, é pra glorificar de pé...me ofereci pra levar Camz para a casa e entre meio de risadas e cantorias a deixei em casa. Hoje foi minha vez de dar um beijo demorado próximo da boca dela. Ela corou e sorriu. Avisei que buscaria ela e o neném por volta das 18:30pm e ela disse que estará pronta. Corri pra casa já ansiosa pra mais tarde. Comecei e ajudar minha mãe e ouvia piadas dela e de minha irmã de como estou caidinha por Camila. Eu nem posso falar nada...afinal...eu tô mesmo.

18:00pm e eu já tô pronta desde as cinco da tarde. Isso tudo é ansiedade? Só quero buscar minha garota logo e pegar meu bebê também...Lauren para de chamar eles de seu...Tô começando a me assustar da intensidade dos meus sentimentos agora...

Chega de pensar...vou buscar eles agora...não aguento mais esperar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...