1. Spirit Fanfics >
  2. Vee de Vênus >
  3. Obrigado

História Vee de Vênus - Obrigado


Escrita por: confusedttgirl

Notas do Autor


espero q gostem

Capítulo 4 - Obrigado


-Você tem um bom gosto musical.- disse interrompendo a 6ª música que estávamos ouvindo. 
-Obrigada - digo olhando o céu, pois sinto que ele está em encarado, fazendo com que minhas bochechas fiquem levemente coradas.
Estar ali com ele, com o garoto que encarava descaramedamente na escola, o qual eu desenhava no meu caderno, era tentador e ao mesmo tempo assustador pois nunca tinha ficado tão nervosa. A festa ainda está rolando e até agora Ary e Alex, não me procuraram ou sequer mandaram uma mensagem, eu sei que eles querem se divertir, mas preciso saber como vou voltar com os dois em estado deplorável. 
-no que está pensando ? - diz ele me cortando de todos os meu pensamentos. 
-estava pensando como irei pra casa, eu vim com meus amigos, mas eles estão bem bebados e eu to afim de chegar viva em casa hoje. 
Ele se levanta e me dá sua mão para me ajudar a levantar. 
-eu vim sozinho de carro, posso te levar em casa se quiser. - diz indo em direção ao lugar que estacionou o seu carro. 
-eu vou aceitar sua carona.- Ele abre a porta de um fusca azul, eu nunca iria imaginar que ele dirigia um
carro assim, não que isso fosse ruim, porque não é. 
-nós podemos fingir que tenho aqueles carros da atualidade quem fazem o maior sucesso ao invés de um fusca azul de 1970 ? - ele diz ligando o carro e colocando um cd. 
-não vou fingir que tem um daqueles carros cafonas da atualidade ao invés desse irado que você tem - digo rindo brincando com ele. 
-vou fingir que você não zombou de mim agora. - ele ri dando partida no carro. 
Ao sair do carro, me veio várias cenas de filmes românticos clichês das quais o garoto sai e corre atrás da menina para beija-la ou a menina pergunta se ele quer entrar, eu realmente não sei se quero só dar um tchau, talvez eu que devesse ir ali e dar um beijo nele. 
-obrigado, Fran - isso foi a única coisa que saiu da minha boca antes de abrir a porta e entrar em casa. 


Notas Finais


eu vou tentar fazer maior 💖 desculpem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...