1. Spirit Fanfics >
  2. Vee de Vênus >
  3. Wendy's

História Vee de Vênus - Wendy's


Escrita por: confusedttgirl

Notas do Autor


Leiam, eu sou nova no assunto, eu nunca postei minhas histórias, óbvio que haverá erros, então peço mil desculpas!! Espero que nenhum desses erros sejam o suficiente para acabar com o interesse de vocês na minha história. Estou dando meu melhor e eu espero contar com vocês, com as críticas construtivas. Bjs 💖

Capítulo 7 - Wendy's


Estava deitada na cama e olhando para o teto pensando que estávamos sem nos falar faziam semanas, eu já estava listando motivos que fez com que isso acontecesse, um deles era por causa do dia em que fui na casa dele fazer o trabalho de biologia e acabamos se beijando freneticamente no sofá dele, acabou comigo pedindo para que ele parasse, eu não sei porque diabos eu tinha pedido para ele parar, outro motivo era ele ter ganhado super-poderes e aprendeu a ler a minha mente, eu me desculpo por ele conseguir ler as coisas estranhas que se passam na minha cabeça, mas acho isso muito difícil de acontecer, então o motivo mais provável seria a semana de provas, ele poderia estar se dedicando aos estudos para garantir boas notas, mas isso não justifica ele me ignorar o resto do dia. Eu não fui falar com ele nesse tempo, mas ele também não veio falar comigo, por que todos nós acreditamos que o garoto que tem que demonstrar o interesse pela garota? Eu acreditava nisso, e por isso não fui procurá-lo, mas amanhã eu irei falar com ele. 
Meu celular vibra indicando uma nova mensagem e me desperta dos meus pensamentos, provavelmente é a Ary, me convidando para alguma festa de última hora. 
-Podemos conversar? - a mensagem me surpreende quando é enviada pelo Fran.
-Sim, podemos, devemos. - envio a mensagem e esperando uma ligação dele logo em seguida, a não ser que ele queira conversar via mensagem...
-Podemos ir no Wendy's? - Wendy's era uma lanchonete perto da escola, aonde todos iam comer lá depois das aulas.
-Sim, podemos, que horas te encontro lá ? 
-Ás 18:30.

Ele estava vestido como sempre, a calça preta com um rasgo no joelho, uma blusa com desenhos estranhos, estava sentando numa mesa próximo a janela, me caminho devagar até a mesa e me sento na frente dele, antes de Fran desviar o olhar pra mim, ele levemente mexe no cabelo, me esforço para ignorar esse gesto que o faz ficar ainda mais
 atraente.
-Você vai pedir alguma coisa? - sua voz é baixa e rouca, ele se apoia sobre a mesa com os cotovelos e está me encarando. 
-Não, eu não estou com fome - ele me examina com os olhos e passa a mão em seu cabelo.
-o objetivo da minha vinda foi sobre precisarmos conversar. 
-É, eu só queria te pedir desculpas. - por que diabos ele está pedindo desculpas? Parece que cometeu algo errado, fora da lei, mas na verdade nós só nos beijamos.
-Tá tudo bem, Fran, não foi nada, só fiquei surpresa. 
Minha nossa, será que algum dia eu vou me cansar disso? Seus longos cílios escuros são como leque tocando as pálpebras inferiores; sua boca se entreabre, formando um pequeno e escuro diamante entre os lábios; ele inspira suavemente. Como eu queria beija-lo novamente.
-Eu acho que era só isso - encarando-me com expectativa. Por um momento parece vulnerável, como uma criança. Me vejo mordendo os lábios e apertando minhas pernas umas nas outras enquanto fito os seus lábios. 
-Vou ao banheiro - digo me levantando e indo em direção ao banheiro. 
Me vejo parada em frente ao espelho, estou suada e nervosa, meus estômago está embrulhado, me sinto assim toda vez que estou com ele, é engraçado como tudo pode mudar do nada, um dia eu estava apenas o encarando no colégio, era algo platônico e logo depois estávamos nos pegando no sofá do colégio e agora estamos aqui, "conversando" sobre o que foi aquilo.
Ouço a porta do banheiro se abrir e se fechar devagar. 
-Não vamos fingir que aquilo não foi nada. - ele disse se aproximando de mim.
-Chega dessa encenação. Quero você agora e pode ser aqui ou na minha casa. Você decide. - me vi perdida em suas palavras, não sabia o que responder.
-Vim conversar, Fran. 
-Ah não, você não vai embora, Vee. 
Eu não posso negar, a sensação de que alguém pode entrar a qualquer momento no banheiro e nos pegar no flagra, uma sensação maravilhosa. 
-Que bela visão -murmura ele, olhando para minhas pernas. 
-Quero uma resposta, Vee. Aqui ou na minha casa?
-Aqui - sussurro nervosa. 


Notas Finais


Espero que gostem!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...