1. Spirit Fanfics >
  2. Veela - Drastoria >
  3. Prólogo

História Veela - Drastoria - Prólogo


Escrita por: LadyLunaRiddle

Notas do Autor


Fic já concluída, há anos , no Nyah! Fanfiction, repostando aqui ! Pode ter detalhes diferentes do original, sempre acontece mas a história é sempre igual!

Jade Olivia como Astoria Greengrass

<3

Capítulo 1 - Prólogo


Fanfic / Fanfiction Veela - Drastoria - Prólogo

Veela é um ser de trejeitos femininos capaz de enfeitiçar os demais com sua beleza. As veelas nascem mulheres e apresentam pele lisa e cabelos dourados que esvoaçam atrás dela mesmo na ausência de vento. Também têm o poder de se transformar em pássaros semi-humanos - semelhantemente a harpias - que são capazes de atirar bolas de fogo. Têm um temperamento muito forte e por vezes esnobe… In : Animais Fantástico e onde habitam…”

 

Era uma festa na Mansão Malfoy, a guerra havia terminado, havia passado longos cinco anos dessa altura. Estava havendo agora pressão para eu me casar…Já tinha vinte e dois anos, teria de dar continuação é linhagem dos Malfoy.

Nenhuma mulher me interessava, todas elas tinham sempre um defeito.

Sangues puros , mas mais nada do que isso. Bonitas, mas sem cérebro. E depois, Inteligentes, mas nada bonitas.E depois havia bonitas e inteligentes, mas arrogantes…já me bastava a minha arrogância. Como para aturar outra! Havia também, as bonitas, inteligentes e nada arrogantes, mas frígidas e sem sexapple, se é que me entende amigo!

Resumindo, nenhuma me interessava!

Vou rodando o salão da festa, entediado, minha mãe me olhava atentamente e parecia igualmente aborrecida, com a minha falta de interesse, nalguma mulher.

Até que a vejo, vinha com Daphne, sua amiga em Hogwarts, essa por sua vez, vinha de braço dado com Theodore Nott, haviam casado á um ano.

Mas ela me atrai a atenção.

Ela caminhava com graciosidade, fios pretos que ao sol brilhavam no seu cabelo, era em tudo proporcional, traços delicados e aristocráticos. Por Merlin, que mulher perfeita!

Ohhhh doce ilusão…. Ela nunca olharia para mim. Era-me inalcançável… Que pensamentos são estes Draco Malfoy, recriminara-me a minha mente, tem de deixar de ler romances trágicos dos trouxas com urgência, homem!

Com aquele vestido comprido, branco, lhe ajustava ao corpo, permitindo ver suas belas curvas.Ela era… Perfeita! Para mim…

Linda na sua doçura, na sua simplicidade, com um misto de ousadia, virou seu rosto, olhou para mim. Faz um olhar de tédio, passando a me encarar, sorriu de lado. Ela arqueja uma sobrancelha,apanhei-me sorrindo também!

Me acena com uma mão, me cumprimentando pela primeira vez. Como eu queria ela! Essa posse viera forte em seu intímo!

Não soubera dizer que havia-me sussurado, mas o nome ficara gravado...

Astoria Greengrass…era seu nome, uma Ravenclaw segundo me lembro, um ano mais nova que eu…

Em Hogwarts nunca lhe dei atenção! Mas agora minha atenção estava toda nela. Tentava desviar para o lado e não conseguia. Podia jurar que ela era uma veela me encantando, seria?

Quem diria que eu Draco Malfoy cairia de amores por ela! E terminaria anos depois casado com ela.

Essa é a minha história…de como conheci a minha “veela”…


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...