1. Spirit Fanfics >
  2. Veela - Drastoria >
  3. Quero te conhecer

História Veela - Drastoria - Quero te conhecer


Escrita por: LadyLunaRiddle

Notas do Autor


Dessa vez, não demorei tanto u.u''' viram ahauhauhaua
aqui outro capitulo :3 tentarei ser mais rapida da proxima!!!

Capítulo 10 - Quero te conhecer


Fanfic / Fanfiction Veela - Drastoria - Quero te conhecer

A manhã transcorre com os seus tumultos habituais, ainda mais quando alguém irá casar, muda toda uma rotina, Astoria e Draco estavam pelos cabelos com os amigos, de tão estressados que estavam. Eles iam casar e estavam a surtar a cada minuto que passava, eles só queriam que terminasse rápido.

Daphne , Astoria e Luna tentavam acalmar Pansy que estava quase morrendo. Draco e Theodore tentavam acalmar um Blaise que pensava que a noiva não viria.

Astoria olhava o panorama, vendo as almofadas acolchoadas, da carruagem, sim uma carruagem? Céus era mesmo, preciso isto tudo?

Segundo Pansy , era necessário, estávamos a caminho do local onde iria decorrer a cerimónia, ela só queria que terminasse rápido.

A cerimónia era na mansão dos Zabini, mal chegamos, fui avisar o senhor que ia tocar a marcha marital, que começasse, voltara para seu lugar no altar, ultimando uns detalhes, mas antes notou um olhar sobre ela, era Draco.

Ela arquejava a sobrancelha, conforme ele segurava a risada.

Uau, nunca tinha reparado que ele era tão…lindo quando sorria.

Que você está pensando Astoria Greengrass…? Se repreendia a sua mente, abano quase imperceptivelmente a cabeça, dirigindo para o pé de Pansy.

Ela, Luna e Daphne íamos de damas de honor, o que significava que íamos na frente, céus odiava profundamente casamentos, tendo todos aqueles olhares sob ela.

 A marcha começa, a ansiedade era imensa, conforme Blaise parecia aliviado por ver a noiva e muito emocionado, chegara no altar e foi para perto de Draco, que era padrinho com ela, ignorando-o veemente.

O pai de Pansy entrega-a a Blaise, que sorria aliviado e feliz. E Pansy retribui o olhar, sorria feliz pelos dois. Viam- se que estavam felizes, estava contente por eles.

A cerimonia começa com o conservador a falar no que consiste o casamento, que tédio! Mas uma voz sussurrada e mui baixa, desperta para a realidade.

 

– Mais sóbria, srta. Astoria…? - Ela queria esganá-lo, mas lembrou-se que não era uma boa política num casamento, ele tinha um tom brincalhão, Draco Malfoy. Optara por respirar fundo e acalmar-se, fingindo um sorriso para todos que tinham um olhar fixo tanto nos noivos, quanto nos padrinhos, não lhe olhando diretamente.

 

– Sim, muito obrigada por me levar a casa, foi…gentil de sua parte…- Atrevera-se a olhar no rosto dele estava próximo do seu, não lembrava de ele estar tão perto, ele parecia surpreendido por lhe agradecer, mas nada diz, somente sorri marotamente.

 

– Hmm não há problema, sempre que tiver presentes como os que recebi antes de te levar a casa…- Pronunciara-se ele numa voz propositadamente aveludada, sedutora.

 Arrepiara-se inteira, ele se estava referindo …ao beijo.

Ficara corada, pois sentira seu rosto queimar, ele somente sorria do mesmo jeito.

- Eu tenho sempre esse efeito…- Continuara ele meio arrogante. Logo sumira, o coramento pelo que não conseguira controlar seu feitio, lhe dando um pisão no pé, que ele afoga um grito, olhando-lhe com um muxoxo irritado.

Sorriu abertamente e meio advertidamente para ele, que retribui o olhar a altura, ela tinha que admirar

- Está voltando ao normal, ainda bem…- Arquejo uma sobrancelha, ele continua com a mesma expressão. Como assim?

 

– Que quer dizer com isso…?

 

– Gosto de você como é, Astoria Greengrass ... marrenta e querendo me esganar...além de que é bela demais...

Aquela frase se esbate sobre mim, ele gostava de como ela era, isso lhe deixa interiormente, muito…feliz….Mas porque?

Faço uma cara confusa que ele nota rindo disfarçadamente.

- É ruim...gostar de você como é srta. Astoria...?

– Não, mas é a primeira vez que alguém…me diz isso…é estranho ainda mais vindo de você, sr. Draco…- Dissera no mesmo tom que ele, ao que ele lhe lança um olhar arrogante, que sustentara de igual forma.

– Ohhh, mas eu sei reconhecer uma veela quando vejo uma…

Ficara pensando na definição de veela, e fico pensando se deveria me ofender ou ficar contente. Estava ficando incrivelmente confusa com este Draco.

– Está me ofendendo ou elogiando ?

– Elogiando, Astoria…

– Você é um ser estranho, Draco Malfoy….- Dissera suspirando fortemente, sendo incrivelmente sincera.

– Todos nós escondemos o que somos do mundo, quer me conhecer Astoria?- Dissera ele perto do seu ouvido, soando entre sincero e apreensivo. Porque essas reacções e porque esses sentimentos ?

Arrepiara-se, desviando seu olhar para o dela, ficamos assim nos encarando durante não sei quanto tempo. Até que ouviramos palmas, viro na direção das mesmas, Pansy e Blaise estavam se beijando. A cerimónia havia acabado.

E não respondi sua pergunta…mas sentia seu olhar sobre mim…ele esperava uma resposta, virara na sua direção de novo.

Draco não conseguia desviar o olhar, sentia que ela não era indiferente a ele, via nas suas expressões, no seu sorriso.

Por Merlin! Que estava sentindo? Isso deixara-lhe meio assustado, ele não queria outra decepção como tivera com Violet, mas será que ela seria uma nova oportunidade de recomeço?

Já não era questão da aposta com o Blaise, estava gostando de conhecer todas as vertentes de Astoria Greengrass, queria ela sem aquela armadura altiva e seria, queria conhecê-la profundamente.

Os olhares ainda não tinham despegado, ela ainda não havia lhe respondido. Seu coração batia a mil, ela lhe encarava, como analisando.

Nesse momento, chega o fotógrafo puxando-a e a ele, para as fotografias com os noivos. Que incómodo.

Blaise e Pansy estavam uma felicidade só, olhava para eles imaginando que um dia teria de estar naquela situação, e olho para Astoria ao seu lado que olhava sorrindo para fotografia, e viro em seguida para tirar a fotografia também, mas pensava que não seria para nada mau, tê-la como sua noiva…Que pensamentos estes Draco ? Um arrepio desagradável subia-lhe acima, não estava gostando muito do rumo que as coisas estavam levando.

Ela se chega perto de mim, falando no seu ouvido, lhe deixando meio surpreso com a sua atitude.

– Sim..eu quero te conhecer Draco….

Não conseguira evitar sorrir, olhando-a, ela parecia ainda mais bela a seus olhos.

Pansy e Blaise olhavam os amigos com um olhar malandro, e olham para Luna, Daphne e Theodore que acenam com a cabeça, como aprovando o que viam.

– Bem meu Blaise, Asty pode ter descoberto, mas ainda vai nos agradecer o que vamos fazer…

– Espero que tenha razão…- Dissera, beijando-a em seguida ao que Pansy corresponde. E todos olham discretamente para Draco e Astoria, que conversavam agora mais à vontade e distraídos do restante.

Tudo iria correr bem, pensaram todos ao mesmo tempo!


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...