1. Spirit Fanfics >
  2. Veela - Drastoria >
  3. Almoço e uma Joelhada !?

História Veela - Drastoria - Almoço e uma Joelhada !?


Escrita por: LadyLunaRiddle

Notas do Autor


Novo Capítulo, aqui na área!

Capítulo 5 - Almoço e uma Joelhada !?


POV Astoria Greengrass

Casamentos? Porque é que as noivas pareciam sempre tão felizes? Iam ficar amarradas a homens que provavelmente tinham um Q.I abaixo do delas, e elas todas felizes por irem ficar presas!!

De facto, eu sou muito avessa ao casamento, como pode comprovar. Mas simplesmente, não entendia.

Estávamos todas no quarto de Pansy, na mansão Parkinson, já me tinha vestido há uma boa meia hora, elas estavam ainda decidindo o que vestir.

Oh, santíssima paciência. A mais indecisa, a noiva, Pansy! Aff!

Tudo isto só para o almoço ensaio para o casamento. Por Merlin, que é preciso ter paciência!

Também não estava com muita, não tinha dormido muito essa noite e bem teria que aturar o Malfoy, que era padrinho junto comigo, o resto do almoço.

Por Merlin, que não tinha sorte nenhuma. Suspiro forte, olho para elas, ainda naquela confusão, eu devia de estar a pagar algum pecado que cometi e não sei, perdão Merlin!

– Meninas vou descer…

– Está bem Asty, você ta linda…cuidado com os zonzôbulos que você tem muitas em volta de tua cabeça…- Luna diz com aqueles óculos nos olhos, que minha abençoada irmã tira, dizendo para ela se despachar. Ela era um ser muito interessante, de facto! Eu ainda não sabia que planeta ela era, mas um dia descobriria. Fascinante!

– Obrigada Luna…pelo aviso…tchau…-Elas acenam de volta, se despedindo eu desço as escadas, na sala encontrava-se quase toda a família Parkinson e a família Zabini.

Me junto a eles, disfarçando sorrisos, conversando, tudo como fora ensinada desde tenra idade.

Céus, fossem festas, jantares ou almoços como esses. A falsidade era algo que imperava mesmo. Todo o mundo invejava todo o mundo. Suspiro com força, falta pouco para o dia acabar, sejamos positivos.

Elas descem as escadas passado, uma boa meia hora depois de eu ter descido, vamos para o salão das refeições, nos sentamos todos nos respectivos lugares.

Pais e padrinhos ao lado dos noivos, ou seja, eu tinha que estar sentada perto da fuinha ambulante. Merlin não tinha pena de mim!

Trocávamos palavras circunstanciais, de vez em quando um comentário mais mordaz, que levava uma resposta delicada e cordial, a muito, mas muito custo…

Minha paciência com ele ,estava indo pelo o limite. Não conseguiria por muito tempo, ordinário desgraçado.

Pelo menos,  na minha mente o podia xingar á vontade, sem quebrar a aposta com a Pansy. Aff! Pensava que tinha piada com aqueles comentários. É eu era bonita mas não para o teu bico. Seu infeliz!

– Porque você não se enxerga, Draco ?- Digo com um delicado e falso sorriso, ao qual ele me lança um sorriso igual.

– Mas eu enxergo muito bem, até bem demais…- Diz me percorrendo com olhar de alto a baixo. Fico vermelha, de raiva, de raiva, não era de vergonha. Era de raiva…!

O almoço estava perto do fim. Graças a Merlin!

 Vamos novamente para sala, todo mundo conversando. Os noivos iam em volta dos convidados falando com todos. A toda a hora eu tentava desviar meu olhar dele, ele parecia estar vidrado em mim.

Imbecil, controla Astoria, lembra da aposta com a Pansy, lembra da aposta…tu amas os teus puffskins.

Affff…..Ele desvia o olhar para Zabini que estava perto dele agora.

Decido sair da confusão, indo dar um giro na cozinha ninguém com certeza iria ali.

Peço um drink, ao elfo, que me dá.

Que inocente, pensando que ninguém entraria ali, ouço o trinco da porta a abrir, viro minhas costas e meu rosto na direcção do infeliz que me estava para atrapalhar, para meu azar, Draco Malfoy, com um sorriso arrogante no rosto.

Porque Merlin já era demais, não?

“Segura a paciência, Astoria.” Era o meu mantra interior!

POV Draco Malfoy

Já havia falado com muita gente, não tinha paciência para isto. Eu nem desejava casar, mas tinha que aturar aquelas futilidades.

Mas mantinha um leve sorriso no rosto. Enfim, segundo sua mãe, aparência era tudo!

Olhava na direcção que me entretinha, ou seja da Greengrass.

Estava difícil lidar com ela, parecia um cubo de gelo, de arrogância, nada parecida com o anjo que julguei ver na minha festa de aniversário, não era daquelas que caia na minha sedução com um simples olhar, maldita desgraçada.

Olho para Zabini, que me lança um olhar desafiador, inclinando a cabeça dele para a frente, ela estava indo para um corredor, saindo da sala. Sigo na direcção que ela foi. Cozinha? Sério?

Ela entra, eu entro em seguida , mantendo-me oculto ainda, olhando ela pedir um drink , chego mais perto, ela me olha furiosa com a interrupção.

– Não fica muito tempo na mesma divisão que as outras pessoas, Greengrass…não se junta a humanidade um pouco? Oh é muito para você, Greengrass ?

– Com você aqui, ocupando a cozinha com teu ego nem preciso ir na sala, morria sufocada…com tantos egos juntos, além de que …você retira o meu ânimo para juntar-me á humanidade.

– Tão fria e grossa…por isso que fica sozinha ,não é mesmo…- Digo me aproximando dela, ao qual ela anda para trás, até dar com a mesa da cozinha.

Bingo, ela seria mais fácil ali sem escapatória !

 Me aproximo dela, à qual ela fica cada vez mais atrapalhada, procurando algo em volta que pudesse usar como arma, não duvidava em nada, olha para os lados tentando um escape.

Quando ela tenta desviar para o lado, a seguro rapidamente pela cintura.

Ela fica fula, mais do que o normal numa mulher. Então faz algo que não estava a espera.

Ela me da uma joelhada no sitio que você pode imaginar, meu amigo. Eita mulher desgraçada, violenta, besta…ela pode ter deixado o Draquinho júnior estéril…

Que raio que a mulher era furiosa. Ela era mais difícil que eu pensava, enquanto tentava controlar a dor que tinha no dito cujo. Filha da mãe!

– Tenta me tocar de novo Malfoy, que faço pior para a próxima…- Ela muda repentinamente a expressão furiosa, ao olhar para a porta, meio assombrada e depois sorri, colocando as mãos nas minhas costas como, a me consolar ? Ahn, ela era maluca?

Quando olho na direcção que ela estava olhando, na porta estavam Zabini que sorria descaradamente, Pansy que tinha um olhar de falcão, que perscruta tudo.

Ao fundo, estavam Luna e Daphne que seguravam o riso, os restantes convidados estavam em suas vidas não prestando atenção á cena ali presente.

 Só tenho o impulso de a segurar pelo braço, enganchando o mesmo com força, ao que ela soltara um gemidinho baixo de dor, mas eu não me incomodara, sentia-me vingado.

– Vamos indo Astoria ?- Digo sendo cordial, sorrindo forçadamente, se bem que o que eu queria era lançar-lhe um crucio pela ousadia de me dar uma joelhada.

– Claro, Draco…- Diz numa voz falsamente doce, tentando segurar o riso com minha expressão que ela pareceu notar que eu controlava.- Tudo pelos os nossos amigos…não é, só não estraga tudo..?- diz falando baixinho, que só eu ouço.

– Sem dúvida… mas você me paga…

– Aguardo seu próximo movimento, Malfoy…

_Não perdes pela demora, Greengrass…

Nisto saímos da cozinha, voltando para a mesa, sendo seguidos pelos nossos amigos.

Esse almoço já estava perto do fim, felizmente!

Mas a Greengrass estava-se revelando mais difícil do que eu previa. Teria de mudar de estratégia…

Podia ter perdido uma batalha, mas a Guerra eu ganharia…e ela comeria na minha mão.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...