1. Spirit Fanfics >
  2. Veela - Drastoria >
  3. Presos

História Veela - Drastoria - Presos


Escrita por: LadyLunaRiddle

Notas do Autor


Novo Capitulo!
Sei que demorei muito, mas em minha defesa, fics a mais eoe, pardon!
E estou-me a controlar pra nao criar outra Drastoria ahuahuahu eoe dai!!
Enjoy it!

Capítulo 6 - Presos


POV Draco Malfoy

Nem acredito nisto, serio isto não podia estar acontecendo, ficar preso aqui, ainda mais com uma mulher de olhar assassino, que parecia prestes a me matar. A ironia era algo incrível, nem nessas situações ela para de me olhar assim, Greengrass maldita.

Noutras ocasiões, até acharia isso divertido, mas agora estava tudo menos isso. O sítio em questão era um banheiro. Sim isso mesmo amigo, um banheiro.

Agora deve-se estar se perguntando como chegamos a ficar presos num banheiro. Bem foi mais ou menos assim.

“ Estava com uma pesada ressaca em cima, pois é , naquele maldito almoço, tive duas hipóteses : Matava a Greengrass por ter tido a ousadia de me dar um joelhada ou enchia a cara e controlava estes impulsos.

Mas tinha que me levantar, experimentar o terno que ia usar no casamento do Blaise com a Pansy e mais uma vez tinha de ver aquela Diaba.

Você já teve desafios maiores, não iria ser ela que te iria derrubar.

Vou tomar um banho para acordar, me visto, vou tomar um café da manhã. Saiu indo na direção da Loja da Madame Malkin, ela tinha vestes para todas as ocasiões.

Chego lá estava a Pansy, o Blaise, a Daphne e claro, como não podia deixar de ser, a Diaba, mais conhecida por Astoria Greengrass. Mal me vê, esboça um sorriso de escárnio. Ela não podia ser de Merlin!

Começa logo o reboliço, de se porém de volta de mim e da Greengrass nos obrigando a experimentar o terno e ela o vestido .

Suspiravam numas partes, noutras criticavam um detalhezinho que fosse. Aff que saco!

Só faltava arranjar as calças sociais e já estava. A diaba estava num provador de roupa, só se ouviam gritos da irmã ou suspiros.

Passa-se horas nisto, até que a loja estava quase vazia, passamos ali uma tarde inteira !

 Isto era demais, nunca na minha vida iria me casar. Agora estava sozinho ali e a Madame Malkin acabando de atender umas clientes. Os noivos tinham sumido no Beco Diagonal, mais a irmã da Diaba, indo tratar de outros assuntos do casamento me deixando ali com ela na loja, sofrendo com fitas medidoras, tesouras e etc…

Logo em seguida quase na hora de fecho, vejo entrar na loja, Violet Sky com o Crabbe. Normalmente eu agiria como um Malfoy deve agir sempre superior, mas ver eles dois ali, me doeu imensamente, mais do que gostaria de admitir. Me desvio de onde estava, não tinha mais ninguém perto de mim mesmo, entro no primeiro banheiro que vejo, me trancando por dentro. Olho para trás era a diaba! Não, por Merlin. Tento abrir a porta daquela joça, não abre? Como assim?

Tento abrir de novo, não cede, puxo da varinha tento abrir com um alohomora, ela não se movia. Tento soltar um grito, mas aquilo tinha um feitiço isolador de som, não posso isto não.

Não abre, fico mais branco do que já estou. Ela olhava para mim, furiosa. Ouve –se uma porta a fechar, a Madame Malkin fechara a loja.

Foi assim que chegamos, a situação de agora. “

 

– O que você fez, sua doninha albina?

Arquejo minha sobrancelha, sorriu de lado, não demonstrando meu nervosismo.

– Nervosa, Greengrass…?

– Nos teus sonhos…Malfoy...

– Olha...que a mim me parece que sim…

– Que te deu na ideia para entrar no banheiro feminino…

– Não reparei…

– Como se essa cabeça loira pensasse…aff… como saímos daqui agora…?

– Então a inteligente não é você, Greengrass pensa numa solução também…

–Aff isto não pode estar acontecendo…não pode me estar acontecendo mesmo…ficar presa aqui com você…

POV Narradora

Enquanto isso no lado de fora, Blaise, Pansy, Daphne, e agora Luna riam ao ver as cenas de seus amigos através de um pequena câmera. Tinham ar de quem haviam tramado algo, absolutamente.

– Onde você achou isto Luna? - Pergunta Pansy, arquejando a sobrancelha.

– No mundo trouxa, eles usam isso, os espiões para ver qualquer lugar…e achei que seria uma boa…

– Só você Luna...- diz Daphne, suspirando.

Mas nisto continuaram a ver Draco e Astoria no banheiro, quase se matando.

POV Astoria Greengrass

Isto não podia estar acontecendo comigo. Eu não podia estar aqui presa com ele, não podia estar! Dou murros na porta. Não cede nem um milímetro. Começo despejando minha frustração na mesma.

 Me viro na direção do Malfoy, que estava encostado na parede, me olhando como se eu fosse uma louca, vou na direção dele, ele desvia de mim e vou atrás dele, ele desviava, pressentia o perigo, não era tão burro, afinal.

– Isto é tudo tua culpa doninha albina…- Pego a minha varinha de dentro da mala que trazia apontando na direção dele. Ele engolia em seco agora.

– Como assim…não é nada…não pensei que a porta estivesse emperrada…Astoria cuidado com essa varinha na minha direção….

Riu sarcasticamente, ele engole seco mais uma vez.

– Oh, mas meu querido se não saiu daqui pode crer…- aponto na direção do Draquinho júnior.- …que não terá descendência…- Minha respiração estava muito acelerada.

Eu sofria de claustrofobia, não podia me sentir pressa em nenhum lugar. Começo a ficar de joelhos, ele agora estava meio preocupado, ou era ilusão minha…?

– Você está bem , Greengrass…?

– Eu …eu…me deixa em paz…Malfoy…- digo tentando afasta-lo, mas estava ficando sem forças, só pensava que aquele lugar era minúsculo, estava a me consumir. Começo a suar muito. Ele estava agora meio chocado.

Num ato que não esperava, ele me abraça, me agarro a ele meio desesperada. Começo a me controlar aos poucos, me concentrando num cheiro de limão e mel…que cheio maravilhoso. Podia ser um imbecil, mas cheirava divinalmente.

Aos poucos, minha respiração volta ao normal.

– Eu…

– Vamos aparatar…?

Não tínhamos pensado nisso. Só aceno com a cabeça, ele não deixou de me abraçar, naquele momento ele estava tão querido, não parecia querer me zoar pelo o meu medo de ficar presa em lugar . Parecia estar sendo tão compreensivo. Aff , mas ainda é Draco Malfoy não se esqueça, Astoria.

Fico olhando ele seriamente, ele olhava sério também.

– Eu…obrigada por me ajudar...mas isso nunca aconteceu Malfoy…

– Certo…qual o teu preço Greengrass ?- Ah, não podia ser só boa vontade, claro que não podia, fechei a cara, olhando para ele.

– Aff sua anta…que você quer ?

– Sempre tão dura…fria…Podemos começar de novo, Greengrass ?

– Como assim ?- Fico meio desconcertada.

– Tentamos nos dar melhor, quero te conhecer Astoria ?

– Tudo bem…Draco…

Ele sorri para mim, nossa era um sorriso diferente.

Cautela, Astoria! Ele ainda é Draco Malfoy. Mas tentar me dar melhor com ele, podia ser bom para mim, é Pansy, não levaria os Puffskins, ela amava seus bebés.

POV Draco Malfoy

Nossa quem diria que ela sofria de claustrofobia, nem eu diria tal coisa. Mas agora tinha visto ela assim frágil, não quis zoar dela. Quis ajudá-la!

 Enfim, já sabia que caminho eu tomaria para a conquistar. Oh sim, ela comeria na minha mão. Ohhh ...sim!....


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...