1. Spirit Fanfics >
  2. Veela - Drastoria >
  3. Descobrindo

História Veela - Drastoria - Descobrindo


Escrita por: LadyLunaRiddle

Notas do Autor


Novo Capítulo! <3 nem demorei muito ahauhauahu eoe acho eu ! ahuahauhau
Hope you like it!

Capítulo 9 - Descobrindo


Fanfic / Fanfiction Veela - Drastoria - Descobrindo

Astoria sentia todo o seu corpo doendo, cabeça girando e já era manhã bem alta, pelo que depreendia-se das cortinas esvoaçantes e o Sol entrando por elas, ela queria continuar na cama e dormir, porque nunca se sentira pior, mas como o seu azar era grande.

– ACORDA ASTORIA…- Essa é a voz da futura defunta, sua irmã Daphne, colocara o travesseiros sobre meus ouvidos mas não conseguia evadir o som.- Levanta Astoria, você é a madrinha e vai chegar atrasada no casamento...

Retiro o travesseiro, olho na cara dela, que recua uns passos. Devia mesmo ter uma péssima cara. Experimento me sentar, mau sinal, volto a deitar de novo.

_Uau, você esta com uma bruta ressaca, vou buscar ali uma poção anti ressaca para você…

Dissera sua maravilhosa irmã, o óbvio.

Daphne sai, enquanto ela se mantivera deitada, parecia que sua cabeça ia explodir a qualquer momento, nem sequer lembrava do que havia feito na noite passada, ou sim?

Havia chegado no bar estava vazio, encontrou com o Draco e mais ninguém. E bem começaram a beber firewhisky, falaram, ele tinha sido tão…compreensivo…tão gentil… e oh my god!

Ela não havia feito o que pensava que havia feito? Ela pedira para ele lhe beijar? Ah, pelas meias mal cheirosas de Merlin, que não podia beber, a dignidade ficara lá em baixo.

– Aqui para você…- Ah, que susto e que dor, com a voz super alta de Daphne no seu ouvido, olhara de má cara para ela.

– Fala baixo…- Dissera num voz rouca e falha.

– Tivesse bebido menos…

Olho na cara dela, bebendo a poção, sentindo revigorar e uma ligeira melhora da dor de cabeça, arquejo a sobrancelha para ela.

– Com que então despedida de solteira inesquecível, não é ?- Ela fica vermelha, atrapalhada.Ah, ela iria assar uma irmã em fogo lento, sem precisão de caldeirão.- Que vocês andam tramando ?

– Nada, você que deve ter ido parar no sitio errado…- Dissera não lhe olhando na cara, claro sinal de que me mentia e voltara-se depois, com um sorrisinho deslavado.

– Sei, claro …e o Blaise também deu endereço errado para o Draco também…

– Ahmm…- Ela olha para o pulso, vendo as horas.- Olha as horas, se veste temos que ir…- Ela  acabara saindo do quarto, semicerro os olhos vendo a porta por onde ela saiu. Ali havia coisa e normalmente não se enganava.

 

Vestira-se, ainda com uma ligeira dor de cabeça, mas a poção fizera milagres. Ela se olha no espelho não estava mal, de todo. Olhara para sua cama, suspirando tristemente.

– Quero voltar para você cama, mas não pode ser…- Saira do quarto, vasculhando sua bolsa vendo se tudo estava em ordem. Caminhara até Daphne , aparatando para a Mansão Parkinson, mal chegamos ouvimos gritos histéricos, sem dúvida, da Pansy.

Olhara o panorama, ela com o vestido, dizendo algo do género “ se ele não aparecer…se ele me deixar pendurada…”.

 Pelo o amor de Merlin, não queria mesmo casar, um dia!

 Luna andava sorridente atrás dela, deixara decair os ombros, indo se sentar numa poltrona, assistindo o espectáculo. Porque só se podia chamar isso!

Ficara, vendo Daphne tentando acalmar uma Pansy para ela se sentar para lhe fazer o cabelo e a maquilhagem e uma Luna segurando as bordas do vestido de um lado ao outro, para que não amassa-se.

Uff!...Pusera a cabeça para trás, fechando os olhos.

– Astoria..não se sente ai…vem aqui me ajudar..Asty….ele vai me deixar não vai…eu tou horrível não…tou…

Bufo meio irritada, vou até ela, abrindo a bolsa, tirando de lá, o milagre daquele dia e das poções mais usadas pela Parkinson mais nova, só tinha uns adicionamentos que não contara, mas ninguém mandou brincarem com ela, não é?

– Poção calmante ?

Ela lhe olha uns segundos, pega no frasco e bebe de uma assentada. Sentara-se ao lado dela, vendo suas unhas, tratando delas, já que Daphne lhe tinha pedido isso.

– Então como foi despedida de solteira…?

– Foi maravilhosa…teve até direito a striptease…- Dissera ela com olhos sonhadores, Luna e Daphne suspiram de agradecimento, por a ter distraído.

– É acho que ate eu adoraria…não é ? Que vocês tramaram para mim?

– Ah você não gostaria…você fica fria que nem gelo Asty, não dá bola para cara nenhum, nós estamos tramando para que você fique com o Draco…- Fico estática no lugar, Daphne e Luna olham na direcção da Pansy que parecia assombrada agora, como se questionando como a verdade lhe saira disparada pela boca, lançara seu melhor olhar maligno.

– Sabe Pansy, alem de Calmante essa poção, coloquei uma gotinha de veritasserum…é que normalmente uso isso para acalmar os réus no Wizengamot e fazê-los falar foi mesmo muito bom ter trazido uma dosezinha não foi…? Não preocupa…só tem efeito de uma hora…E já agora COMO ASSIM ME JUNTAR COM O DRACO ?

As ultimas palavras saíram disparadas, ao que todas elas recuaram um passinho discreto para trás.Elas engoliam em seco, se olham entre si. Abrem e fecham a boca.

Até que Luna, que nunca tinha noção do perigo adiantara-se com um mini suspiro.

– Ora Asty, você e Draco combinam…só vocês não notam…- Dissera Luna, com seu ar sonhador.

– Ahhhaha …você estão loucos..? Endoideceram..?

Levantara-se da cadeira, olhando em frente, com um olhar bem letal, que o silêncio reinava no quarto. Rodo pelo mesmo, voltando a sentar.

– Ele esta envolvido nisso ?-Nem havia notado o quanto seu coração batia forte com isso, porque se ele a beijara com isso em mente, ahh, ela esganaria um loiro. Perguntara para Pansy, precisava saber.

– Não…ele não está envolvido…- Não soubera explicar, porque mas uma onda de alivio lhe preencheu o coração.

– Larguem de se meterem na vida amorosa, sim…

Daphne e Luna suspiraram mais calmas, mas a poção da verdade em Pansy parecia ter-lhe subido a cabeça.

– Que vida amorosa, você manda todos embora, não deixa nenhum ficar …não abre teu coração a ninguém…

Pegara em sua varinha, lançara um silencio na boca dela. Ela fica, meio chocada, mas nada dissera, só fica com cara aborrecida. As outras duas nem abrem a boca, estavam com medo de levar dose igual. Continuam fazendo o mesmo que estavam fazendo, ajudando a Pansy e ela acabara de fazer suas unhas, revisando a noite passada e em como certos olhos azuis acinzentados tinham o dom de beijar maravilhosamente.

“Você nunca deixa nenhum ficar…”

Suspirara, deixando para depois o quão essa frase era verdade e como lhe angustiava.

Enquanto isso, na Mansão Malfoy, um loiro estava perfeitamente dormindo, placida e calmamente, até seu abnegado amigo, aparecer todo feliz e sorridente, falando alto.

– Draco mano, é o dia do meu casamento…- Bufo de irritação, olhando para o rosto dele todo feliz e alegre, serio, que ódio estava tendo uma sonho maravilhoso.

– Que horas são ?

– Faltam pouco tempo para o meu casamento, veja se levanta Draco…-Olhara para o relógio, faltavam quase duas horas.

– Ainda é cedo para caramba me deixa dormir...- Tentara virar para o outro lado .Ele lhe abana.

– Vá lá…preciso de conversar mano….antes de me casar…

– Tudo bem…- Concordara sem alternativa, já que ele já tinha trazido o café e tudo.

– Estou nervoso…- Dissera Blaise de uma assentada, ficara olhando para ele bem uns segundos, arquejando a sobrancelha em descrença.

– Você ?

– Sim, eu …Draco…caramba nunca me casei na vida… será que ela vai aparecer ?

Ele revirara os olhos, logo esses dois que eram dois mais pegados que gémeos siameses, claro que não, magine, pensara com ironia.

– Sim, ela te adora…ela vai aparecer…

– Será que não fugiu com nenhum stripper..?- Dissera ele fazendo cara desgostosa, se não tivesse com uma praga de sono , até que riria da cena. Ele estava mesmo nervoso.Colocara suas mãos sobre os ombros dele, que o olhara aflito.

– Blaise, ela te ama, ela vai aparecer…- Suspirara forte, tomando seu café preto, como ele gostava, ao ver ele divagando ainda mais, nem lhe prestara atenção, volto a pensar no que estava a sonhar.

Ahh a sua veela, ele gostara de ver Astoria na noite passada, era questão de querê-la mesmo, mais do que uma aposta com Blaise, ele a queria, ela era uma caixa de surpresas, que ele  não cansava de tentar desvendar.

Bêbada, era totalmente diferente. Normalmente, dizem que os bêbados são pessoas honestas. Ela era tão doce, divertida e resmungando como sempre . Ele havia- se divertido imenso com ela. Era totalmente diferente das outras. Quando ela pediu para beijá-la, ele ficou mais uma vez surpreendido. Ele queria descobrir mais dela. Esboçara um ligeiro sorriso, sem perceber.

– Draco…Draco …você esta a me ouvir…- Dissera Blaise exasperado. Suspiro de frustração para ele, levantara da cama, colocando a caneca do café sob a mesa de cabeceira.

Ele não sabia que sentia por Astoria, mas era diferente do que tinha sentido por Violet, um dia, que seria que sentia por ela?

Quando é que as coisas começaram a mudar ? Ele não sabia, mas por hora iria concentrar em Blaise e no seu casamento, caminhando para o banheiro fora tomar um longo banho, pensando nos lábios carmesim que certa morena possuía.


Notas Finais


<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...