1. Spirit Fanfics >
  2. Veela 2 (em pausa) >
  3. Bem-vindos a Nova Iorque

História Veela 2 (em pausa) - Bem-vindos a Nova Iorque


Escrita por: HeJuice

Notas do Autor


Eita, povo. Quanto tempo não? Peço desculpa pela demora em atualizar a fanfic, eu estava super atolada com provas, blogs e tudo mais, e agradeço os mais de 100 favoritos, estou mega feliz , e espero que venha mais e mais. Venho com capitulo generoso para vocês, espero que gostem.

BOA LEITURA

Capítulo 2 - Bem-vindos a Nova Iorque


Ashley e Justin caminhavam de mãos dadas em direção o jatinho, assim que chegaram aos pés da escada foram recepcionados por um segurança que se ofereceu para pegar as malas. Ashley pestanejou ao entregar suas malas, mas Justin logo acenou com a cabeça, confirmando que ela poderia entregar sem problemas, assim ela fez, ficando só com uma mochila.

Os dois subiram as escadas e no final dela havia uma comissária de bordo que os cumprimentou educadamente. O casal agradeceu e entrou.

Logo de cara os dois se surpreenderam pelo quão luxuoso era o interior. Havia quatro poltronas com estofado de couro preto, dispostas duas a duas, um espaço livre para circulação, uma mesa com quatro lugares, um lugar que aparentava ser uma cozinha compacta, e mais duas poltronas reclináveis.

— Ainda terei um como esse. — Justin cochichou no ouvido de Ashley. A garota sorriu e assentiu.

— ORA, SE NÃO É O GRANDE BIEBER. — uma voz masculina chamou a atenção do casal.

Na direção deles vinha um homem negro, com quase dois metros de altura, vestia bermuda, tênis da Nike e uma camisa do Knicks.

— É um prazer ter vocês aqui, no meu humilde jatinho. — ele sorriu. — Fiquem a vontade. — falou abrindo os braços.

Ashley e Justin assentiram e caminharam até as quatro poltronas. Justin que não era bobo e sempre sacava as coisas de primeira, fez com que Ashley passasse em sua frente, pois havia notado os olhares do futuro companheiro de equipe em cima de sua garota. Depois dos três se acomodarem nas poltronas, o então estranho se apresentou.

—  Pela cara de vocês Kevin não deve ter dito meu nome. — falou brincalhão. — meu nome é Malcon. — estendeu a mão e Justin a pegou.

— Justin.— o garoto o cumprimentou.

— E essa belezinha, quem é? — Malcon fitou Ashley.

— Essa é minha namorada, Ashley. — Justin a apresentou.

— Prazer. — educadamente a garota estendeu a mão para o homem.

— O prazer é todo meu. — Malcon aceitou o cumprimentou e acrescentou com um sorriso, que deixou Ashley sem graça e Justin irritado.

Justin para marcar território ficou segurando a mão de Ashley, enquanto Malcon recostou na poltrona e fingiu não perceber o ato do garoto.

— Fiquei sabendo que rejeitou a proposta do Raptors de ser titular, para aceitar ser reserva no Knicks. — na voz de Malcon havia um tom de deboche. — eu sabia que o Knicks estava com prestígio, mas não sabia que estava nesse ponto. — soltou uma risada.

— Não aceitei vir pro Knicks pelo prestígio do time. — Justin se espojou na poltrona. — até porque seria mais vantajoso pra mim ficar no Raptors. — deu de ombro. — estaria mais perto de casa, não precisaria sair do meu país e principalmente, eu seria titular, como você mesmo disse. Estava tudo arranjado, mas eu preferir vir para cá por causa dessa gatinha aqui. — Justin se virou para Ashley e a puxou para um selinho. — Ela quer fazer faculdade em New York, é o sonho dela. — sorriu.

— Em New York tem muitas faculdades boas. — Malcon concordou. — Em qual você estudará? — olhou para Ashley.

— Columbia. — ela respondeu.

— Nossa, que surpresa. — ele sorriu. — Minha irmã mais nova estuda lá. — Malcon falou animado.

— Sério? Isso é muito legal. — Ashley falou animada.

— Agora você tem uma conhecida. — o homem brincou. — apresentarei vocês duas.

— Isso seria ótimo. — a garota sorriu.

Se sentindo incomodado pela falta de atenção que estava sofrendo, Justin para chamar a atenção.

— Como eu estava dizendo, eu não aguentaria ficar longe dessa garota, ainda mais na faculdade. — brincou.

— Não confia na sua mulher ou no seu taco, Bieber? — Malcon o questionou com ironia.

— Pelo contrário, confio pra caramba na minha mulher e me garanto com meu taco. — sorriu presunçoso. — eu não confio nesses homens que frequentam a faculdade.

— Tem razão, eles não são confiáveis. — Malcon concordou.

 

Em meio a tanta conversa eles nem sentiram que o jatinho já havia decolado  a mais de meia hora. A viagem seria longa e uma pouco entediante. Malcon mostrou o resto do jatinho para os dois, era uma boa maneira de passar o tempo e distrair Ashley, que estava nervosa por esta andando com o a aeronave em movimento.  Malcon também mostrou onde ficavam as comidas e bebidas, caso o casal quisesse.

Já haviam se passado mais de duas horas de voo, Justin e Ashley estavam sentados à mesa conversando e tomando suco, Malcon tinha ido para uma cabine, para poder descansar.

— É impressão minha ou ele estava de secando? — Justin comentou quando o silêncio se instalou entre os dois.

— Para com isso, Justin. — Ashley respondeu sem graça. — Você está vendo coisas demais.

— Não, eu vi muito bem ele olhando para seu corpo, mandando sorrisinho malicioso para você, sem contar na hora que ele ficou fitando sua bunda, quando passou para ir ao banheiro. — Justin cruzou os braços.

Ashley o encarou e respirou fundo, ela também havia percebido, mas tentava ignorar ao máximo, afinal, isso era uma situação desconfortável.

 — Ei! — ela chamou atenção de Justin, que ainda estava de cara amarrada. — Não fica assim. — suspirou. — sabe que eu odeio esse seu ciúmes.

— Não é ciúmes é…

— Tá bom, eu sei. — ela o interrompeu. — mas para, por favor. — abaixou a cabeça. — situações assim já são constrangedoras pra mim, com você tentando marcar território só piora as coisas. — bufou. — eu fico me sentindo uma presa na mira de dois predadores.

Justin encarou a namorada e viu claramente que a situação a constrangia e a deixava mal, e isso fez com que ele também se sentisse mal.

— Ei! — foi a vez de ele chamar atenção. — desculpa. — rogou, ela somente assentiu. — eu não queria te deixar assim, pra baixo. — Justin levantou de onde estava e foi até o outro lado, onde Ashley estava sentada. — eu te amo. — sentou a lado dela.

— Eu sei. — ela sorriu.

— Sabe o que ficaria bom nesse momento? — ele passou os braços ao redor dos ombros dela.

— Justin, nem vem, estamos em um avião e nem nosso é, então não podemos fazer esse tipo de coisa. — advertiu.

— Por que não? — ele se aproximou. — Malcon está dormindo e os pilotos estão na cabine.

— E a comissária de voo?

— Essa aí não vai ser problema, vamos para o banheiro, é só trancar a porta e pronto.

— Banheiro? Você viu como aquilo é apertado? — o encarou com uma sobrancelha arqueada.

— Não exagera, ele é bem maior do que os de avião convencional. — bufou.

— Você ainda não percebeu que eu estou fazendo isso para não fazer nada?

Justin se afastou e bufou estressado.

— Nossa, você anda muito mimizenta. — revirou os olhos. — nós não transamos já faz dois dias. — a encarou.

— Não sabia que nosso relacionamento se resume em sexo, agora? — o encarou. — fique sabendo que eu não estava com cabeça para sexo. — bufou. — poxa, eu estou super nervosa com a universidade, estou ansiosa, quero começar logo, fora que temos que ajeitar um monte de coisa até eu começar as aulas. — bufou frustrada. — tem nossa casa, eu tô preocupada em como vamos mantê-la, será uma responsabilidade nossa agora, não podemos ficar só as custas dos nossos país, eles tem obrigações a cumprir. Tô preocupada com seu teste para o time, tô preocupada com emprego, porque eu não quero ficar dependendo de ninguém. Poxa, o mundo não gira só em torno de sexo, temos uma pancada de coisas para resolver e você fica aí de ciúmes bobo me deixando ainda mais nervosa. — Ashley soltou tudo que estava reprimido e ela sentia a necessidade de por pra fora. — às vezes um pouco de compreensão é sempre bom.

 Justin se sentiu culpado de cobrar uma coisa dela, sendo que a mesma estava tão nervosa.

— Me desculpa. — ele pediu calmo. Ela só assentiu. — me desculpa mesmo, eu não sabia que vocês estava tão preocupada. — ele olhou para frente e apoiou os  braços sobre a mesa. — eu sei que morar junto, em outro país e longe dos nossos pais é uma coisa bem complicada. Agora será somente você e eu, e nós temos que nos ajustar a essas mudanças. Me desculpa mesmo.

— Tudo bem. — Ashley relaxou e encarou o namorado. — eu ando bastante tensa e tenho deixado você na mão. — ela estendeu seu braço e começou a acariciar os cabelos de Justin.

— Nem na mão eu tô conseguindo me aliviar. — o garoto debochou, fazendo a garota rir. — mas está tudo bem, um dia a mais e outra a menos. — deu de ombros como não se importasse.

— Olha. — ela chamou atenção dele. — Teremos uma casa todinha pra gente. — mordeu o lábio inferior. — podemos fazer qualquer coisa…

Justin a encarou e fez uma expressão de quem havia entendido o recado.

— Tudo mesmo? — ele questionou. Ela assentiu. — Eu já disse que te amo? — ela riu alto.

— Quando você tiver o seu. — ela olhou ao redor. — podemos fazer até na cabine do comandante.

— WOW! — O garoto gostou da ideia. — fique sabendo que isso foi um incentivo e tanto. — ela riu mais uma vez.

 

***

 Depois de mais algumas horas de viagem eles finalmente chegaram a grande New York. Quando aterrissaram Malcon ofereceu uma carona, mas o casal recusou, dizendo que não queria incomodar e que um táxi resolveria seu problema. E assim fizeram, perto de onde aterrissaram havia um ponto de táxi, eles entraram e passaram as coordenadas para o taxista.

Até chegar ao local demorou cerca de meia hora, o trânsito estava congestionado por ser o horário em que muitas pessoas estavam saindo do serviço. O casal chegou aí prédio às oito da noite, foi até a recepção, se identificaram e o porteiro deu as chaves do apartamento.

O mesmo ficava no terceiro andar do prédio, eles seguiram até o elevador e selecionaram o andar desejado. Como o elevador não fez nenhuma parada nos outros andares, eles chegaram rápido ao andar. O corredor era amplo e todo branco, eles caminharam até a porta de numero 321, que indicava no chaveiro.

― Pronta? ― Justin questionou antes de abrir a porta.

― Anda logo. ― Ashley respondeu rindo. ― não me deixa mais curiosa.

O garoto riu e abriu a porta, dando passagem para a namorada entrar. Aquela era a primeira vez que eles estavam vendo o apartamento pessoalmente, pois seus pais resolveram tudo sozinhos, ou quase tudo. O apartamento não era luxuoso como a casa de Justin, era uma coisa simples, com um toque aconchegante e versátil. O mesmo se localizava no distrito de Manhattan,  mais precisamente em Murray Hill, esse foi o local escolhido por ficar consideravelmente mais em conta e não ficar tão longe da universidade e nem do centro de treinamento, daria uma versatilidade ao casal.

Quando compraram o apartamento o mesmo já veio mobilhado, o que era menos uma coisa para se preocupar. O novo lar do casal era dividido em sete cômodos: uma sala razoavelmente ampla ― por conter poucos moveis― , uma cozinha grande, um quarto com banheiro ― que era consideravelmente amplo e também vinha acompanhado de uma pequena sacada―, um quarto para hospede ― o mesmo era mais compacto―, um banheiro, uma área de serviço e uma pequena varanda.  O espaço era o suficiente para o casal, levando em consideração que não parariam em casa.

Como  conseguiram “economizar” na compra do apartamento, deu para comprar uma carro para que eles se locomovessem com mais facilidade na cidade, o mesmo não era nenhum conversível como Justin costumava andar nas ruas de Stanford, o carro comprado foi uma mais popular, um Toyota Yaris da cor preto, nada grandioso, tudo foi pensado para que pudesse sobrar dinheiro para eles  e não desfalcar as coisas em Stanford.

― Nossa, aqui é lindo. ― Ashley disse enquanto entrava na cozinha. ― e já está tudo mobilhado.  ― olhou para Justin.

― Papai me entregou as chaves do carro  antes de virmos para cá. ― ele comentou.,

― Nossa, carro? ― ela falou surpresa.

― Sim. ― deu de ombros. ― papai falou que seria mais fácil para se locomover. New York é bem movimentada. ― se encostou na mesa.

― Realmente. ― concordou. ― Na segunda tenho que levar alguns documentos na universidade. ― comentou. ― teremos bastante tempo até minhas aulas começarem, vai dar para passear. ― sorriu. ― estou louca para conhecer a cidade.

Justin sorriu ao ver a empolgação da namorada. Ele estava feliz por tudo está bem entre eles, depois daqueles  meses separados, de todo sofrimentos, agora estavam sozinhos, morando em outro pais.

― Por que está sorrindo feito bobo? ― Ashley o tirou de seus pensamentos.

― Estava pensando na gente. ― a puxou pela mão. ― estamos tão bem. ― abraçou sua cintura. ― nem dá pra acreditar. ― sorriu.

― Pôs pode acreditar. ― passou seus braços pelo pescoço dele e o beijou com calma. ― estamos ótimos, e as coisas só vão melhorar daqui pra frente.

― Sim. ― ele sorriu e a beijou novamente.

― Agora vamos desfazer as malas. ― se afastaram. ― porque quero  amanhã quero conhecer a cidade. ― ele concordou.

O casal ficou desfazendo as malas pelo resto da noite, quando foram ver já passava da meia noite. A fome bateu e os dois se entreolharam, a dispensa ainda estava vazia, e só sairiam para comprar mantimentos quando amanhecesse. 

― Será que tem alguma pizzaria aberta? Ou pelo menos um lugar onde venda comida? ― Ashley perguntou.

― É New York, gata, claro que tem. É só ligar para algum delivery e pedir para trazer alguma coisa.  ― ele respondeu.

― Mas não temos numero.

― Só pesquisar na internet ou perguntar ao porteiro, lá sempre tem  algum numero.

― OK. ― bufou. ― eu ligo enquanto você toma banho. ― ele assentiu.

Ashley foi até a sala, aonde havia um telefone, e ligou para a portaria, pediu pelo número de algum delivery e assim foi dado. A garota pediu pizza e alguns refrigerantes, como o estabelecimento era próximo, em meia hora seria entregue.

― Já pedi. ― ela entrou no quarto falando.

― Pediu o que? ― Justin respondeu do banheiro.

― Pizza e refrigerante. ― respondeu enquanto procurava uma roupa no closet.

― Metade calabresa?

― Lógico. ― riu. ― e outra metade de queijo e frango.

― Essa é minha garota. ― ele falou do banheiro fazendo a garota rir ainda mais.

Ashley pegou sua roupa e foi para o banheiro, Justin já havia saído do box e se enxugava. Ela começou a se despir e entrou no box.

― Temos que ligar para nossos pais, eles devem está preocupados. ― Ashley falou.

― Sim, mas depois de comer. ― ele riu. ― e estou morto de fome, só estou com aquele lanchinho mixuruca que comemos durante a viagem. ― ela riu.

― Realmente. ― concordou. ― eu estou exausta. ― abriu a porta do box e saiu sem se enrolar. ― quero comer e dormir. ― Justin encara o corpo dela. ― nem pense nisso. ― ela o repreendeu. ― estou um caco, já falei.

― Eu sei. ― ele jogou as mãos para o alto. ― não estou falando nada. ― ajeitou a boxer.

Ela o encarou e logo voltou a se secar, vestiu a camisola que havia separado e os dois saíram juntos. Ashley foi desembaraçar os cabelos, enquanto Justin foi ver algo no celular.

― Parece que os meninos já estão curtindo bastante sem nós. ― Justin comenta olhando para o celular. ― bando de filhos da puta. ― mostra pra Ashley.

Na foto que Chris havia postado no Instagram estavam Chaz, Ryan, Chris e Malk, em uma balada e segurando copos de bebidas.

― Até o Malk. ― Ashley comentou surpresa. ―ele não era de beber.

― Olha com quem ele está andando? ― o garota apontou para a foto. ― só podia dar nisso. ― eles riram.

― Não seja cruel. ― ela falou rindo.

A campainha tocou e Justin foi ver o que era. Para a felicidade era a comida que haviam pedido, ele pegou as coisas e pagou, agradecendo logo em seguida.

― Trouxe comida. ― Anunciou colocando as coisas na bancada da cozinha.

― Isso é musica para meus ouvidos. ― A garota aparece.

Sem cerimônias eles começam a atacar a pizza, como já estava partida, eles comeram sem talher, e o refrigerante era em garrafinhas de meio litro, cada um bebeu no gargalo mesmo. Sem cerimonias, pois estavam em casa.

Depois de comer viram que no relógio marcavam quase duas da manhã, o sono atingiu os dois e o único caminho que eles acharam foi o da cama, os dois caíram nela e apagaram.

 

****

 

12 horas e 30 minutos, Domingo.

 

Quando acordaram já passavam do meio dia, mais da metade do dia havia sido perdido. Eles  se arrumaram para ir ao supermercado mais próximo, pois eles não sobreviveriam a base de Delivery e não havia nada além de água.

O casal desceu até a garagem, os dois ainda não sabiam que carro os esperava, para Ashley qualquer um estava bom, já para Justin não, pois um garoto que está acostumado a dirigir conversíveis caríssimos, qualquer carro diferente disso já é de se estranhar.

― Você sabe qual é  o numero da vaga? ― Ashley perguntou.

― Sim,  C-21. ― o garoto respondeu.

Quando chegaram e viram o carro, cada um teve uma reação diferente. Ashley achou legal, pois aparentava ser um carro 0 km, e o mesmo era bem bonito, já Justin encarou o carro com uma expressão do que poderíamos definir como frustração. O carro era bonito, era, mas estava bem distante do que ele costumava utilizar.

― Um Toyota Yaris? ― questionou se aproximando do carro.

― Por que? Não gostou? ― Ashley o encarou.

― Não é isso... é um bom carro, mas... eu estou acostumado com Ferrari, e dirigir um desse é bem... como posso dizer? Diferente.

Ela bufou e riu.

― Deixa disso, temos um carro e isso é que importa. ― sorriu. ― agora vamos, porque eu estou morrendo de fome.

Ele concordou. Eles entraram no carro e foram até o supermercado mais próximo. O mesmo estava um pouco cheio, e foi difícil para encontrar uma vaga no estacionamento. Na hora das comprar eles se fartaram, compraram o que queriam, mas é claro, não esqueceram no essencial, Clara mandou uma lista do bruto, que toda casa tem que ter, para o celular de Ashley, para que o jovem casal tivesse uma direção.

Depois das comprar feitas era hora de voltar para casa. Subir com as coisas não foi nada fácil, o elevador foi lotado e para levar tudo até o apartamento foi uma comédia, pois os dois não tinham jeito para a coisa, e bom, ficaram super  atrapalhados para levar tudo.

Como já passava das duas da tarde e eles já haviam feito um lanche no supermercado, Ashley colocou uma das lasanhas, que haviam comprado, para fazer, enquanto isso era hora de guardar tudo.

― Ashley, você continua tomando as injeções? ― Justin questionou, enquanto ela guardava as carnes na geladeira.

― Como? ― ela o encarou.

― Sua injeção anticoncepcional, ué. ― deu de ombro.

― Sim. ― deu de ombros. ― tomei antes de sair do Canadá. ― continuou o que estava fazendo. ― Por que a pergunta?

― Nada. ― deu de ombros. ― ela o encarou. ― nada ué. ― ele riu. ― ela arqueou a sobrancelha. ― tá bom. ― se rendeu. ― como você está mimizenta e eu não sabia se você ainda tomava ou não, eu me preveni. ― mostrou as camisinhas que havia comprado. Ela balançou a cabeça. ― o que foi? Agora, mais do que nunca, temos que nos prevenir. ― riu. ― um filho agora seria suicídio.

― Não acredito...

― O que? ― ele a olhou confuso. ― falei algo de errado?

Ela negou.

― Você está criando JUIZO. ― ela falou fingindo surpresa.

Justin bufou e revirou os olhos.

― Não acredito que você está pensando antes de falar e fazer. ― ela se aproximou dele e segurou seu rosto. ― eu não creio. ―  riu.       

― Você é muito idiota, sabia? ― ele riu. ― agora vai ver a lasanha, porque já deu o tempo. ― ele alertou.

Ashley corre para ver e por pouco que não queima, foi por pouco mesmo. Ela deixou o resto das compras pra lá e arrumou a mesa poder comer.

― Posso falar uma coisa? ― Justin começou. Ela só assentiu. ― eu vou perguntar para o meu pai se esse apartamento tem seguro para incêndio. ― ele prende o riso e ela o encara sem entender. ― por que se depender de você isso vai pegar fogo rapidinho. ― riu.

― Palhaço. ― Ashley bateu nele com um pano de prato. Ele riu mais alto. ― você é um idiota, viu?

― Eu sei. ― falou rindo. ― é por isso que você me ama. ― gabou-se.

― Convencido. ― riu.

― Agora se concentra na comida. ― ele apontou para o prato dela, que estava praticamente cheio. ― vou te levar a um lugar hoje a noite.

― Aonde? ― perguntou curiosa.

― Vamos dar uma voltinha pela Times Square. ― sorriu de lado.

― Não acredito. ― abriu a  boca surpresa. ― sério? ― ele concordou. ―então eu vou comer super rápido. ― ele riu.

Eles acabaram de comer e voltaram a guardar as coisas. Para as coisas irem mais rápido, Justin a ajudou,  então as coisas agilizaram, depois de tudo guardado, lavaram a louça e  se permitiram respirar um pouco.  Era quatro da tarde e os dois deitaram no sofá da sala.

― Para onde vamos? ― Ashley questionou.

― Você é muito curiosa, sabia? ― ambos riram. ― vamos a um restaurante.

― É uma coisa formal ou informal?

― Meio termo. ― ele deu de ombros. ― digamos que lá dá pra fugir do barulho. ― riu. ― mas não é nada de muito sofisticado e cheio de pompa.

― Graças a Deus. ― riram. ― eu acho que não me daria muito bem nesses lugares. ― o encarou.

― Logico que iria. ― ele acaricia seus cabelos. ― você é uma dama. ― sussurra. ― saberia se comportar em qualquer lugar. ― sorri.

― Sabe do que eu tenho medo? ― ela senta e apoia o cotovelo nas coxas dele.

― Do que?

― De você ficar famoso. ― ele ri. ― é serio, mesmo que você não se destaque pela sua jogada, você vai se destacar pela sua beleza. ― ele a encara. ― olha para você, tem porte de modelo e está ficando cada vez mais atraente e lindo.

― Esta com ciúmes das fãs que eu ainda nem tenho? ― ele se aproximou do rosto dela.

― Não é isso... é que.....

― Shiuu... ― ele a calou. ― fica tranquila que eu sou só seu. ― se aproximou mais até se beijarem.

Justin foi aprofundando o beijo com calma e Ashley foi dando espaço. Os dois estavam afim de ir mais além, final, já eram mais do quatro dias se sexo, o que não era comum entre o casal, ao menos que estivesse brigado. As mãos dele foram descendo pelo corpo dela até chegar a cintura, onde ele segurou e a puxou para seu colo, ela, sem parar o beijo se acomodou no colo dele, abrindo as pernas.

O beijo estava quente e as mãos de Ashley passeavam pelos cabelos de Justin, enquanto as dele subiam por debaixo da blusa da garota, chegando aos seios desprotegidos. Nesse momento ele agradeceu aos céus por Ashley ter o hábito de não ficar de sutiã em casa, assim facilitaria muito. Sem cuidado algum ele os apertou, fazendo a garota gemer e remexer o quadril, ele desceu os beijos pelo pescoço e foi subindo a blusa, até deixar os seios a mostra.

― Eu já falei que eles são lindos? ― ele  questionou olhando para os seios fartos da garota.

― Já, mas é sempre bom ouvir. ― ela respondeu, fazendo o garoto sorriu e abocanhar um deles.

Ele o sugava como um bebê faminto, só  que com objetivos diferente, ele queria saborear o gosto da pele, se embriagar  com o cheiro e gemidos que ecoavam da boca. Ele sugou com mais força e ela arqueou as costas jogando a cabeça para trás. Justin não queria ficar só naquilo, ele queria mais e muito mais. Em um movimento rápido ele arrancou a blusa por completo, a deixando só com o short.

― Tira pra mim, vai. ― ele pediu, com os olhos negros de desejo.

Ashley ainda meio desnorteada por conta do desejo, levantou e ficou em pé em frente a  Justin, que a olhava com desejo. Lentamente ela abriu o botão do short e o encarou, o garoto assentiu rápido, com pressa de vê-la nua, assim ela fez, abriu o fecho e começou a abaixar junto com a calcinha. A cada segundo a  parte tão desejada ficava a mostra, o deixando mais ansioso. Quando a mesma encostou no pé, ele a puxou pela coxa deixando mais próxima.

Justin sabia muito bem o que faria, com a intimidade dela tão próxima do seu rosto, podia sentir o calor que a mesma exalava. Sem pensar suas vezes pegou uma das pernas dela e  colocou em cima do sofá e a outra posicionou entre suas pernas, a deixando bem aberta para ele. Sem aviso prévio ele encostou seus lábios nela e começou a sugar. A garota soltou um gemido e jogou a cabeça para trás, quase se desiquilibrando, mas ele a segurou. O garoto se deliciava com o gosto dela, enquanto ouvia os gemidos de satisfação vindos dela.

A intensão não era que ela chegasse a um orgasmo, pelo menos não agora, então ele parou quando sentiu as pernas dela bamba. Ele a encarou e ela o olhava com um olhar de frustração.

― Eu sei, baby. ― ele resmunga. ― eu estou duro. ― olhou pra baixo. ― eu preciso te foder todinha.  ― sorri de lado. ― me ajuda, vai.

A garota sorri de lado e se ajoelha em frente a ele, apoia as mãos na coxa e o encara.  Ele sorri maroto para ela e assenti. Ashley começa a abrir a calça e o encara, puxa junto com a boxer, ele a ajudou a se livrar por completo das únicas peças que o impedia de ficar completamente nu. 

Ela olhou o membro levemente endurecido e o pegou apertando de leve. O garoto gemeu. Ela começou a fazer movimentos lentos de sobre e desce, enquanto o encarava, prestando atenção em casa centímetro de seu rosto, vendo todas as demonstrações de prazer que ele expressava. Ela já o sentia endurecido, se inclinou para frente e lambeu toda a extensão com lentidão, o torturando, e só depois o abocanhou. Ela sugava de forma lenta, o deixando impaciente, chegando ao ponto dele agarrar os cabelos dela e conduzir movimentos com força, ela não protestou e deixou, mas até o ponto dele dar os primeiros sinais de está próximo de um orgasmo.   

― Ó, baby. ― ele reclamou, mas ela não deu muita importância e começou a subir em cima dele, até se posicionar com suas pernas o prendendo entre as mesmas. ― agora eu  gostei.

Ashley segurou o membro endurecido e foi sentando devagar até se sentir preenchida totalmente. Ambos gemeram. A garota jogou seus cabelos para um lado e começou a cavalgar, o garoto abriu mais as pernas e se espojou no sofá, para dar mais espaço. Ela subia e descia de maneira rápida e ele a ajudava segurando forte a cintura e a impulsionando para baixo. Os  corpos já começavam a ficar suados, os cabelos dela grudavam na testa e costa, enquanto ele sentia seu rosto esquentar e a excitação aumentar.

Justin a puxou para um beijo quente enquanto apertava a bunda dela, ela gemeu entre os lábios do garoto e sentou com mais firmeza. Os dois estavam quase lá, então Justin mudou de posição,  a jogando no sofá e desferindo dois tapas fortes na bunda, deixando o local bem vermelho.

― GOSTOSA! ― ele rosnou.

Ela empinou um pouco a bunda e ele deu mais um tapa. Justin queria gozar rápido, não aquentava mais. Prendeu Ashley entre suas pernas, fazendo as pernas da garota ficar bem unidas, segurou seu membro e  a penetrou. Antes de ele a penetrar ela deu um sobrexalto por pensar que a penetraria na bunda. Como ela estava bem fechada o pênis de Justin era esmagado, deixando as coisas mais interessantes, ele começou com investidas lentas, até irem aprofundando mais as coisas, não demorou muito para o sofá começar a se movimentar junto com o corpo dos dois.

Justin já sentia que iria gozar a qualquer momento, se deitou em cima das costas de Ashley e investiu mais rápido, gemendo bem pertinho do ouvido dela, a fazendo ficar mais excitada. Ele segurou firme a cintura dela e deu três investidas fortes fazendo a garota esconder o rosto entre as almofadas enquanto gozava, ele também não se aquentou e gozou.

Depois de alguns segundos ele saiu de cima dela, o corpo de Ashley estava completamente vermelho, não só pelo esforço que fez e nem pelos tapas e apertos, mas também pelo peso que Justin jogou sem dó nem piedade.  Ele se deitou no sofá e a puxou para ficar por cima, além dos cabelos grudados e  rosto dela estava completamente vermelho, dando um ar sexy.

― Você fica tão linda quando fode. ― ele a elogia.

Ashley não aquenta e solta uma risada.

― Você também. ― retribui o elogio. ― fica extremamente sexy. ― se aproxima e o beija.

― Sabe de uma coisa? ― ela resmunga. ― eu poderia passar dias te fodendo. ― ela riu. ― só essa rapidinha não me satisfez.

― Vamos levantar. ― ela se senta. ― temos que tomar banho para sair. ― ele concorda. ― vamos.

Ela levanta, mas Justin continua  deitado, vendo ela catando as roupas, completamente nua, e é claro que não perde a oportunidade de dar um tapa na bunda dela.

― Justin. ―ela o repreende.

O garoto ri e se levanta, pegando-a por trás e conduzindo até o banheiro. Eles tomaram um banho bem demorado por sinal, claro que rolou mais coisas durante o mesmo,  quando saíram foram decidir com que roupa iriam.

Como ele havia dito que não iriam a um lugar muito formal, Ashley optou uma calça legging de couro preto, um coturno de salto da mesma cor, a blusa foi uma verde musgo com detalhes em fita na parte da frente, deixando sua pele a mostra. Ela voltou ao banheiro e começou a secar os cabelos de forma rápida os deixando só um pouco húmidos, fez duas tranças estilo boxeadora. Para não ir com “cara limpa” fez uma maquiagem básica e nada chamativo, coisa que não era o forte da garota.

Ao voltar pra o quarto viu Justin sentado calçando o tênis. Ele vestia uma calça jeans um pouco apertada, uma jaqueta preta e uma blusa vermelha por baixo. Após terminar de calçar o tênis ele olha para Ashley.

― Estou gostosa? ― ela brinca.

― Pra caralho. ― ele responde.

― Agora vamos. ― ela o puxa pela mão.

― Não, espera um pouco. ― ele para. ― vamos tirar uma foto.

Ela o olha e ri. Os dois se posicionam em frente ao espelho do closet, Justin posiciona Ashley em sua frente e passa um dos braços pelo pescoço da mesma, repousando a mão em cima do peito dela. Os dois olham para o espelho e click. Eles olham a foto e Justin sem espera a aprovação de Ashley, posta no instagram.

― Eu estava horrível. ― ela reclama.

― Você sempre diz isso. ― ele fala enquanto tranca a porta.

Eles desceram até a garagem, onde entraram no carro e dessa vez Ashley aproveitar para tirar uma foto, Justin resmungou, pois ainda estava indignado com o carro, mas logo cedeu após receber um beijo da namorada.

****

Pra chegar a Times Square foi difícil, o trânsito estava caótico, por ser o horário das pessoas saírem do trabalho, fora a demora para encontrar uma vaga para estacionar. Despois de deixarem o carro em um estacionamento pago, os dois foram caminhando de mãos dadas.

Ashley olhava tudo deslumbrada, afinal, aquela estava sendo a primeira vez que visitava o lugar dos seus sonhos. A garota olhava todas aquelas luzes, as propagandas naqueles painéis gigantes, as letreiros iluminados, tudo era deslumbrante aos olhos dela.

― Sua animação está me contagiando. ― Justin sorri ao vê-la tão animada.

― Isso aqui é lindo. ― fala olhando a sua volta, não se importando com as pessoas andando apressadamente de um lado para o outro e nem com a barulhada de carro. ― você já veio aqui?

― Sim. ― confirmou. ― mas foi a muito tempo. ― riu.

― Tira uma foto minha. ― ela pediu.

Justin sorriu e assentiu, tirando seu celular do bolso. Ashley se posicionou na direção de um dos maiores telões com propaganda e fez uma posse abrindo os braços. Click. Momento registrado. Outra foto, dessa vez ela dá um pulo e Justin consegue capturar o momento exato onde ela ainda está no ar.

― Vê se gostou? ― ele estendeu o celular.

― Ficaram ótimas. ― falou empolgada. ― agora é sua vez. ― ele negou. ― vai lá, deixa eu tirar uma foto. ― insistiu.    

Justin foi para o mesmo lugar em que Ashley havia tirado foto, só que encostou em um poste , olhou para o lado e fez a pose. Click. Na segunda ele abaixou um pouco e colocou a mão no queixo. Click.

― Ficaram ótimas. ― ela comemorou.

― Não tanto quanto as suas. ― ele sorriu.

Ashley o encarou e sorriu. Aquilo era um sonho e ela não queria acordar, os dois ali, felizes, e sem ninguém para atrapalhar.

― Eu te amo, sabia? ― ela declarou olhando para ele.

― Eu te amo muito mais. ― ele a segurou pela cintura e a beijou. 


Notas Finais


Então, teve uma garota que pediu Hot no capitulo passado, então resolvi atender ao pedido, mas peço desculpas por não está aquela COISA, realmente eu tenho decaido bastante nas minhas cenas Hot, mas prometo melhorar.
Bom, eu vou viajar daqui a alguns dias e não levarei computador, então eu vou escrever pelo celular, quando eu retornar eu posto tudo o que eu conseguir postar, ok?

espero que tenham gostado e deixem seus comentário, é sempre bom saber o que vocês acharam e tals... dá um incentivo. :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...