1. Spirit Fanfics >
  2. Veela 2 (em pausa) >
  3. Nova hóspede

História Veela 2 (em pausa) - Nova hóspede


Escrita por: HeJuice

Capítulo 5 - Nova hóspede


 

Uma semana e meia depois...

 

20 horas e 30 minutos, quarta-feira.

(apartamento do casal)

 

― Justin... por favor... ― Ashley implora pela milésima vez.

― Já disse que não. ― o garoto ainda se mantém firme.

― Mas a vaga dela ainda não saiu... e ela não tem aonde ficar se o dinheiro acabar. ― a garota segurou o braço do namorado e fez ele a olhar. ― por favor... ― implorou mais uma vez fazendo biquinho.

― Ashley, o que você tem na cabeça pra por uma pessoa que você conheceu a menos de duas semanas pra morar na sua casa? ― ele a questiona.

― Mas ela é minha amiga. ― justificou.

― Você nem a conhece direito. ― bufou e se soltou das mãos dela.

― Eu não sei o porquê dessa implicância com a Mia? ― Ashley foi batendo o pé até onde Justin estava. ― ela não fez nada pra você e você está ai, mandando ódio pra ela.

― Eu estou querendo te proteger, sua ingrata. ― ele murmura.

―Justin, por favor. ― ela bufou. ― não será definitivo, são só algumas semanas, até a vaga dela sair. ― o encarou.

Justin já havia percebido que não conseguiria dizer não por muito tempo, mas também não estava a fim de ceder rápido. Ele já desconfiava que Ashley queria alguma coisas, afinal, andava mais carinhosa do que o normal, fora que sempre tocava no assunto de alugar o quarto, o que já deixou o garoto com a pulga atrás da orelha.

 Já Ashley não desistiria tão fácil assim, ela estava decidida a conseguir que o  namorado deixasse sua mais nova amiga morar com eles durante algumas semanas, e ela já sabia que estava quase lá.

― Você não entende que isso vai acabar com nossa privacidade? ― Justin colocou outro empecilho.

― Não entendo o por quê? ― jogou as mãos pro alto

― Não entende? Não vamos poder transar aonde der na telha... não vou poder andar pelado...

― Você nem faz isso, Justin. ― ela o interrompeu.

― Por que ainda não tive oportunidade. ― ele retrucou. ― mas ela morando aqui eu não vou poder.

― Você está fazendo drama.

― Ah... drama... fora que você vai ficar toda cheia de mimi pra transar. ― o garoto mudou o tom de voz. ― dizendo: ah, a Mia por escutar... ou, eu não to afim agora. ― tentou imitar a voz da garota.

― Você está com ciúmes da Mia? ― Ashley prendeu o riso.

― Por que? Ela é lesbica? Mesmo se for, te fodo melhor e é do meu pau que você gosta. ― deu de ombros.

A garota começou a rir e foi até ele, passando seus braços em torno do pescoço dele e depositando um beijo lento em seus lábios.

― Não digo ciúmes do tipo atração física. ― sorri. ― digo ciúmes de atenção, bobinho.

― Falando em atenção... ― Justin começou, fazendo Ashley rir. ― eu queria reclamar que desde quando você conheceu essa garota que não me dá mais atenção. ― ficou emburrado.

Ashley deu uma gargalhada e o abraçou forte, dando-lhe um beijo profundo logo depois.

― É ciúmes, tá vendo. ― riu mais.

― Não é isso... quero dizer... você tem que dar mais atenção pra mim, e não pra ela. ― revirou os olhos.

― Ai, que neném mais manhoso. ― apertou uma das bochechas dele. ― prometo que se ela vier morar aqui eu vou te dar ainda mais atenção. ― o encarou.

― E vai transar comigo todo dia? ― arqueou a sobrancelha. ― ou pelo menos quase todo dia....

― Sim. ― ela concordou.

― E pode ser aonde eu quiser?

― Mia vai arrumar um emprego... então.. a casa vai ficar só pra gente... e ... ― sorriu maliciosa.

― Podemos transar na varanda? ― Justin falou empolgado.

― Na varanda? ― ela ficou pensativa. ― quem sabe na madrugada. ― ela sorriu abertamente.

― Eu te amo. ― ele a beijou com urgência apertando seus braços com força em torno da cintura dela. ― te amo muito. ― Ashley riu alto com a euforia do namorado.

― Então ela pode vir morar aqui? ― ela o encarou.

― Podem, mas são só por algumas semanas, entendeu? ― Ashley assentiu.

― Só algumas semanas e nada mais. ― ela o beijou. ― por ter deixado ela ficar aqui, acho que merece uma recompensa. ― acariciou os cabelos dela lentamente.

― Recompensa, é? ― ele a encarou com um sorriso malicioso nos lábios.

― Aham... ― assentiu e foi aproximando mais do rosto dele.

Ashley levantou mais um pouco os pés para tentar ficar pelo menos na altura da boca de Justin, que para ajudar se inclinou um pouco pra frente. Ambos iniciaram um beijo intenso, aonde a língua dos dois dançavam de uma maneira ritmada enquanto as mãos percorriam o corpo um do outro.  Sem parar o beijo Justin foi andando até a cozinha, aonde só parou quando as costas de Ashley tocou no mármore do balcão. 

― Se livra dessa roupa, vai. ― ele disse quando se afastou dos lábios de Ashley.

A garota sorriu maliciosa e retirou o blusão de malha que vestia, revelando  os seios fartos e a calcinha de renda fininha. Justin sorriu e se colou os corpos, tomando os lábios da garota em um beijo lento, que enquanto se deliciavam as mãos dela acariciava a nuca dele, enquanto as dele descia pela lateral do corpo dela até chegar na calcinha, onde enfiou o dedo indicador nas laterais e foi puxando para baixo. Em poucos instantes ela estava completamente nua.

― Assim não vale. ― ela sussurrou.

Ele sorriu e abaixou sua bermuda, se livrando dela e ficando completamente nu.

― Como você foi bonzinho. ― ela se afasta dele. ― Merece receber carinho primeiro. ― sorri maldosa.

Ashley inverte a posição, deixando Justin encostado no balcão, e começa a se ajoelhar em frente a ele, até ficar com seu rosto na altura do membro do garoto, ela o olho  e ele acaricia os cabelos dela, impulsionando o rosto dela para frente, pedindo que ela o chupe.

Com calma ela segura do pênis e começa masturba-lo lentamente, ouvindo pequenos gemidos escaparem dos lábios do namorado, quando o sentiu duro  aproximou sua boca e passou a língua só pela cabecinha, o torturando lentamente.

― Não tortura, vai... ― ele resmungou. Ela riu e começou a enfiar toda a extensão na boca, fazendo um gemido ainda maior sair dos lábios dele. ― Isso.... mais rápido, vai. ― pediu.

Como era uma boa garota Ashley começo a fazer movimentos rápidos com os lábios, fazendo os gemidos ficarem cada vez mais altos. Justin segurava os cabelos dela com força, impulsionava a cabeça dela para frente aumentando os movimentos.

― Mais rápido... ― ele gemeu jogando a cabeça para trás. ― eu tô quase lá.

Ashley tirou as mãos dele de seus cabelos e parou o movimento, fazendo o garota geme em reprovação e a encarar.

― Porque parou? Eu estava quase lá. ― resmungou frustrado.

A garota encarou o membro enrijecido, com as veias grossas, com a glande avermelhada e completamente húmido pela sua saliva, e sorriu.

― Tem lugar melhor pra ele gozar, não acha? ― olhou para Justin e sorriu.

Ela se pôs de pé e o beijou de forma lenta, invertendo a posição, ficando encostada no balcão e subindo em um dos bancos alto que lá havia.

― Vem. ― ela o chamou, enquanto abria mais as pernas.

O garoto deu uma afastadinha pra admira-la melhor, “ que visão excitante” era isso que pensava ao ver a namorada completamente aberta para ele, vendo o quão desejosa de tê-lo entre suas pernas estava. E foi isso que fez, se posicionou entre as pernas dela e a puxou, fazendo os corpos se chocarem um com o outro.

As intimidades estavam coladas, Ashley podia sentir a cabeça do pênis de Justin roçar em sua entrada, enquanto ele beijava seu pescoço. Tudo era excitante naquele momento. O garoto abriu mais as pernas dela, deixando-a bem aberta para ele, segurou seu membro pela base e começou penetra-la lentamente, fazendo-a jogar a cabeça para trás.

Ele começou a dar entocadas lentas, fazendo o corpo dela ir para frente e para trás, assim como o banco, enquanto ambos gemiam.

― Me fode mais forte. ― ela pediu.

Justin riu ao a ouvir falando daquele jeito, nem parecia a Ashley envergonhada de meses atrás, que tinha vergonha até de dizer “transar”.    Ele passou um dos braços pela cintura dela, deixando os corpos muito bem colados e começou a entocar mais forte e rápido.

― Deus... ― Ashley gemeu alto jogando a cabeça pra trás. ― Mais rápido, baby, mais rápido. ― ela implorava, enquanto levava entocadas fortes.

O garoto atendeu ao pedido e acelerou mais as entocadas, enquanto beijava o pescoço dela e sentia o suor escorrer pelas suas costas. Ele já sentia que ela estava quase lá, e ele também estava, mas resolveu sacanear e ir diminuído a velocidade, até parar e sair dela.

― Por que parou? ― ela perguntou ofegante. ― eu estava quase lá. ― falou frustrada.

― Levanta daí e fica de costas pra mim. ― ele ordenou.

Ashley ainda de pernas bambas levantou da cadeira e virou de costas pra ele, se debruçando no balcão, deixando sua bunda bem empinada. Justin deu dois tapas fortes nela que a fez gemer baixinho pela ardência, ele separou as pernas dela e segurou a cintura com uma mão, passando a livre pela intimidade completamente molhada.

― Tão molhadinha... ― ele sussurra bem próximo ao ouvido dela, fazendo-a se arrepiar toda.

Enquanto ele a torturava falando coisas sujas ao pé do ouvido, Ashley procurava com uma das mãos o membro dele, quando ele percebeu segurou a mão dela e a levou de novo para frente.

― Shiuu.. eu estou no controle. ― a repreendeu.

― Então me fode, vai. ― ela implorou em um resmungo.

Justin riu e prensou seu corpo mais contra o dela, segurou seu membro pela base e direcionou até a entrada dela, torturando-a antes de penetrar. Ashley empinou a bunda mais pra trás e segurou o pescoço de Justin, enquanto ele dava entocadas fortes fazendo a barriga dela bater contra o mármore.

Ele entocava forte, ela gemia alto, sem se preocupar com quem iria ouvir ou não, naquela hora eles só queriam desfrutar do prazer que um dava ao outro. Justin soltou os braços dela de seu pescoço e apoiou tudo contra o mármore, fazendo a garota inclinar para frente. Ele segurou as coxas dela e as suspendeu, deixando os pés dela afastados do chão.

― Implora pelo meu pau, implora. ― ele ordenou.

― Me fode vai. ― ela implorou com voz manhosa.  

Justin agarra as coxas com força e começa as entocadas rápidas, fazendo o corpo de Ashley ir pra frente e pra trás, deslizando sobre o mármore. Nenhum dos dois poupavam os gemidos, naquele momento não se pensava em poupar, só esbanjar, esbanjar vontade, entocadas e prazer. Ashley já sentia sua intimidade formigar, com a pressão que recebia, a qualquer momento teria um orgasmo. Justin entocou com mais vontade até chegar ao ponto dela gozar chamando seu nome e declarando o quão bom era.

Ele queria gozar dentro dela, mas a vontade de vê-la submissa a ele era melhor, então saiu dela e soltou as pernas da mesma, fazendo ir de encontro ao chão de uma maneira rápida, deixando-a meio bamba.

― Ajoelha. ― ele ordenou.

Ashley prostrou seus joelhos no chão e encarou o namorado, que a olhava com um sorriso malicioso.

― Chupa. ― exigiu.

Ela sorriu e pegou o membro em sua mão, o agarrando com força e colocando a glande na boca. Ele agarrou os cabelos dela e empurrou tudo pra dentro da boca dela, fazendo movimentos brutos. Justin gemia com o prazer que a boca dela lhe dava e para deixa-lo mais louco, ela ainda massageava suas bolas, deixando ele ainda mais excitado.

O membro pulsava, estava mais quente, e ela já sabia que ele ia gozar a qualquer momento, então tirou da boca, o masturbou com força até ver o “leite” jorrar direto na sua boca, enquanto ele gemia em alivio.

― Engole. ― pediu.

Ela o fez, engoliu tudo e abriu a boca para que ele tivesse certeza do que ela havia realmente engolido. Ashley levanta e beija o namorado, que retribui com vontade, deixando os corpos bem unidos.

***

10  horas e 20 minutos, quinta-feira

(Universidade Columbia)

 

― Ele deixou. ― Ashley falou super empolgada. ― ele deixou você morar com a gente. ― deu pulinhos, enquanto Mia a olhava inacreditada.

― Isso é sério? ― perguntou.

― Sim. ― Ashley falou animada. ― você pode ficar lá até encontrar um lugar.

― Isso é ótimo, eu só preciso pegar as coisas na pensão e...

― Vamos agora. ― Ashley a interrompeu.

― Mas ainda temos aula. ― Mia a olhou confusa.

― Deixa isso pra lá, vamos logo, temos que pegar tudo. ― a morena a puxou.

Ashley e Mia pegaram o primeiro ônibus que avistaram e foram até o bairro onde Mia estava residindo. Chegando a tal pensão as duas subiram até o quarto, arrumaram tudo que pertencia a Mia e desceram para a recepção, onde a garota pagou o que tinha que ser pago e chamaram um taxi.

― Vou mandar mensagem para o Justin, e dizer que não precisa me buscar. ― Ashley disse enquanto digitava.

Passou uns dois minutos e o taxi chegou, elas colocaram tudo dentro da mala e seguiram até o apartamento. Chegando no destino as garotas tiveram um pouco de dificuldade para subir com as malas, pois na pensão era uma casa, não era muito grande então se locomover com elas seria mais fácil, mas isso não foi um empecilho grande, pois Ashley estava tão animada que queria levar tudo para a nova amiga.

Chegando a porta do apartamento ela abriu e ajudou a colocar as malas para dentro.

― Bem-vinda a sua nova casa. ― Ashley falou animada.

― Obrigada. ― Mia respondeu sorrindo.

― Aqui não é enorme, mas é bem confortável. ― Ashley disse enquanto puxava uma das malas. ― venha, vou te mostrar seu novo quarto.

As suas caminharam até o quarto de hospede, aonde Ashley mostrou onde ficava tudo, e ajudou a Mia colocar algumas roupas no guarda roupas. Com isso as horas foram passando, elas terminaram e Ashley foi mostrar a casa, explicou onde ficava tudo e disse para a nova hospede ficar a vontade.

Enquanto as duas estavam na cozinha preparando algo para o almoço, especialmente Mia, que preparava um prato típico de sua mãe, ouve-se o barulho da porta se abrindo.

― Ashley, cheguei. ― Justin anuncia da sala.

― Ele chegou. ― Ashley fala animada, com Mia. ― venha conhece-lo.

A garota arrasta a amiga para a sala, onde encontra Justin encarando  a nova hospede, com uma de desconforto.

― Justin. ― Ashley foi de encontro ao namorado, com a maior empolgação, o cumprimentando com um beijo e um abraço apertado. ― Diga olá a nossa nova hospede. ― falou animada. 


Notas Finais


ses viram q tentei agradar a todos, ne? kkk teve ate hot.. sobre a nova hospede, vamos ver as tretas que isso vai dar. até o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...