1. Spirit Fanfics >
  2. Vegas ▶ TaeGi >
  3. Capítulo 2

História Vegas ▶ TaeGi - Capítulo 2


Escrita por: yoonxmin

Notas do Autor


Oq eu to fazendo da minha vida postando capítulo d fic no meio ds madrugada
Ksjsks ta

Capítulo 3 - Capítulo 2



Finalmente Las Vegas, os amigos até poderiam afirmar que o ar era diferente, tudo lá parecia mágico e eles ainda nem haviam saído do aeroporto, só a visão lá de dentro já os deixavam totalmente impressionados, os corações de Yoongi e Taehyung batiam rápido e era visível um sorriso escancarado e uma mente feliz e confusa, mas nada poderia estragar aquilo.

"ESSE LUGAR É PERFEITO" Taehyung gritou e Yoongi colocou a mão na boca dele, fazendo - o morder sua mão

"Ai, canibal fala baixo por favor"

"NÃO, VAMOS LOGO PRO HOTEL QUE EU AINDA QUERO SAIR"

Pra Yoongi, Taehyung estava parecendo uma criança animada, mas uma criança que se ele não se apressasse iria mostrar seu lado mal.   

             x

"YOONGI SE VOCÊ NÃO SAIR DESSE BANHEIRO AGORA EU VOU ARROMBAR ESSA PORTA, EU QUERO SAIR HOJE SABIA"

"AI CARALHO PARA DE GRITAR COMIGO, SE VOCÊ CONTINUAR EU VOU ARROMBAR OUTRA COISA"

"Adoro, só vem"

Yoongi não sabia onde enfiar sua cara depois do que ele disse, e Taehyung mesmo envergonhado estava amando.

"Socorro" Yoongi dizia enquanto saia do banheiro já arrumado, fazendo ambos olharem o quanto estavam lindos.

"Socorro digo eu, você tá... tá.... uau, lindo"

"Você está mais ainda" Disse Yoongi enquanto saia do quarto de hotel

       x

Já fazia horas, várias horas, Taehyung não sabia direito, já havia bebido tanto que se até o perguntassem se ele era asiático ele iria ficar pensativo e começar a rir que nem um idiota, já bem sabia onde Yoongi estava, e pra ele já não importava mais.

Apenas por 5 segundos.

Apenas por 5 segundos ele conseguiu parar de ser trouxa por Min Yoongi.

As luzes da balada se apagaram todas e se focaram apenas nos casais se beijando, e isso fez Taehyung ficar mais lúcido do que ele ficava sem beber nada.

Sim, era isso mesmo.

Min Yoongi estava beijando um garoto, um garoto, Taehyung já não sabia se ficava triste ou alegre, ele descobriu que seu grande amor era gay, mas por outro lado ele estava beijando outro, então não gostava dele?

Ele já estava com mil perguntas na cabeça mas a última coisa que sentiu foi um cara o beijando e depois sendo tirado a força de cima dele, das várias perguntas que Taehyung tinha na cabeça que já estava girando uma gritava alto de dentro dele.

O que esta acontecendo?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...