1. Spirit Fanfics >
  2. Vegas ▶ TaeGi >
  3. Capítulo 3

História Vegas ▶ TaeGi - Capítulo 3


Escrita por: yoonxmin

Notas do Autor


Heeey
Fiquei milhões de anos sem postar cap mas é pq eu tava em semana de prova e é final de ano ksjsks
Mas,,,,,,
Passei em Matemática, amém
Espero que gostem ❤

Capítulo 4 - Capítulo 3



Taehyung ja estava no quarto do hotel, acordou com uma ressaca insuportável, ele mal podia abrir seus olhos, a claridade vinda da janela onde Yoongi estava escorado impedia isso.

"Y-yoongi, o que aconteceu?" disse colocando a mão por cima dos olhos pra cobrir a luz do sol agora refletida no rosto de Yoongi que o encarava suspirando e fechando a janela.

"Muita coisa, quer que eu conte agora?" Yoongi falou e Taehyung assentiu.

"Sim, o que, quem era, por que...?" Taehyung foi interrompido por Yoongi.

"Eu vou te contar, do começo, bom, ontem na balada eu estava conversando com um cara que tinha acabado de conhecer, como não conhecia a balada estranhei as luzes se apagarem, enquanto o cara falava que agora era a melhor parte da boate, então ele me beijou, confesso que ele beija bem, mas então parei o beijo e me desculpei indo pegar uma bebida pra mim, mas indo até lá vi um cara começar a te beijar, então achei que podeira ser a força ou qualquer outra coisa então o puxei e o joguei pra onde ficavam as mesas e ele se machucou um pouco, depois disso logo percebi que você tinha dado overdose alcoolica e tinha desmaiado e os seguranças vinham até nós, então eles me expulsaram da balada por agressão física, mas não fiz nada, então carreguei você e te deixei aqui, você dormiu e acordou agora ou seja exatamente as 16:34" Yoongi falou suspirando.

"POR QUE VOCÊ NÃO ME CONTOU ANTES?" Yoongi já ia dar algumas desculpas quando Taehyung voltou a falar "COMO ASSIM VOCÊ É GAY?"

Yoongi começou a rir.

"Como assim você nunca percebeu?" Yoongi ria ainda mais com a cara do amigo.

"Perceber eu percebia por-" Taehyung foi interrompido pelo toque do interfone com uma voz feminina dizendo para abrirem a porta, então Yoongi abriu dando de cara com um grande buquê quase engolindo a mulher baixinha que o segurava.

"Aqui está, tem um bilhete, obrigado Sr. Min" A mulher disse entregando a ele e saindo.

Assim que mulher saiu, o de cabelo verde vai até o amigo entregando o buquê e pegando o cartão onde dizia

'Para Kim Taehyung, o adorável garoto que eu beijei na balada ontem.

Me encontre amanhã na porta de seu prédio.

De Jung Hoseok ♡.'

"Você não vai, isso deve ser uma armadilha, nunca se deve confiar em estranhos" Yoongi disse após ler o bilhete em voz alta revirando os olhos a ver a indignação de seu amigo.

"Eu vou sim, você bateu no cara ele não ficou com raiva e ainda me mandou um buquê, eu nunca tinha ganhado um buquê, o mínimo que posso fazer é pedir desculpe é agradecer" Yoongi queria vomitar pelas palavras de Taehyung.

"Hm, ok pode ir, não mando em você não é mesmo, afinal não sou mais que um amigo" Disse enquanto saia do quarto de hotel deixando o amigo sem saber o que tinha feito, essa viagem com certeza daria grandes lembranças.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...