1. Spirit Fanfics >
  2. Vegas ▶ TaeGi >
  3. Capítulo 4

História Vegas ▶ TaeGi - Capítulo 4


Escrita por: yoonxmin

Notas do Autor


Lemon?
Opa

Capítulo 5 - Capítulo 4



Já era quase a noite e Yoongi estava chegando no hotel, tinha certeza que Taehyung já não estaria ali, o amigo nunca perderia uma ida à um cassino ou balada por causa de uma coisa que tinha apelidado de "cu doce de Yoongi", sempre que ouvia isso os dois riam e Taehyung continuava a usar essa expressão.

Assim que Yoongi chegou no hotel teve certeza de que seu amigo havia saído já que não havia ninguém lá, então mal chegou e já se jogou na cama, dormindo logo depois.

"YOONGI ACORDA" Já era a quinta vez que Taehyung gritava pra Yoongi acordar, o de cabelos verdes parecia uma pedra dormindo, mal mexia quando Taehyung o gritava.

"Desisto" Ele realmente tinha desistido, até que teve uma ideia.

"Yoongi?" Taehyung disse no ouvido de seu amigo enquanto subia no seu colo e mordia um dos lábios dele "Tem certeza que não vai acordar?"

Yoongi já se remexia na cama, ele podia não estar totalmente acordado mas outra coisa estava. Taehyung rebolava no colo de Yoongi e essa foi a única maneira que o acordou, gemendo pro amigo e posicionando a mão na bunda de Taehyung pra ele parar de o provocar.

"Eu achei uma boa forma de te acordar" Taehyung riu enquanto viu seu amigo gemer e em um movimento rápido ficar em cima dele.

O de cabelos verdes começou a tirar aa roupas do moreno enquanto deixava pequenos chupões e mordidas por seu corpo, até chegar na última peça de roupa de ambos.

"Ande logo com isso Yoongi" Taehyung falava mordendo seus lábios fortemente vendo que os dois estavam muito excitados.

"Se acalme, nada é resolvido na pressa" Yoongi ri e tira a boxer azul clara de Taehyung e começa a o masturbar devagar "Você gosta de provocar, não é? Mas e de ser provocado?"

"P-por fav- Aah Yoongi" Taehyung estava entre súplicas e gemidos até que viu o amigo tirar a sua própria boxer e masturbar a si mesmo enquanto levantava as pernas de Taehyung.

"Eu quero ver sua cara de prazer enquanto eu te fodo até você ficar alguns dias sem andar direito" Yoongi falou e se enterrou na entrada de Taehyung ouvindo gritos dos dois.

"Porra, se eu ficar sem andar amanhã você é um homem morto" Taehyung já sentia um pouco de dor, sabia que amanhã iria piorar.

"Acho que sou um homem morto, mas se eu morrer quem vai sofrer é você, baby" 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...