1. Spirit Fanfics >
  2. Vegeta e Bulma, simplismente aconteceu... >
  3. Em casa a sos...

História Vegeta e Bulma, simplismente aconteceu... - Em casa a sos...


Escrita por: rubyzinhapaes

Capítulo 13 - Em casa a sos...


Os pais de Bulma viajaram deixando os dois a sos... um dia antes do retorno previsto Vegeta avisa Bulma para ela preparar suas coisas pois assim que eles retornassem iria viajar para treinar... não que ele precisace avisar... mais precisava de comida entao tinha que estar tudo pronto para isso... como os dois estavam a sozinhos Bulma falou:

- Eim Vegeta o que acha de nos sairmos para jantar??? Como vc não gosta de lugares com muita gente podemos pedir pra algum chefe vir fazer o jantar para nos?? 

Ela fala isso interfonando na sala de gravidade.

- Ainda mais que vc vai viajar sem data para voltar não é mesmo nada melhor que comer uma comida deliciosa!!! 

Vegeta responde: 

- Faça como quiser!!! 

Bulma decide fazer um jantar romantico encomendar comida do melhor restaurante da cidade que fosse preparado especialmente para eles e muita comida... Vegeta nao gostava de restaurantes pois nao se sentia a vontade e para ele era perda de tempo si Bulma insistisse ele ate se esforçaria para ir mais no momento ela nao queria contraria-lo pois estavam indo muito bem no final das contas... A mesa foi posta na varanda para a sob as estrelas Vegeta ia passar sabe la deus quanto tempo fora entao ela queria aproveitar tbem ja tinha escolhido a roupa a langerie o perfume sempre que ele viajava, viajava com o cheiro dela no corpo ele tbem ja estava mal intencionado com jantar ou sem ele ia dormir com ela do mesmo jeito isso para ele não importava não atrapalhando seu treinamento nao importava nada o que viesse era lucro.

A noite chegou Bulma tinha ido ao salao estava impecavel com cabelo curto como no dia que se conheceram o perfume arrebatador e ele de regata e calça como ja havia acostumado.

- Ahh Vegeta pelo menos vc podia ter usado uma roupa melhor não é mesmo? Mesmo sendo em casa esse jantar é especial...

- Até parece vc quer que eu vista minha roupa de saiajin? 

- Bem não importa tanto faz...

- E vc pensa que vai para onde? Alguma festa especial?

- Ahhh como si eu precisa-se ter algum motivo especial pra eu me arrumar ... mais vc não gostou???

- Isso é bobagem! - Ficando vermelho não admitindo que ela estava linda e que mais a noite essa produção toda não importa ele ia tirar tudo mesmo...

Sentaram-se foi servido champanhe ... as entradas os pratos principais e Vegeta comendo muito e ela ja estava na sobremesa e ela observava e mesmo convivendo a anos com Goku e ja um tempo com ele não acostumava e sempre se surpreendia com a quantidade de comida quando foi fazer a encomenda ao restaurante pensaram que ela estava encomendando pra um jantar para ser servido a umas 50 pessoas com folga... talvez desse pra satisfazer o apetite de Vegeta... ali eles comeram conversaram e deram risada os dois com o senso de humor acido combinavam muito bem... no final das contas os dois solitarios orgulhosos eram as melhores companias um do outro... terminaram de jantar e sentaram nas espreguiçadeiras da varanda ali olhando pras estrelas ... e quando os dois estavam completamente sozinhos Bulma se levanta e para de frente para Vegeta os dois ali sob as estrelas ela sem dizer nada abre o ziper do Vestido deixando cair completamente no chão ela ali so de calcinha e sutiã na frente dele ele so entende o recado... mais pelo lugar perguntou chegando mais perto:

- Mais aqui? - olhando ao redor- Tem certeza disso???

- Mais o que é que tem? estamos sozinhos? o que poderia acontecer 

- É o mais perigoso por aqui sou eu mesmo....

Ali tudo começa longos beijos e abraços mais era desconfortavel Vegeta descidiu ir pro quarto era facil sair para ele e ali ele beijando ela vao voando pra nao estragar o clima tinham que aproveitar ao maximo o clima de paz entre eles que estavam sozinhos e que ele iria viajar Bulma estava no seu periodo fertil mais nem tinha se dado conta e ele nem sabia o que era isso ... o fogo dos dois estava todo vapor essa noite ia ser a noite toda os dois estavam no gas a mulher quando esta no periodo fertil fica com muito mais libido que o normal sendo quase insaciavel do jeito que Vegeta gostava ali a sacanagem foi até quase amanhecer o dia gozaram juntos 4 vezes foi de todo jeito todas as posiçoes em pé, sentado, na cadeira, na parede e por ultimo no chuveiro ah se esse chuveiro falasse como os dois eram quase do mesmo tamanho quando Vegeta a erguia no colo ela com as pernas em volta de sua cintura sua boca ficava na altura de seu pesçoco e seios do jeito que eles mais gostavam ... nessa noite o pequeno trunks foi fabricado e eles não faziam ideia que aquele jovem do futuro era a sementinha que recem eles tinham formado.. com todo amor do mundo naquele momento caprichadissimo... a partir daquele momento a vida dos dois começava a mudar mesmo sem eles saberem... 

Sra e Sra Briefs retornam de viagem ja no horario do almoço ... logo Vegeta então partiria sem data para voltar... ele foi logo depois do almoço e Bulma sabia que ele ia voltar nao sabe quando mais sempre volta todo sujo cheio de barro e fedido... ela ia aproveitar o tempo que ele ficava fora para reparar a sala de gravidade e trabalhar .... 

Algumas semanas se passaram e estava tudo em ordem na corporação como Bulma estava trabalhando muito começou a se sentir indisposta ... resolveu tirar entao uma tarde de folga afinal era sabado e quando Vegeta não estava ela nao via o tempo passar como seu pai se deixasse passava dias e noites trancado no laboratorio trabalhando ... Sua mãe a vendo no jardim resolveu fazer compaia a filha convidando para ir ao shopping 

- Ohhh minha filha vc esta assim com saudade do Vegetazinho... não fique assim logo logo ele volta...

- Como pode mamae sair assim ficar meses sem dar sinal de vida aiii acho que não vou me acostumar nunca com isso..

Ao se levantar sente uma forte tontura e cai de novo na cadeira

- Bulma o que é isso?? Sera que vc esta doente?? Vamos ao medico!!!

- Não é nada mamae so trabalhei demais estou cansada so isso... vamos ao shopping estou precisando comprar algumas coisas...

As duas vão ao shopping e Bulma ja sente muita fome mais que o normal param para comer e logo depois Bulma sente enjoo... 

- Ahhh Bulma parece que vou ter um netinho??? HOHOHOHo

- AHHHHHH mamaeeee não diga besteiras isso não é possivel...

- Ah eu sabia desde o inicio vc nao levou Vegeta pra casa a toa não é mesmo? Me diga a quanto tempo estão juntos???

Bulma fica um pimentão de vermelha com vergonha e responde..

- Bem ja faz algum tempo...

- Ah eu sabia quando o Yamcha voltou em casa atras de vc encontrou com Vegeta que o colocou para correr...

- O queeee???? quando foi isso mamae???

- Logo antes de viajarmos... agora

Bulma fica pensativa e caiu a ficha por que Vegeta estava tão amavel com ela e se enche de alegria mais logo é tomada pelo enjoo de novo.

Sra Briefs fica toda empolgada com a ideia do neto que deixou Bulma sentada e foi a uma loja de bebes e ja comprou um monte de presentes... assustando Bulma 

- O que é isso mamae??? Não acho que estou gravida... por que até entao... não é possivel....

E aperta sua barriguinha angustiada sera que sua mae estava certa?? ela esperando um filho de Vegeta... ou uma filha??? So de pensar nessa possibilidade ficava assustada e feliz ao mesmo tempo ela mãe... ja havia pensado em ter filho com o Yamcha mais nao com Vegeta e imaginou como seria .... 

- Aiiii Nãooooo.... tomara que não puxe aquela cara feia dele...

E si ja estivesse ia ter né afinal ja tinha passado dos 30... resolveu entao fazer um teste de farmacia ali mesmo no shopping

- Mamaeee!!!! vamos comigo a farmacia quero tirar essa historia a limpo!!! 

E a Sra Briefs estava certa entao... Bulma estava gravida... ela desmaia ali com o resultado no teste na mao... sua mae comemora de alegria!!! e diz

- Vamos para casa seu pai deve saber disso!!! Vamos fazer uma festa contar pra todo mundo!!!! 

- Não mamae... quero manter isso em segredo até porque Vegeta não sabe...

- Ohhhh é de Vegetaaa!!!! ahhhhh eu sabia desde o começo mais tambem aquele charme todo quem resistiria não é mesmo?????

Chegando em casa Sra Briefs vai contar a novidade ... mais para o professor não era muita novidade comemorou como algo normal 

- Hoohohohohohho ja vou começar a fazer brinquedos para ele!!! 

Deixando BUlma de boca aberta... mais como eles agiram com tanta naturalidade como si ja soubessem de tudo... 

- Olhe querido as coisas que comprei para ele....

- Sera que vai ser menino oou menina??? Eim Bulma qual quarto que vai ser o dele??? afinal agora vc e Vegeta não precisam mais ir um para o quarto do outro de madrugada não é mesmo??O quarto de Vegeta deve dar não é mesmo???? 

Bulma ainda nem tinha caido a ficha da gravidez seus pais ja estavam pensando no quarto resolveu sair sozinha pra saber e organizar as ideias... pensando qual seria a reação de Vegeta quando chegasse e a encontrasse gravida... e quando ele iria voltar... afinal ja tinham se passado semanas ... umas 6 semanas desde que ele saiu... ela olhando para o ceu segura a barriga... enfim ele gostando o não o bebe ja estava ali... agora era ir no medico e providenciar tudo... no outro dia cedo foi ao medico fazer os exames e ultrassom... para sua boa noticia o bebe era perfeito o feto estava se desenvolvendo muito bem e somente com 3 ou 4 meses ja poderia saber o sexo... Bulma torceu para que fosse menino afinal quem sabe sendo um menino Vegeta aceitaria melhor... e assim foi se passando os dias e a barriguinha começou a parecer e nada de Vegeta chegar.... ela queria contar antes que sua barriga aparecesse... ou talvez ele voltasse so depois que essa criança ja estivesse nascido, claro que ela tinha certeza que ele nao ia fazer nenhum mal a eles... mais si depois disso ele ainda ficaria com ela ou não mais??

 


Notas Finais


continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...