1. Spirit Fanfics >
  2. Vegeta e Bulma, simplismente aconteceu... >
  3. Então é menino....

História Vegeta e Bulma, simplismente aconteceu... - Então é menino....


Escrita por: rubyzinhapaes

Capítulo 14 - Então é menino....


Desde o dia que descobriu que estava gravida uma mistura de felicidade e insegurança tomou conta dela, agora faltavam menos de 2 anos para os androides chegarem mesmo com o remedio do futuro que trunks trouxe para goku e os intensos treinamentos de Vegeta o futuro da terra ainda era incerto ela ja estava entrando do quarto mes de gravidez... usando vestidos mais largos que evidenciavam a barriga e como seus pais estava na expectativa Sr Briefs estava muito contente pois conhecendo Bulma pelo seu genio achou que ela nunca se casaria ou tivesse filhos não importava que o bebe era de Vegeta, afinal pelo visto foi o unico que conseguiu domar a fera, conforme o planejado Bulma volta ao medico dessa vez vai a familia toda ansiosa que so ela estava igual uma draga comendo tudo o que encontrava pela frente e os tres Sr e Sra Briefs e ela chegaram ao medico.

Bulma apreensiva pensando:

- Tem que ser um menino... e imaginando como seria o rosto do bebe... não tinha ideia como seria.... mais torcia para que não puxasse a cara feia do Vegeta nem suas entradas do cabelo...

Sr Briefs diz:

- Fique tranquila minha filha sendo filho do Vegeta ja sabemos que sera muito forte.... e sera que ele tbem vai nascer com o rabo????

(Bulma)

- Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii papaiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii tinha me esquecidoooooo!!!!! Gohan tinha calda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ahhhhhhhhhhhhgg ninguemmmm merece esses saiajinssss..........Vouu cortar assim que nascer!!!!

Bulma é chamada e la se vão os tres quando o medico pergunta pelo pai da criança Sra Brefs responde:

- Ahh o Vegetazinho esta treinando não pode virrr.... mais não importa não é mesmo... quero so saber si é meu netinho ou netinhaa hohohoho

Bulma se deita e começa o ultrassom... e como ela ja esperava era um menino... o dr ficou espantado pois a calda ja estava em desenvolvimento ... ela desconversou e disse que não era nada ... que o pai tbem tinha pra surpresa do médico... que ficou de boca aberta 

Sairam dali todos empolgados agora que ja sabiam o sexo poderiam terminar de comprar as coisas mais Bulma queria ficar sozinha... disse aos pais que voltaria para casa e eles se separaram na nave Bulma pensa em fazer uma festa para contar a todos mais pensando melhor por ser filho de Vegeta ainda preferiu guardar segredo até por que Vegeta estava por ai em algum lugar da terra... enquanto isso em algum lugar ele treinava como sempre escolhia ilhas isoladas lugares aonde tinha certeza que não seria incomodado treinava até a exaustão para superar os poderes de um Super Saiajin já estava quase sem alimentos e com o corpo bastante machucado como não tinha noção de tempo ja estava pensando em voltar, voltar para sala de gravidade e para Bulma obviu por mais que não ligasse gostava de ser bajulado por ela e pelos pais dela e por todos os funcionarios da corporação capsula.

Por causa dos hormonios Bulma estava sensivel resolveu passear ir para costa ver o mar comer e tomar suco seus passatempo favoritos com a gravidez e pensar numa estratégia de como contar a Vegeta afinal uma hora ou outra isso ia acontecer até pensou em ir atras dele mais achou melhor não pois seria um choque e ela estava um pouco indisposta comeu e descançou um pouco para voltar para casa no jantar a barriguinha ja estava ali não tinha como disfarçar e sabia que o melhor era manter segredo ... mais estava muito feliz era um menino... tinha que pensar no nome e de qualquer reação agressiva de Vegeta mais sabia que ele jamais faria nada contra ela.

Longe dali Vegeta resolve voltar chegar a noite para dormir e Bulma entra na nave de volta para casa... ela disse para seus pais para deixar o quarto de Vegeta como estava até por que não tinha certeza se ele ia concordar em dormir com ela so por causa da gravidez como a casa tinha muitos quartos não tinha problema apenas preferiu deixar tudo como estava pois ainda faltava 5 meses para o pequeno Trunks nascer enquanto ela voltava conversava sozinha com o bebe

- Bem meu filho não importa a reação do seu pai... eu sempre vou estar com vc e um dia vc vai entender por que ele age assim... 

Chegando na corporação seus pais ja estavam la... cheio de presentes e brinquedos todos na sala 

- Ahhhh papaiiiiii guarde isso!!! Vegeta pode chegar a qualquer momento!!!! acho que não ser muito bom ele descobrir assim não é mesmo... alias acho que si eu não contar ele nem vai saber .... HAHAHAHAHAHAHAHAAAA

(sra Briefs)

- Ohhh minha filha vc precisa descancar vou preparar o jantar bem delicioso quero que meu neto seja bem lindo e saudavel 

Bulma foi tomar banho de banheira antes do jantar para relaxar com tudo o que estava acontecendo enquanto isso Vegeta chega com o habito de entrar pela janela de seu quarto ele entra e vai direto para o banho e iria descançar como de costume joga tudoas as suas roupas no chão e entra no chuveiro muito cansado estava tendo até vertingem quando deitou na cama de toalha sua barriga roncou mais preferiu tirar um cochilo até chegar ao jantar todos na casa ja estavam acostumados com Vegeta mesmo mais naquela noite Sra Brefs pediu para preparar um jantar especial afinal era um menino... ja que não podiam contar a ninguem a comemoração era so deles.

BUlma sai do seu banho de banheira se veste e desce para o jantar como estava gravida estava mais radiante que nunca pele vistosa cabelo e olhos mais brilhantes mesmo gravida usava seus vestidos curtos e decotados porem esse não marcava a barriga ainda mais ja estava planejando comprar roupas novas não queria ficar gorda e perder seu corpinho ela desce e se senta a mesa e eles começam o jantar ... Vegeta descança acorda se veste e vai comer para a supresa de todos justo no mesmo dia ele chega, ja estava visivelmente mais forte e musculoso resultado dos seus intensos treinamentos estavam todos jantado tranquilamente quando ele aparece por um momento todos ficam sem voz... Bulma então fica palida por que estavam falando do bebe será que ele tinha escutado alguma coisa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...