História Veja o mundo com outros olhos. - Solangelo. - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mitologia Grega, Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Personagens Afrodite, Akhlys, Annabeth Chase, Apollo, Ares, Artemis, Atena, Atlas, Bianca di Angelo, Bóreas, Butch Walker, Calipso, Caronte, Charles "Charlie" Beckendorf, Chris Rodriguez, Cimopoleia, Clarisse La Rue, Connor Stoll, Cronos, Dakota, Dionísio, East, Éolo, Éris, Eros (Cupid), Febe, Frank Zhang, Frank Zhang, Frederick Chase, Geras, Gleeson Hedge, Grover Underwood, Gwendolyn "Gwen", Hades, Hazel Levesque, Hazel Levesque, Hefesto, Hera (Juno), Hermes, Hiperíon, Hylla Ramírez-Arellano, Íris, Jano, Jápeto, Jason Grace, Jason Grace, Júniper, Katie Gardner, Leo Valdez, Luke Castellan, Malcolm, Miranda Gardiner, Mitchell, Nêmesis, Nico di Angelo, Niké (Nice), Oceano, Octavian, Octavian, Paul Blofis, Percy Jackson, Perséfone, Personagens Originais, Phobos, Piper Mclean, Piper McLean, Pollux, Poseidon, Prometeu, Quíron, Rachel Elizabeth Dare, Reyna Avila Ramírez-Arellano, Sally Jackson, Silena Beauregard, Thalia Grace, Tique, Travis Stoll, Treinador Gleeson Hedge, Tyson, Will Solace, Zephyros, Zeus, Zoë Nightshade
Tags Escolar, Jasiper, Percabeth, Romance, Solangelo
Visualizações 45
Palavras 1.505
Terminada Não
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas da Autora


EBAAAAAA
Aqui está o especial, já aviso que eu resolvi optar por algo mais fofo. Então, não terá pegação >.< Sorry :P
Quem sabe na próxima?
Aviso que estou sem criatividade, tive que fazer uma charge e traduzir uns textos em inglês, então usei ela para desenhar o texto q-q
Bem, tenho uma pequena ideia, espero que gostem!
Boa leitura e muito obrigada! Amo vocês <3

Capítulo 19 - O balão que flutua com as estrelas. ( Especial :3 )


Piper, Annabeth e Hazel, se reuniram na casa da filha de Afrodite para se arrumar, o motivo? Um grande festival está por vir, ele ocorre apenas uma vez daqui 3 anos, então é como se fosse oportunidade única . Will pediu ajuda as garotas para obrigar Nico a ir. Era Ano Novo, e o moreno precisava sair com eles, como se fossem um grupo de amigos, porém, o loiro queria apenas curtir com seu amado, só os dois.

Então, Will estava se arrumando para a festa, faltava apenas passar o perfume e arrumar seu cabelo do jeito que gosta: bagunçado, porém nem tanto.

Ele estava usando uma camiseta polo azul, calça jeans cinza e um tênis preto, seus óculos - ele nem usava direito, para falar a verdade. - amarelos destacavam seus lindos olhos azuis. Passou um perfume masculino e saiu de casa, pegando uma jaqueta e as chaves do carro.

***

O moreno estava em sua casa, no sofá, apenas assistindo um filme bem idiota que estava passando na televisão. Ele não estava dando a mínima para o aparelho eletrônico na sua frente, a pipoca era mais interessante:

- Pipoca com manteiga é bem melhor do que com sal... - falou, franzindo a testa.

- Claro que não, não viaja. - disse Bianca, indignada, com seu pote de pipoca com sal nas mãos.

Nico a olhou pelos cantos dos olhos, ela estava arrumada, com um vestido jeans e uma bota de couro preta, a maquiagem não tão forte na face e seus olhos vidrados na televisão:

- Esse filme é muito ruim! - indagou-se.

- Você realmente vai nesse tal festival de fim de ano? - perguntou Nico, pegando um monte de pipoca e as colocando na boca.

- Claro! Vai ser super divertido, e você vai também, não é? Ainda tem duas horas antes dele começar, pode ir se arrumando. - comentou, levantando do sofá e puxando Nico pelo pulso.

- Ei! Me solta! Eu NÃO vou! 

- Eu não quero saber, você vai sim e ponto final. 

Nico resmungou algo e bufou alto, não tem como dizer não a Bianca, ou você vai ou ela te obriga a ir, não há a opção " não ir ".

***

Will tocou a campainha da casa de sua melhor amiga, Piper. Ouviu uns gritinhos vindo do andar de cima, algo do tipo " Ele chegou! ".

Esperou alguns segundos, apenas observando em sua volta, era realmente bonita a casa dela. Havia umas plantas nas janelas, que eram aguadas todos os dias por Keyla, uma das empregadas da casa:

- Oiiiiiii! Como vai? Entre! - disse a cherokee ,( N/A: não me lembro como que se escreve, desculpem-me se estiver errado! ) puxando o filho de Apolo pelo braço e fechando a porta logo em seguida. - UAU! Desse jeito Nico vai ficar caidinho, literalmente, por você. 

Annabeth e Hazel desceram as escadas, ambas usando vestidos, simples, porém elegantes:

- E ai garotas? - comentou o loiro, acenando com a cabeça. Elas deram um sorriso para ele, que retribuiu na hora.

- Como eu ia dizendo, nós iremos te deixar mais lindo do que já é para seu boy magia, preparado? - Will acenou com a cabeça, com um brilho intenso nos olhos.

***

- Olha só! Que gato! - comentou Bianca, olhando seu irmão de cima para baixo.

- Eu estou com a mesma roupa de sempre, só que desta vez passei perfume. - disse, com os braços cruzados e encostado na porta.

- Hahahah! Sério? Parece que só isso já deu um ar mais maduro a você... para quem se produziu tanto assim? - brincou, maliciosa.

Nico corou intensamente ao lembrar que se arrumou pensando num loiro... no seu raio de sol:

- Will... - deixou escapar.

Bianca arregalou os olhos, e logo depois deu pulinhos de alegria:

- EU SABIA! - gritou tão alto que Nico deu um mini pulo. - Sabia que vocês estavam ficando! Eu estou tão feliz por você, maninho... 

O moreno esboçou um sorriso para a irmã, que estava transbordando de felicidade, era bom vê-la tão alegre assim:

- Agora, vamos! Daqui a 30 minutos o festival abre.

***

Enquanto as garotas se maquiavam, arrumavam os cabelos e essas coisas, Will ficou sentando, apenas observando a cena, era divertido ver Piper se esforçando para deixar as outras lindas e estilosas:

- Prontinho! Ficou linda! - comentou a filha de Afrodite. Virando Hazel na direção do loiro.

Temos que confessar que a filha de Plutão ficou realmente bonita, a maquiagem amarela deu um realce com sua face e cabelo cacheado, vestido preto e tênis. Annabeth já estava pronta, com seu cabelo um pouco ondulado preso em um coque, o vestido azul claro e as sapatilhas brancas.

Piper usava um vestido rosa, com babado na região do joelho, e sua sapatilha branca, com uma pérola no meio:

- Uau! - comentou o loiro, boquiaberto e com os olhos arregalados.

- Agora é sua vez, Solace. - disse Annabeth, que estava olhando suas francesinhas. - Você é boa nisso Piper, obrigada.

A cherokee sorriu para a filha de Atena, enquanto Hazel me encarava, me olhando de cima para baixo:

- Eu acho que não vai dar tempo de fazer nada, temos apenas 10 minutos. - disse o loiro, desviando seu olhar para o relógio em seu pulso. As garotas o olharam rapidamente, espantadas. - Que pena, vamos. 

***

Nico e Bianca estavam andando para lá e para cá, observando vários móveis, pessoas e coisas de interessante que havia no festival. O moreno tinha que confessar que estava realmente gostando do lugar, tinha uma multidão enorme, porém as coisas novas, que nunca aconteciam na cidade, chamavam sua atenção, então ele nem ligava para as pessoas que esbarravam nele sem querer, sem tirar Bianca desviando sua atenção para as atrações principais, era como se tivesse um mini circo.

A pior parte disso tudo, era que seu raio de sol não estava presente. Ele não tinha prometido que iria vir? Então onde está? Bem que ele disse ao moreno que estaria com as garotas, talvez ele só esteja atrasado, nada a se preocupar:

- Nico, eu vou até ali, quero tentar pegar um unicórnio, você vem? Senão, olha só quem está ali. - disse Bianca, apontando para uma direção, lá estavam Piper, Annabeth , Hazel e... Will.

O coração de Nico bateu aceleradamente em seu peito, poderia jurar que ele iria sair pela sua boca e pular em Will. Ele estava completamente... perfeito, essa é a melhor palavra para descrever William Solace, o moreno sabia que ele usava óculos, porém nunca o viu com um, e tem que admitir que é simplesmente incrível. Sua roupa, aparência, jeito de ser, tudo nele o atraia. 

Enquanto Nico observava seu amado, Bianca e as outras garotas se distanciaram, ambas indo para um canto, para deixar os apaixonados sozinhos. Will, ao ver seu fantasminha, abriu o seu maior sorriso, seus olhos brilhando de felicidade, ele estava lindo, ainda mais a luz da Lua.

O loiro andou com passos lentos na direção do menor, ele segurava um balão na mão, era azul, chamou a atenção de Nico, por que raios ele estava segurando um balão? 

- Oi! - disse, beijando a bochecha do moreno, o tirando do transe, que, ao ver seu raio de sol, deixou escapar um sorriso sem mostrar os dentes.

- Oi... você... está bonito. - disse, olhando para seus pés, dava para notar sua face corada.

Will riu da timidez do garoto, já estava acostumado:

- Você está mais. - cochichou em sua orelha, fazendo o moreno corar mais ainda, o loiro gostava de provocá-lo. - Eu comprei um balão, vamos para lá? - apontou com a cabeça para um banco, perto dum lago, era o lugar perfeito para conversar e agir como dois " amigos que se pegam ".

-  Certo. - disse, puxando o loiro pelo pulso, não sabia porque, mas uma alegria tomou conta de seu corpo, apenas ao ver Will.

Quando chegaram lá, se sentaram no banco em silêncio, Nico conseguia sentir o ombro de Solace tocando o seu, era uma sensação boa, a luz da lua refletia no lago, trazendo uma paz no ambiente:

- Por que a do balão? - perguntou, pegando a mão do loiro e fazendo um carinho com o polegar.

Will o olhou imediatamente, encarando a mão de ambos entrelaçadas, um arrepio percorreu seu corpo ao sentir a pele gélida de seu amado tocar a sua:

- Não sei... talvez, esse balão possa significar o quão eu amo você... então, acho que há uma coisa que devo fazer. - disse o loiro, pensativo. Nico o olhou, com a testa franzida, claramente confuso.

- O que vai fazer?

- Soltar o balão. - disse, e assim o fez. Ambos olharam o mesmo subindo e subindo na direção do céu escuro da noite.

Agora nós sabemos que o " amor " que um sente pelo outro, estará flutuando com as estrelas, infinitamente, pelo menos até o mesmo estourar...

 


Notas Finais


QUE FOFO Q-Q SORRY
sim, essa foi a ideia que eu tive de última hora, por isso eu acho que amanhã não vou postar capítulo!
Comentem o que acharam e quero novamente agradecer pelo apoio que ganho de vocês, isso me deixa realmente muito feliz! <333
Até quarta!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...