1. Spirit Fanfics >
  2. Vejo Meu Irmão Como Deveria? >
  3. 5 Meses...

História Vejo Meu Irmão Como Deveria? - 5 Meses...


Escrita por: Hamato_Goularth

Capítulo 18 - 5 Meses...


Fanfic / Fanfiction Vejo Meu Irmão Como Deveria? - 5 Meses...

Léo estava repousando em sua cama,tinha a respiração agitada... Necessitava algo...E esse algo não era alimento...Era algo como caricias,beijos, abraços e...Raph...Sim...Estava algo necessitado e precisava de atenção...

Léo-Ah...Mas que vontade tenho de...Arg! Não! Não! E mil vezes não! Poderia machucar o bebê...E Raph ficaria bravo comigo...

Efetivamente...Tinham que ser os hormônios sexuais...Léo estava desesperado...Faz tempo que já não faziam... 5 meses para ser exatos...

Raphael entrou de repente no quarto e viu Léo respirar agitadamente,suando e se retorcendo um pouco...

Raph-Léo,o que foi? Te dói algo?

Raph se aproxima e coloca lentamente sua cabeça na barriga de seu amado...

Raph-Pequeninos,quantas vezes terei que falar...Não machuquem a mami...

Léo ri fofamente mas logo fala...

Léo-Não foram eles...

Raph-Então o que foi?

Raph perguntou enquanto tirava com cuidado a cabeça da barriga de Léo...

Léo se colocou nervoso...Como diria a Raph que seus hormônios sexuais apareceram e que queria ter relações sexuais?

Raph-Vamos...Me diz o que te acontece?

Léo-Bom...Eu... <Vamos inventa alguma coisa...> Eu...Quero...Tomar um banho!

Raph-Ah...Se era isso...Quer que te ajude?

Léo-Não! Quer dizer...Eu consigo sozinho...

Raph-Hey...Calma...É só um banho...Não é o fim do mundo...Só vou te ajudar,esta bem?

Léo-...*suspira* Ok...

Raph sorri de lado,pega Leonardo no colo e o leva até o banheiro,o deixa sentado na beira da banheira enquanto enche a mesma...

Léo-Obrigado por me ajudar...

Falou o azul enquanto acariciava sua barriga avolumada...Raph sorri...

Raph-Não a de que...Sabe que eu faria tudo por vocês...

Léo-*sorri* Eu sei...

Depois do banho relaxante...Raph quis agradar o seu amor...Então insistiu em fazer tudo...Inclusive secar Leonardo...

Léo tentava não gemir enquanto sentia as mãos de Raph pelo seu corpo...


Notas Finais


Acho que no próximo capítulo tem Lemon 😌
Um beijo na teta,outro na bochecha e TCHAUU! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...