1. Spirit Fanfics >
  2. Vejo Meu Irmão Como Deveria? >
  3. Ele Será Meu...

História Vejo Meu Irmão Como Deveria? - Ele Será Meu...


Escrita por: Hamato_Goularth

Notas do Autor


Só relembrando que o Spirit excluiu minha história de avisos e datas então eu vou publicar os avisos e datas na timeline que é onde se deixa mensagens publicas no perfil.

Capítulo 20 - Ele Será Meu...


Chegaram os 7 meses de gestação do azul...

Todos estavam animados e ansiosos pelo nascimento dos 4 novos integrantes da família Hamato...

Mikey estava animado por ser tio...

Splinter fazia chás para as dores que o azul tinha dos chutes,já que sempre que um chuta os outros 3 chutam em seguida e isso desgastava Leonardo...

Donnie revisava Leonardo uma vez por semana para garantir que tudo estivesse bem...

Mabel e April iam bastante ao Shopping para comprar brinquedos e coisas assim para os bebês...

Casey e Jake acompanhavam as meninas mas quase não tinham opinião sobre o que levar,já que Casey não entendia do assunto e Jake preferia ficar calado e prestar atenção...

Liz ia constantemente no Esconderijo para ver como Leonardo estava,tanto no físico como no emocional...

Chase e Alice não tinham muito o que fazer então iam junto com Liz visitar Leonardo e destrai-lo,já que a vida do azul tinha mudado muito...Já não treinava,não podia correr nem se exercitar como sempre fazia desde muitos anos atrás...

Raphael estava muito pendente a Léo... Não saía de perto do azul exceto para a patrulha e garantia que Léo se acalmasse nos ataques de bipolaridade e surtos emocionais...

E por último,mas não menos importante...

Leonardo...Tudo mudara desde que sua gestação começou...Não usava mais o cinto nem seus equipamentos...Já que não podia mais se exercitar,passava o tempo vendo TV ou meditando...Parecia um garoto pequeno... Andava até a esquina e se cansava...

E lá estavam...

Jantando na base do S.D...

(S.D é a abreviação de "Sexteto Destemido" que é como denominaram o grupo da Liz,Chase,Alice,Mabel,Jake e Léo)

Tudo normal,até que Léo solta um gemido de dor abafado,que foi notado pelos presentes...

Raph-Tudo bem?

Léo:S-Sim...É que...Eles chutaram muito forte... *Sorri* Mas eu estou bem...

Liz-Desde pequenos já sabemos que serão grandes ninjas...

Léo-Hehe...Pois é,Ah... *sente os chutes novamente*

Mabel-Os chutes tem ficado mais frequentes né? 

Léo-Sim...E mais fortes...

Donnie-É porque eles estão crescendo e o corpo deles já está quase formado...Então os chutes serão mais fortes com o passar do tempo...

Jake-Quer que eu traga aquele chá que você gosta para acalmar as dores?

Léo-Sim.

Jake saiu da sala,onde todos estavam comendo pizza e foi na cozinha,pouco tempo depois voltou com uma xícara de chá na mão e entregou para Leonardo...

Léo-Obrigado Jake! *Sorri*

Leonardo agradeceu e pegou a xícara, mas um fato curioso foi que quando Léo agradeceu,Jake corou um pouco,ato que foi notado apenas por Mabel,Raph e Liz que estavam mais perto...

No Dia Seguinte...

Eram quase 10 da manhã e todos já haviam acordado exceto certa Tartaruga de bandana azul...

Como na noite anterior Leonardo quis ficar pra dormir na casa de seus amigos,os outros preferiram não contrariar e apenas Raphael ficou junto ao azul na casa de seus amigos...

No Dojo... (Sim,na base do S.D tem sala,quartos,garagens,não é apenas uma garagem,uma é pros carros e veículos que usam normalmente e na outra ficam os veículos usados para combates...Pistas para treinar corrida,cozinha,dojo,laboratório,sala de jogos e sala de treinamento)

Chase-E o Léo?

Liz-Não acordou...

Alice-Jura? Ele sempre acorda cedo...

Raph-*Suspiro* Sim...Mas isso tem sido bem desgastante para ele...Tudo que ele fazia não pode fazer e duvido que terá tempo para fazer depois dos pequenos nascerem...

Mabel-Acha que...

Raph-O Léo vai ter que desistir da vida dele? Acho...Eu não acho bom ele sair em patrulhas e missões...

Liz-Está dizendo que o Léo não é capaz? E eu achei que você conhecesse ele! O Léo não vai desistir disso! Ele adora treinar,lutar e todos aqui sabem disso! Ele vai fazer de tudo para ir com vocês e garantir a proteção dessa cidade!

Raph-Talvez ele pudesse fazer isso antes! Mas agora é diferente e vai ser ainda mais daqui uns meses!

Liz-Só acho que você não deveria falar assim do Léo!

Jake-É! Você deveria apoia-lo nesses momentos,e não ficar desuzindo que ele não vai poder seguir a vida dele depois disso tudo!

Raph-*Irritado* E você quem chamou pra conversa?

Mabel e Liz-Não fala assim com ele!!!

Chase-Galera...

Raph-Só digo que o Léo pode não conseguir fazer o que ele fazia antes!!!

Alice-Deixa de besteira!!! O Léo pode até estar frágil agora,mas ele vai ser o mesmo de sempre!!!

Chase-Galera...

Raph-ELE NÃO PODE SER O MESMO DE SEMPRE PORQUE NÃO SERÁ FORTE O SUFICIENTE PARA AGUENTAR SER O LÍDER,SENSEI E PAI AO MESMO TEMPO!!!

Chase-Galera...

R/J/L/A/M-O QUE É?!! 

Gritaram todos ao mesmo tempo e Chase apontou para a porta,todos olharam e ficaram sem palavras ao ver que Leonardo estava parado na porta chorando...Mas logo saiu correndo...

Raph-LÉO!!!

Raph ia atrás de Léo,mas um braço segurou seu punho,o vermelho olha para quem o segurou e ve todos atrás do mesmo o olhando com decepção...

Liz-Vou atrás do Léo...

Chase-Vou com você...

Alice-Eu também!

Mabel-E eu também,mas vou ligar pro Donnie e a April no caminho...

Jake-Me contem o que vai rolar,vou ter uma conversa séria com o Raphael...

Todos saíram atrás de Leonardo e Jake e Raphael ficaram sozinhos...

Tudo estava silencioso até que Jake sorriu e riu,deixando Raph confuso...

Jake-Obrigado...

Raph-Pelo que?

Jake-Por estragar suas chances com Léo e deixar o caminho livre para mim...

Raph-O QUE?!!

Jake-Simples...Você acaba de partir o coraçãozinho do Léo...E eu...Vou colar os pedaços...Eu sou apaixonado pelo Léo desde que nos conhecemos...Mas primeiro apareceu aquelazinha da Karai,que partiu o coração dele por amor não correspondido...E agora você...Partiu pelo que disse...Fez uma das coisas que o Léo mais odeia...Falar que ele não é capaz de alguma coisa...E eu vou recolher os caquinhos do coração frágil dele...

Raph-Não...Eu não vou perder o Léo!!!

Jake-Já perdeu...E logo logo...Ele será meu...

Jake falou olhando Raph de uma maneira psicopata e saiu dando uma risada maligna...


Notas Finais


Um beijo na teta,outro na bochecha e TCHAUU! :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...