1. Spirit Fanfics >
  2. Velha infância >
  3. Apresentação

História Velha infância - Apresentação


Escrita por: emanux_x

Notas do Autor


Oieeee hj tô aki com novo capítulo
🚨Aviso importante🚨
Gente vou postar os capítulos agr dia de: Segunda,Quarta,sexta e sábado.
Bjs acompanhe os capítulos😊Boa leitura

Capítulo 5 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Velha infância - Apresentação

Prof: - Depois que vocês copiarem o que está no quatro nos vamos fazer o semi-círculo(não sei se tá  certo😄).

   Então todo mundo copiou o que estava no quadro e os alunos fizeram o semi-círculo.

Prof: - Bom agora vamos começar,que tal começarmos por aqui?

    Na sala tinha poucos alunos,apenas 7 tinha lá.

Melisa: - Oi pessoal eu me chamo Melisa e eu só aquela menina "Sertinha" e não gosto de bagunça😊.*Vergonha*

Misrael: - Oi pessoas meu nome é Misrael e gosto de skate e garotas*😎*.

Miguel: - (Aquele menino que falou das meninas)Oi gente o meu nome é Miguel  e sou mt mt lindo né? 

    Todos riem.

Murilo: -(Melhor amigo de Miguel)Hi my name is Murilo and love inglês.

Prof: - Murilo também é bom em inglês não é? Muito bom Parabéns 

Murilo: - Obg prof😊

N: - Hola mi nombre es Natália e gestión de espanhol.

Prof: - Isso não é uma apresentação tão simples não é mesmo? Meu deus estou muito orgulhosa.

Bia: - Hello, my name is Bianca but my friends call me Bia. 

Prof: - Eu fiquei com a melhor turma!!!,Por caso vocês são bilingues?! 

  Turma: - Não prof,a gente que sabe mesmo algumas línguas,rsrs

Continua 


Notas Finais


Gostaram? Coloquem aí nos comentários😘 bjs até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...