História Velhas histórias - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 2
Palavras 202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 2 - O diário e as histórias


Fanfic / Fanfiction Velhas histórias - Capítulo 2 - O diário e as histórias

Quando eu era jovem, costumava ir e vir por essa cidade. Os amores que eu tinha naquela época deixaram marcas profundas o bastante para nunca mais os esquecer. Os detalhes às vezes me fogem da memória, então escrevo nesse diário para que essas histórias não se acabem.

O início às vezes é difícil, mas o final é com toda certeza pior, isso aprendi na minha primeira história. Eu era conhecido como um rapaz inteligente, acima de outras características, gostava de passear pela cidade durante a noite, sair com meus amigos, a vida era verdadeiramente boa.

Certo dia , saí para encontrar o grupo de amigos, e quando cheguei, um olhar parou o tempo para mim. Aqueles olhos traziam uma mistura de força e ternura. E quando lentamente voltava para a realidade, aquele sorriso me tirou o chão, e foi algo que resolvi proteger.

A garota que escolhi, Suzi, de fato parecia gostar de se divertir. Diria que o nível de experiência que ela tinha me assustava, já que eu havia tido nenhuma. E quanto mais eu me aproximava dela, mais profundamente me apaixonava, e mais inseguro me sentia. "Tantos amigos... Tantos pretendentes... E o que será que ela pensa de mim?". Esses pensamentos me torturavam.


Notas Finais


Esse é o início de verdade. ;P


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...