1. Spirit Fanfics >
  2. Velhos Tempos

História Velhos Tempos


Escrita por: Mari204

Fanfic / Fanfiction Velhos Tempos
Sinopse:
Sofia voltou após todos pensarem que ela estava morta e planeja se vingar de sua mãe e sua nova irmã. Depois de saber que Lili teve um relacionamento com Rafael e que tem uma irmã bastarda por parte de pai, Eliza, uma garota que apareceu para ocupar seu lugar, Sofia decide agir. Ela sempre fora a filha ideal para seus pais, ou pelo menos eles pensaram que ela era. Mas e agora? Como ela agirá depois de dois anos? E como sua família reagirá a sua volta?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.453
Favoritos 114
Comentários 87
Listas de leitura 29
Palavras 10.359
Concluído Não
Categorias Totalmente Demais
Personagens Fabio "Fabinho" de Bocaiuva Monteiro, Germano Monteiro, Liliane "Lili" de Bocaiuva Monteiro, Sofia de Bocaiuva Monteiro
Tags Gerlili

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Famí­lia
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 1 - Pesares regados a vinho
12
732
1.479
 
2
Capítulo 2 - Mágoas
10
601
1.490
 
3
Capítulo 3 - Pode ir se quiser
13
636
1.918
 
4
Capítulo 4 - Turbilhão
21
570
1.763
 
5
Capítulo 5 - Quebra-cabeça
6
438
1.883
 
6
Capítulo 6 - Dois Inteiros
25
476
1.826

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por Willy_kat
Capítulo 2 - Mágoas
Usuário: Willy_kat
Usuário
Meu Deuuuusssss!!!!! QQISSOOO???? Só rolaram lágrimas desde o começo. Vc não sabe brincar? Que vc nunca sonhe em fazer novela, pq se ñ ia ser rios e mares.
Tu e fodonaaaaa. Eu fu tombada por Germano. Fiquei no lugar de Lili e no dela. Realmente eu não sei explicar as minhas reações. Obgda por existir.
Continuaa issoo!! Não suma, seu(s) contos são maravilhosamente de outro mundo. Um mundo com ideias fortes e comoventes. Parabéns!