1. Spirit Fanfics >
  2. Veloz Atração >
  3. Capítulo 21

História Veloz Atração - Capítulo 21


Escrita por: Lua_Alves69

Notas do Autor


Oi amores! 💜

Boa leitura!

Capítulo 23 - Capítulo 21


Point of view Louis - 03 de abril de 2017, Los Angeles. 



CARALHO MINHA LUNA VOLTOU!!! 


Ela voltou, ela está de volta pra mim. sabia que esse dia logo chegaria. 


— Louis! 


— O que foi, Lottie? 


— Por que está assim? 


— Assim como? – olho para ela. 


— Com esse sorriso idiota na cara e andando de um lado para o outro. 


— Eu estou feliz, muito feliz – sorrio novamente. 


— Posso saber o por quê? – se senta no sofá. 


— Luna está de volta, maninha. Ela voltou pra mim – lhe dou um abraço. 


— Êpa, muita calma nessa hora. Me explica essa história direito. 


Conto pra ela sobre o nosso reencontro no hospital, e sobre nós termos conversado e tudo mais. 


— Então, foi isso – digo quando termino de volta contar. 


— Ela tem uma filha?


— Você só escutou isso? – pergunto.


— Claro que não, só que isso significa que ela está casada e você não tem chance nenhuma.


— Não sei porque eu te conto as coisas, sabia? Ao invés de me motivar, fica aí me dizendo o óbvio – bufo irritado.


— Mas Louis...


— Não Lottie, deixa eu ser iludido e acreditar que ela voltou pra mim.


— Depois que quebrar a cara não adianta querer conversar comigo depois – sai me deixando sozinho outra vez.


Ela voltou pra mim, sei que sim. Só precisamos ter uma conversa civilizada, coisa bem difícil se tratando da Luna, mas também não é impossível.


°°°°


— Agora sim, esse som ficou ótimo. Vamos uma última vez e depois estão dispensados.


Eu estava em minha gravadora, trabalhando em um novo álbum de umas das nossas bandas. E como sempre conseguimos o que tanto esperávamos.


Volto para sala para revisar algumas coisas que estavam pendentes e o telefone em minha mesa começa a tocar.


— Fala Cris.


Sr.Tomlinson, tem uma moça querendo falar com o senhor e não tem horário marcado. Posso deixar entrar?


— Pode sim – reviro os olhos.


OK – desliga. Quem será? Devia ter perguntado.


Logo a porta se abre e a tal mulher entra, olho em sua direção e meus olhos se arregalam.


— Lu-Luna... Você por aqui?


— Pois é. Acho que já está na hora de conversarmos, não acha? – fecha a porta atrás de si e para próximo a minha mesa.


— Sim, já estamos bastante atrasados. Sente-se – indico a cadeira em frente a minha mesa. 


— Obrigada – diz se sentando. 


— Por onde vamos começar? 


— Que tal pela parte em que você me trai? 


— Tem que ser por essa parte? 


— Foi aí que tudo começou a dar errado. 


— Sim e eu peço perdão por isso. Me perdoa Luna, eu nunca devia ter me relacionado com a Eleonor outra vez. 


— Eu quero saber o porquê Louis, por quê você me traiu? – eu via em seus olhos que ela estava se segurando pra não chorar na minha frente. 


— Por que eu sou um imbecil, um fraco, todos os piores nomes que existem. 


— Sim você é, mais isso ainda não é o suficiente. Como que aconteceu essa reaproximação com ela. 


— Eu nem me lembro direito, eu só sei que quando eu parei pra pensar, nós já estávamos envolvidos pela luxúria. 


— Quantas vezes você foi pra cama com ela? 


— Luna... Isso é realmente necessário?


— Só me diz Louis, quantas malditas vezes? 


— Eu... Não foram poucas – abaixo a cabeça. 


— Você é nojento... Como você pode fazer isso comigo? 


— Se eu pudesse voltar no tempo eu faria diferente. 


— Cale a boca! Você não pensou em ninguém quando transou com ela. Você pensou somente em você. 


— Não fale assim... 


— Como não? – ela se levanta da cadeira – Vai me dizer que quando estava com ela, você se lembrava que a trouxa aqui estava em casa em esperando? 


— Luna... 


— Vai me dizer que quando ela satisfazia os seus desejos, era em mim que você pensava? 


— Não, não pensava. Tá legal, eu fui egoísta sim. Mais caramba eu estava estressado, com um monte de coisa na cabeça. 


— Ah vai se fuder Louis! Seja homem e assuma que me traiu porque teve vontade, e não porque estava estressado. Por muitas vezes eu fiquei estressada, e nem por isso eu abri as pernas pra outro cara. 


Não conseguia dizer mais nada, ela estava certa. Tudo que eu dissesse seria em vão. Por isso permaneci em silêncio. 


— Eu tive todos os motivos pra poder te trair, mais nunca o fiz porque eu te amava Louis. Porque eu sabia que não valeria a pena.


— Me perdoa por favor Luna – me jogo aos seus pés. Sei que estou me humilhando, mas faria qualquer coisa pra ter essa mulher de volta. 


— Se levanta Louis. 


— Não, até você me perdoar eu não vou sair daqui – me agarro em suas pernas como uma criança. 


— Se levanta agora, Louis! – disse com a voz firme. 


— Já disse que não – sou teimoso e não sairei daqui. 


— Eu puxarei seus cabelos até que fique de pé – olhos para ela e finalmente me levanto, ficando de pé em sua frente – Eu já te perdoei à muito tempo Louis. 


— Sério? 


— Sim, por mais que você não mereça, eu te perdoei. 


— Você é maravilhosa – não me seguro e lhe dou um abraço apertado. Com muito receio ela retribuiu. 


— Tá legal, já pode me soltar – diz me empurrando gentilmente pelos ombros. 


— Eu estava com muita saudade, você não noção do quanto que eu senti sua falta. 


— Ah eu tenho sim, pois eu também senti a sua falta – abro um sorriso enorme – Mas não pense que mudou algo entre nós, continuamos na mesma, Louis – meu sorriso se fecha. 


— Tudo bem, só quero que você seja feliz com o seu marido, sua filha... 


— Espera, você disse marido? 


— É, não sei quem ele é, mais ele tem sorte de ter vocês. Sua filha é linda. 


— Obrigada Louis, mas não sou casada – solta uma risada. 


Ah não? Melhor pra mim. Ótimo na verdade, assim não terei nenhum impedimento para ter ela de volta. 


— Ah me desculpe, eu não sabia – respondo acanhado. 


— Tudo bem, deixa em ir agora, tenho que buscar ela na escola. 


— Ah claro – ela pega sua bolsa e caminha até a porta – Luna? – chamos por ela e ela se vira pra mim. 


— Sim Louis? 


— Será que podemos ser amigos? 


— Vamos com calma, ok? 


— Tudo bem – suspiro – Até mais ver, Luna. 


— Até Louis – sorri e sai fechando a porta. 


Esse sorriso só me deu mais esperanças. 


Você ainda vai ser minha outra vez Luna, é só uma questão de tempo... 



Notas Finais


Então o que acharam? Deixe aí nos comentários!

Beijos e até qualquer hora! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...