1. Spirit Fanfics >
  2. Veloz Atração >
  3. Capítulo 23

História Veloz Atração - Capítulo 23


Escrita por: Lua_Alves69

Notas do Autor


Oi amoras, mil perdões pela demora. Minha vida tá uma correria e mal tenho tempo para escrever.

Estou postando esse capítulo somente para avisar que o próximo vai demorar um pouco para sair, pois faltam poucos capítulos para o fim, então irei terminar de escrever a história e postar tudo de uma vez.

Espero que entendam, e até qualquer hora...

Beijos e boa leitura!❤

Capítulo 25 - Capítulo 23


Poin't Of View Luna


Marquei de encontrar com a Jade em um restaurante próximo ao meu trabalho, lá era um lugar calmo e poderíamos ter nossa conversa sem problema algum.


Confesso que estou tensa com toda essa situação, não queria que nosso reencontro fosse dessa maneira, porém aconteceu e agora não da para voltar atrás.


Mal preguei os olhos noite passada só pensando no quanto ela deve estar me odiando, afinal eu sumi sem dar qualquer tipo de satisfação.


Apesar de sermos órfãs, fomos criadas desde pequenas naquele orfanato juntas, como se fossemos irmãs. Elas eram minha única família e eu as abandonei.


Não me arrependo de ter ido embora ou fugido como todo mundo tem falado, me arrependo apenas de não ter deixado ao menos uma pista de onde poderia estar indo, mas agora já foi e só tenho que lamentar.


Saio dos meus devaneios ao perceber que meu celular tocava dentro da bolsa.


Pego a mesma e retiro o aparelho de lá, no visor mostrava o nome " Tia Guida", então logo antendi.


— Alô? 


Oi minha querida, como vai? – ela diz com a sua voz doce e calma.


— Eu vou bem, e a senhora?


— Estou indo conforme dá, tem certeza que está tudo bem? 


— Está sim – minto.


— Te conheço muito bem Luna, o que está acontecendo?


— Louis me achou. 


— E vocês conversaram? Contou à ele sobre Estella? 


— Não tive coragem! Toda vez que penso em contar a verdade, fico com medo de que ele possa tirá-la de mim. 


— Se ele ainda te ama, pode ter certeza que ele jamais fará uma coisa dessas. 


— Eu não sei o que fazer – passo minha mão livre entre meus cabelos. 


— Não demore para tomar alguma atitude, Estella tem todo direito de saber que tem um pai e conviver com ele. Assim como Louis também tem direito de saber que tem uma filha, que aliás, ele pensa estar morta. 


— Obrigada tia Guida, a senhora tem toda razão. 


Não precisa agradecer, minha filha.


— Hoje me encontrarei com a Jade e decido o que eu irei fazer. 


— Se prepare, ela está muito chateada com você. 


— Sei que sim, vou tentar reverter a situação. 


— Boa sorte, agora eu preciso desligar, mais tarde eu ligo para saber como foi.


— Ok, até mais tarde – finalizo a chamada e volto ao trabalho. 



Foquei tanto no trabalho que quando me assustei já estava na hora de me encontrar com a Jade. 


Peguei minhas coisas e sai da sala parando na mesa de Marina. 


— Mari estou indo me encontrar com a Jade, provavelmente não voltarei mais. 


— Claro Luna, mais alguma coisa? 


— Tire o resto do dia de folga e me deseje sorte. 


Me despeço dela e saio indo em direção ao restaurante. Quando chego, deixo a chave com o manobrista e vou até a recepção. 


— Boa tarde, em que posso ajudá-la? – 

Antes de responder a moça, dou uma olhada rápida pelo local à procura de Jade.


— Eu vim me encontrar com uma amiga, mas não sei se ela chegou.


— Qual o nome da senhora?


— Luna.


— Me acompanhe por favor – ela sai de trás do balcão e eu a sigo.


Vamos para uma parte mais vazia do restaurante, uma parte mais reservada e agradeço Jade mentalmente por isso.


Assim que chegamos a mesa onde Jade se encontrava, agradeço a recepcionista e vou até ela.


— Oi – digo me sentando.


— Está atrasada – diz sem olhar pra mim.


— Eu sei, me desculpe.


— Pode começar a falar, estou esperando.


Então eu começo, digo tudo que aconteceu. A traição do Louis, o porque de eu ter ido embora, e o que aconteceu nos últimos anos.


— Ainda não consigo acreditar que Louis te traiu – ela comenta depois que termino.


— Demorou para eu acreditar também, mas são águas passadas – digo e bebo um pouco de água.


— Então, isso significa que você o perdoou?


— No momento que olhei para o rosto da Estella.


— Ainda não tive a oportunidade de conversar com ela, mas já vou logo dizendo que ela e o Freddie já estão grandes amigos.


— Ela me contou, de certa forma isso não iria demorar para acontecer.


— E você pensa em contar para o Louis sobre a Estella?


— Pretendo, não sei quando, mas eu irei falar.


— Só não demore tanto.


— Não irei, mas agora me fale de você, soube do seu casamento com o Niall.


— Nos casamos meses depois de você ter ido embora, foi uma forma de alegrar a todos.


— Tia Guida me mandou as fotos, você estava linda, aliás, tudo estava lindo.


— Obrigada, realmente tudo foi perfeito, porém Niall e eu não passamos de bons amigos. Por isso decidimos nos separar no final do ano passado.


— Soube também que vocês tiveram um menino.


— Nicholas – seus olhos estavam brilhantes por falar do filho. – Ele é a melhor coisa que poderia ter me acontecido, tudo bem que sou suspeita para estar dizendo isso – rimos.


— E quanto a Liza?


— Não vejo ela pessoalmente já faz algum tempo, agora ela vive viajando pelo mundo, porém nos falamos sempre, seja por telefone ou por vídeo.


— Ela largou mesmo a faculdade de psicologia?


— Sim, parou no segundo semestre. Viu que não era aquilo que ela queria, então decidiu fazer publicidade.


Jade e eu ficamos conversando durante o resto da refeição, depois que acabamos fomos dar um volta pelo shopping.


Botamos a conversa em dia e já marcamos outro momento para nos encontrarmos novamente.


Quando cheguei em casa com a Estella, a coloquei no banho enquanto eu preparava nosso jantar.


Quando ela já estava de banho tomado e de barriga cheia, a coloquei na cama.


— Mamãe, quando eu vou conhecer meu papai?


— Em breve querida, em breve – beijo sua testa e lhe desejo boa noite.


Apago a luz do quarto deixando apenas o abajur ligado e a porta entre aberta.


Já deitada em minha cama tomo uma decisão: Amanhã contarei a verdade para Louis sobre a nossa filha...




Notas Finais


Não se esqueçam de comentar o que acharam, beijos! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...